Com Você

Com Você Laurelin Paige

Resenhas - Com Você

Lucy 20/05/2019

Como confiar em quem se ama?
Layne continua cada vez mais com dificuldades em não voltar aos velhos hábitos. Em não perseguir Hudson e confiar nele, mas Célia está disposta a impedir sua felicidade e minar sua confiança. Não é apenas uma vilã, é uma jogadora, mas a questão é: qual jogo ela está jogando?
Será que Hudson também tem voltado aos velhos hábitos?
Mais um livro onde vemos Hudson dar tudo de si por Layne, menos o que ela precisa: as palavrinhas eu te amo, que ela acha que pode mudar tudo e lhe dar mais confiança.

Ana Paula FZ1 21/05/2019

SE VOCE NÃO LEU O PRIMEIRO LIVRO, PASSE LONGE DESSA RESENHA, PORQUE O SPOILLER É CERTO
Terminei o segundo com uma sensação muito comum depois de ler livros assim. A historia é quase a mesma, só mudou o nome do personagem rs... Aqui temos um Grey, uma Ana, um negocio comprado contra a vontade da muié, mentiras, uma ex namorada/caso/pretendente fdp ... Mas poderia ser um Gideon, uma Eva um prédio gigante que o ricaço é dono, um terno de tres peças, uma outra Ex fdp e por ai vai gente... kkkkk Viu as semelhanças. Só muda o nome dos personagens.

Hudson e Alayna estão de verdade namorando agora... são um casal real, nada de fake news. Só que aqui alguns papeis estão invertidos. A Alayna que é a perseguidora documentada e tratada está calma com o fato de que agora ela é capaz de amar sem ser uma perseguidora, controladora e doida... mas Hudson é o controlador, ciumento, possessivo. Ou seja, ambos tem problemas sérios de controle e confiança. Mas à maneira deles, eles conseguiram se adequar, estão conseguindo se adaptar às suas inseguranças, aos medos que relacionamentos anteriores causaram neles.

Só acho que Alayna é um pouco besta as vezes, imatura, mas ela tem problemas por amar demais e muito rápido, então essa imaturidade é até um pouco ¨justificável ¨no caso dela. Já Hudson tem tanto amor no coração por essa nova mulher na sua vida virou seu mundo de cabeça pra baixo, e apesar de toda sua insistência em não ser capaz de sentir amor, é tudo o que seu coração transborda nas atitudes por ela.

Mas nem tudo são flores lógico. A mãe de Hudson continua sendo a vaca que é desde o primeiro livro. Celia.... posso comparar ela com a Virgem Escriba da serie Irmandade da Adaga Negra, com a Steph da série After, ou seja uma vaca total. Desde o primeiro livro eu tava desconfiada da bondade dela, mas nesse livro ela se superou, e eu xinguei muito Alayna por confiar nela.

Agora o ápice desse livro foi aqueles capitulos finais, durante a reunião da familia do Hudson... fiquei tipo...oiiiiii, o WHT this, como assim??? foi sensacional a forma como a autora deu uma resolução pra aquela situação... cambada de gente podre ...caraca

Vamos ver o que vem por ai no próximo livro, mas confesso que to com medo da próxima ¨vilâ ¨que aparecerá pra infernizar a vida do casal apaixonado.

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Greh 28/08/2020

A história é boa, esse segundo livro mostra o passado de ambos , as mentiras e confianças. A parte psicológica continua boa.
Mas algo que me irritou foi a Alayna, ela parecia muito infantil com suas acusações, sendo que ela estava fazendo coisas iguais.

E tem aquele hot de lei
Agora vamos para o terceiro e último livro

Simplesmente Nise 10/11/2020

Obsessão? Cura? Manipulaçao?

Anny Books Oficial 10/12/2020

Que história envolvente.... Um desfecho q estou ansiosa para terminar e ver se vai ter surpresas no final!

Dani 17/01/2021

O que dizer desse segundo livro?
Amei o modo como a laurelin trabalhou o casal e os desafios que ambos enfrentariam, entre confiar um no outro e não deixar o passado de ambos interferir no relacionamento.
Confesso que quase matei a Alayna por sempre recorrer a Celia e não ao próprio Hudson.
O que dizer do tombo da Sophia? {AMEEEI} e claro Brian ganhou alguns pontos comigo.

Mary 11/03/2021

Amei
O segundo livro conseguiu me prender mais que o primeiro, coisas interessantes acontecem ao decorrer da história e no final uma que te deixa de queixo caído.

emilly.menezes.73700 14/03/2021

Magnífico
Laurelin Paige fez uma história maravilhosa abordando assuntos bem interessante, vc irá sentir o drama e o romance tão bem quanto se estivesse vivendo o mesmo em câmera lenta, irá entender tão bem os personagens que muitas das vezes estará lá para saber se é tempestade em copo d?água ou apenas algum sentimento resguardado. As vezes precisamos de alguém que lute pelo relacionamento para saber se há reciprocidade, por que a reciprocidade deve sempre existir em um relacionamento independente de quanto complicado ele seja.

Joice80 14/03/2021

Fraco!!
Romance bem sem graça, com personagens nem um pouco carismáticos e pra piorar não acontece nada de relevante nesse livro!!!

19/03/2021

Contratempos
Como já é prometido na sinopse, o nosso casal enfrente uma serie de contratempos, enquanto já estão em uma luta constante com suas próprias compulsões.
Hudson tenta avisar a mulher com quem talvez aprenda o que é amor, que ela deve ficar longe de Celia, mas infelizmente a carencia por apoio impede de Alayna de fazer isso. O seu erro é confiar na pessoa errada e com isso, alimentar cada vez mais suas paranoias e medos. Ele quer mudar por ela, quer tudo com ela, mas tem muita coisa para superarem antes disso acontecer. O livro é envolvente, intenso e cheio de cenas quentes do casal. Sexo é algo constantemente usado pelo casal pra resolver os problemas e isso não é uma boa opção pra pessoas que tem tanto a resolver.