Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Riviane Carvalho 14/01/2023

Fiquei com um famoso
Uma leitura leve, rápida e bem adolescente. Indico para aquele momento que você necessita ler algo e não tá conseguindo.

Pngpietra 08/01/2023

FIQUEI COM UM FAMOSO
Minhas expectativas não era altas, mas consegui ficar abaixo delas. Não gostei muito da escrita, talvez seja por causa das palavras em diminutivo. A história é horrível de chata, nada nesse trem é bom!

Lana310 08/01/2023

Muito rapidinho de ler e bobinho mesmo, bom pra descontrair, nada muito incrível mas entrega o que promete

Douglas 01/01/2023

Chato.
Conto que a Amazon colocou de graça, tudo é artificial, soa falso e tudo que envolve adolescência e seus dramas. Thalita, isso não aparece algo que você escreveria ( ou sim), desnecessário e chato.
Millena Costa Supriano 01/01/2023minha estante
Fiquei curiosa para ler depois do seu comentário! ?

Douglas 02/01/2023minha estante
Peguei "no ebooks grátis" da Amazon, olhei agora e ainda está de graça.

esserebru 29/12/2022

simpático
assim, não é lá grandes coisas, mas é um conto simpático pra se matar o tempo. nunca tinha lido algo da autora e foi interessante me deparar com esse achado de uma fã completamente maluca pela banda preferida. num geral, não tem nada de mais, mas me fez dar umas risadinhas o que já pode se considerar grande coisa.

Lala 08/10/2022

É sério que é assim que os adultos pensam que os jovens são?
Esse livro tava de graça no kindle, ent eu li, apesar de não ser o meu tipo de leitura definitivamente. Mas eu fiquei revoltada e preciso desabafar.
Enfim, eu não gostei nada. Mal escrito, brega e irrealista. Os adolescentes são artificiais e não representam de forma alguma o que é essa fase, são apenas estereótipos e caricaturas. A linguagem é claramente a de um adulto tentando simular a fala de um jovem, mas caindo em termos tipo "isso é sinistro!", "que cafona!", "tiete", etc. Ou seja, coisa que ninguém fala.
A representação do jovem e os temas são superficiais. A protagonista é superficial, o amor é superficial, as amizades...etc.
Ela é a típica caricatura da adolescente fanática que vive por um famoso, resumindo.
E sim, eu estava esperando uma lição edificante para formar o caráter da desocupada de 19 anos que eu sou, mas não tem kkkk. É basicamente "o famoso não ligou pra mim, mas eu fiquei com outro famoso e ele tbm não tava nem aí, mas foi legal". Tipo??Jurava que ela ia aprender que não valia a pena ficar com famosos que nem ligam pra vc e só te usam, que o amor verdadeiro estava mais próximo do que ela imaginava de forma mais simples, ou que ela ia ficar sozinha e aprender a focar mais em amizades e na vida do que em crush. Mas não!A lição é inexistente e meu caráter de desocupada de 19 anos n foi edificado.
É isso, cara, ngm leva a adolescência (principalmente a feminina) a sério parece. E só tem esteriótipo. Posso contar nos dedos as boas representações da adolescência que já li/vi. Triste isso. Nunca me senti representada por esse tipo de história, ent n é questão de público alvo e sim de profundidade mesmo. Os adultos sempre prendem os adolescentes em caixinhas nas quais o adolescente real não se encaixa pq é um ser humano tão complexo quanto um adulto e n tem como encaixotar uma pessoa assim.

Feeh05_ 14/09/2022

Razoável
Meio chatinho e não vi bem como uma história a ser contada..
Uma história bem adolescente que pra mim ficou chatinha de ler, mas terminei ?

Jusalazar 18/08/2022

Bacana, bem engraçadinho kkk me identifiquei um pouco com a personagem kk super engraçada e carismática

Thalita153 07/08/2022

A banda se chama pólvora mas esse conto foi própria bomba
Quando um autor decide escrever um conto relacionado ao seu livro anterior geralmente é esperado que tal história agregue ainda mais ao universo já construído.

Porém "Fiquei com um famoso" não faz a menor diferença para o universo de "360 dias de sucesso"

Apesar das poucas páginas existentes a protagonista intitulada Camilinha consegue ser insuportável de tão tontinha.

Carla Cristina 05/07/2022

Gostei?
Nunca tinha lido nada da autora daí quis começar com um conto dela.foi legal gostei da escrita e da forma como se expressa mas não gostei do final do conto

annacsfraccaro 19/06/2022

Legal
É uma história super curta, bem gostosinha de ler, li super rápido, nem 10 minutos.
Não é nada fantástico, mas é super divertido.

GLIGLI 17/06/2022

???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Laisa.Mayrink 14/06/2022

Legalzinho
Um conto bem curtinho relacionado ao livro 360 dias de sucesso. Narrado por uma super fã da banda Pólvora, que se apaixonou pelo integrante Pedro e conseguiu ficar com ele. Mas isso não teve repercussões muito positivas... e depois ainda pegou o Pá! Ou seja, não pegou um, mas dois integrantes da banda kkkk

Madu Oliveira 31/05/2022

decepcionante
Minhas expectativas não eram altas, mas conseguiu ficar abaixo delas. Foi básico do inicio ao fim, sem um grande climax e com um pontos bem parecidos com outras obras da autora.