Playbook - O Manual da Conquista

Playbook - O Manual da Conquista Matt Kuhn

Resenhas - Playbook: O Manual da Conquista

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alex 27/08/2023

Um livro que apenas barney stinson conseguiria escrever. acho muito válido solteiros lerem e pegarem algumas dicas

Lord 12/05/2020

Como eu conheci esse livro
Então crianças, o livro feito para fãs da série how I met your mother é uma boa lembrança do carismático personagem Barney Stinson. Em suas páginas podemos encontrar momentos vividos e citados pelo personagem, que nos diverte ao lembrar do mesmo.

Fernandohorse 16/10/2020

Revival cena's engraçadas da série How I Met Your Mother revisitando o manual de conquistas do Barney

Lais.Black 05/01/2021

A síndrome Barney Stinson
Todo mundo já conheceu aquele cara ou aquela garota, que por ter sido patético(a), em tenra idade se tornou uma pessoa babaca. E esse livro representa essas pessoas.

Jeanine 15/01/2023

Pra fãs mesmo. É Barney falando com algumas cantadas apresentadas na série. Nada de extraordinário, tudo bem previsível.

Fabio451 07/01/2023

Pior do que o esperado
Eu já não esperava muito desse livrinho. Comprei por curiosidade e por estar por menos de 10 reais em uma promoção. Mas já sabia que não traria nada de bom. Ainda que algumas das piadas funcionassem bem com o personagem Barney Stinson,l e principalmente com a brilhante interpretação de Neil Patrick Harris, mas assim escritas são todas de mau gosto e muito sem graça. Alimentei uma breve esperança no início de haver uma prosa um pouquinho mais elaborada,mas a realidade é que é literalmente como o roteiro da série, então,além de sem graça, não é novidade para quem já assistiu a série, especialmente diversas vezes como fiz. Vale pela curiosidade trivial,mas como leitura está longe de ser interessante.

shaiane.niches 24/11/2022

Bem Barney
Um livro que somente o próprio Barney Stinson poderia ter escrito. Da vontade ser ser um Bro. Muito divertido.

Natália Ferreira 12/11/2022

Himym
Pra quem é fã da série how I met your mother e da do Barney, esse livro é perfeito, cheio de cantadas de pedreiro, amo

Elisabete99 08/01/2016

[Comentário]
Antes de mais nada, assisti a primeira temporada de HIMYM, não terminei por falta de tempo e por séries melhores estarem como prioridade, mas gostei, achei engraçada (ao contrário desse livro, já adianto).

Achei que esse manual do Barney seria engraçado, mas foi uma tarefa maçante terminá-lo, ainda que pequeno.

Minha opinião de forma resumida: Nada engraçado, machista (e não, não sou daquelas que ficam pregando feminismo), perda de tempo.
Achei bem distante da série, ainda que tenha referências de situações que ocorreram na série. Enfim.

Alberto 01/08/2016

Nem tão legendário assim...
Legal ler o famoso livro do Barney Stinson em How I Met Your Mother depois de terminar de ver a série. Faz relembrar vários episódios e situações que aconteceram ao longo de todas as temporadas.
Mas não achei o livro mt engraçado. Esperava bem mais, por ser o livro do Barney (meu personagem favorito de HIMYM), e pela importância que ele teve pra ele e pro seriado como um todo.

Tetella 03/04/2024

A parte para mulheres foi uma surpresa, porém, usava antes de saber da existência dela kkkkkk não aguento o Barney

Raposo 16/03/2022

Dicas de conquista beem engraçadas
Nas últimas semanas entrei em um vício imenso por How I Met Your e, com isso, acabei me encontrando essa preciosidade chamada "Playbook: O Manual da Conquista" (porque, convenhamos, é um livro bem divertido).

Primeiramente quero dizer que, sim, você vai rir bastante com as dicas mirabolantes que são passadas ao longo das páginas; talvez até se sinta tentado a utilizar alguma delas para ver se funciona mesmo. Contudo, o charme maior fica por você saber que diversas dessas ideias foram utilizadas na série, o que rende ainda mais momentos de riso.

Além disso, para quem assistiu a série, em vários momentos você consegue imaginar o Barney passando essas dicas, ou alguma pessoa semelhante a ele que você conheça.

No mais, posso dizer que esse é um livro bem gostoso de ler e que, caso você goste da série base e/ou do personagem, pode te garantir altas doses de risada.

Fernanda3262 09/02/2022

Apenas o Barney sendo Barney. Achei chato em alguns momentos, mas divertido em outras. Pra quem é fã da série vale a pena a leitura despretenciosamente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5