Três Dias Para Sempre

Três Dias Para Sempre Janda Montenegro

Resenhas - Três dias para sempre

Licavargas 16/02/2015

(...)
Eu fiquei encantada com a escrita da Janda. Li o livro em poucas horas e fiquei muito surpresa com o final. Sim, na capa trás uma frase que tem um final inesperado e mesmo eu imaginando mil possibilidades (cada vez que alguma coisa acontecia eu pensava “há, vai ser assim”) e adorei ter sido surpreendida. Adorei mais ainda por pensar que esse final de certo modo teve uma certa dose de coragem da autora que não caiu no convencional e nem no previsível.
(...)

Resenha completa no Amores e Livros

site: http://www.amoreselivros.com.br/2015/02/tres-dias-para-sempre-janda-montenegro.html
Janda 19/04/2015minha estante
Que resenga fofa! Fico feliz que você tenha se encantado com minha história! Bjoo

Sha 15/02/2015

Decepção
Ta ai mais um nacional que me decepcionou... sinceramente acho que vou desistir de vez deles..
Pedro 15/02/2015minha estante
Fica triste não. :/

Sha 15/02/2015minha estante
vou chorar de noite, Peh, acho que os estrangeiros me estragaram para os nacionais, kkkkkk

Pedro 15/02/2015minha estante
Haha. Triste, triste. Vá embora do Brasil então. kkk

Sha 16/02/2015minha estante
kkkkkk, vontade não me falta... só falta o dinheiro msm :p

Pedro 16/02/2015minha estante
Queria aprender inglês pra ler esses livros. miimimimim

Lane @juntodoslivros 04/03/2015minha estante
Oi!
Decepção pura esse livro. Pelos menos não gastei meu suado dinheirinho nele.
Já leu o livro da Bianca Briones e da carina Rissi? Delas eu recomendo!
E se você curte fantasia, tem o livro Almakia da Lhaisa Andria. Muito bom! ;)

Francine 05/03/2015minha estante
Não desanime a ler livros nacionais, flor! Há vários autores maravilhosos? Às vezes simplesmente não somos os leitores certos para um livro. Posso recomendar vários ótimos autores nacionais para você (rs). Quem sabe curta algum deles tanto quanto curti? Se desejar, me envia por mensagem seus gêneros favoritos. Responderei com boas recomendações.

Mari Siqueira 23/03/2015minha estante
Sha, quer ler um nacional que não vai te decepcionar?
Leia 'Uma Vida Para Sempre' da Simone Taietti ou 'O Pássaro' da Samanta Holtz
São os dois melhores nacionais contemporâneos. Não desista antes de lê-los.

Janda 19/04/2015minha estante
Oi Sha!
Puxa, que pena que esse meu livro não tenha lhe agradado! Mas não desiste não! Tem muita coisa boa no mercado nacional, tenho certeza de que você consegue achar algo de que irá gostar. E, quem sabe, acaba me dando uma segunda chance e lendo outro livro meu? Tenho mais 4! Bjoo

Raffafust 05/02/2015

O bom de quando lemos um livro no qual você conhece o lugar é que você não fica só na imaginação, você sabe exatamente como o local é, você passa por ele quase que diariamente, ou até mesmo como foi o meu caso, você vive nele; acho o máximo Stephen King falar do Maine mas não faço ideia de como ele seja de verdade e posso até ter passado de avião pela Carolina do Norte de Sparks mas conhecimento de causa eu tenho mesmo é do bairro que serve de fundo para aventura - ou seria romance? - vivido pelo casal Eveline e Teo.
Line - como é chamada boa parte da história - é como um pouco de cada uma de nós: apaixonada, sonhadora e muitas vezes enganada pelo sexo oposto na eterna busca pelo príncipe encantado.
A moça de 27 anos decide sair da Bahia - ou melhor do interior, de uma cidade chamada Barreira - para se casar no Rio de Janeiro. Para quem vive na cidade - como eu - não vê a menor graça em muita coisa dela porque já nos acostumamos a tê-las todos os dias, para ela tudo é novidade, até o pé na bunda que toma do noivo por SMS ( sim, eu mesma já tive um término assim, e ai, como dói!) , sem rumo, sem chão e com vergonha de voltar a cidade que nasceu, ela tem a ajuda de Raffa , a recepcionista do hotel no qual ela estava hospedada, é com o único ombro que encontra que ela vai se apoiar e topar trabalhar nas idas e vindas dos hóspedes para recebê-los no aeroporto.
Quem conhece hotéis sabe como eles são repletos de histórias mas no final o que sobra são quartos vazios, achei o local ideal para uma protagonista que veio atrás do príncipe mas descobriu antes do Sim que era um tremendo sapo.
O que vai acontecer com Line é previsível nos livros de romance, a autora acerta nos personagens , ela conhece no bus do aeroporto Teo e seu amigo Canutto, em 3 dias, ela vai se encantar com o rapaz e viver uma intensa história de amor.
Intensa mesmo? Eu senti que ela estava carente, como toda mulher que sofreu uma grande decepção nos agarramos na primeira chance que temos de voltarmos a nos sentir desejadas, não que desconfie do amor da protagonista pelo Teo, mas me tornei um pouco descrente do que é amor e do que é carência, acho que isso só descobrimos com o tempo.
Com o cenário do bairro que tenho um carinho incrível, com um amor que de poucos dias mas intenso nos personagens, o final para mim foi uma surpresa, haveria continuação?
Se fosse defini-lo diria que é a história de uma moça que achando que havia se perdido, no fundo nem imagina o quanto se encontrou.