Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

LAPLACE 12/01/2015

Fiquei com um Famoso - Thalita Rebouças
Essa foi a primeira obra que li da Thalita, e ela fez jus à fama de excelente escritora que ela tem. Nas poucas páginas que possui, o conto foi desenvolvido de forma brilhante, nos contagiando a cada linha. A Thalita caracterizou muito bem a protagonista, nós conseguimos mergulhar bem em seu mundo. A leitura é bastante prazerosa, quando nos damos conta, a história já está no fim e nós ficamos querendo mais. Vale muito a pena!
Andressa 18/01/2015minha estante
Não tem livro físico né ? Onde acho o conto ?

Thainá 13/02/2015minha estante
Alguem pode me mandar por email não to conseguindo baixar.

LAPLACE 14/02/2015minha estante
Você acha no site da Amazon, Andressa. ;)

Thais.Lopes 20/02/2015minha estante
nao consigo ler, como faço? nao aparece para clicar e ler

LAPLACE 21/02/2015minha estante
Thais, se você baixou e não consegue ler, é porque o aparelho que você está usando não tem o leitor do kindle. Você está tentando ler direto no kindle, ou no celular, computador, tablet, algum outro aparelho digital? Se não for direto no kindle, você precisa baixar a versão do kindle para o aparelho que irá usar. No site da Amazon é possível baixá-lo gratuitamente.

Douglas 01/01/2023

Chato.
Conto que a Amazon colocou de graça, tudo é artificial, soa falso e tudo que envolve adolescência e seus dramas. Thalita, isso não aparece algo que você escreveria ( ou sim), desnecessário e chato.
Millena Costa Supriano 01/01/2023minha estante
Fiquei curiosa para ler depois do seu comentário! ?

Douglas 02/01/2023minha estante
Peguei "no ebooks grátis" da Amazon, olhei agora e ainda está de graça.

KaillanyMorais 25/12/2021

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem."

Gostei bastante do livro, a escrita da autora é muito boa, achei que faltou só um pouco mais de desenvolvimento, as coisas foram aconteceram muito rápido.
Lele 05/01/2022minha estante
Essa frase te faz refletir muito

KaillanyMorais 05/01/2022minha estante
muuuito mesmo Lele!

Larissa3508 04/10/2021

fofinho
Convenhamos que uma das melhores coisas da adolescência é quando nos apaixonamos pelos artistas que mais nos identificamos. Esse conto me deu uma nostalgia enorme, principalmente de quando eu era apaixonada por One Direction.
É uma história super fofa e bem rapidinha!
Sarah 04/10/2021minha estante
eu tenho o livro sobre a Banda kkk

Larissa3508 04/10/2021minha estante
fiquei até com vontade de ler ele kkkkkkkk

Bruna 20/04/2015

Esse conto foi meu primeiro contato com a escrita de Thalita Reboouças, famosa entre os jovens, e conta a história da 'fã profissional' Camila Fernanda, que acompanha uma banda local sair do anonimato e alcançar o estrelato em pouco tempo. Ela é apaixonada pelo guitarrista Pedro, e aproveita a proximidade que conseguiu com a banda para se 'chegar' nele.

O conto é divertido e bem atual, e Camila consegue realizar o sonho de muitas fãs fanáticas, que é 'ficar' com seu ídolo. Porém, a protagonista, com todos os seus chiliques e crise de fanatismos e tietagem, conseguiu me irritar em apenas 18 páginas! Apesar de ter gostado da escrita da autora, sei que não leria um livro dela, que tivesse uma protagonista semelhante a Camila, pois percebi que não teria muita paciência.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/03/resenha-varios-contos-3.html
Bia Souza 14/10/2018minha estante
Concordo! Não gostei nem um pouco da Camila e esse final? MDS, só decepção! Mas vale a pena ler outros livros dela, pois os personagens não são iguais os desse . Esse deve ser quando ela estava começando a escrever, por isso é meio ruim.

Paula 20/02/2022

Divertido, porém poderia ser melhor...
Achei o conto bem regular. O que gostei foi da narrativa da autora, um pouco do humor e por ser uma aventura adolescente. Porém o que mais me incomodou foi a competição feminina e como as pessoas falam do corpo e da vida dos outros. Esses assuntos, por mais bem intencionados no conto, estão ultrapassados e são desrespeitosos. Mas acredito que a autora consiga se inovar nesses próximos anos, pois ela escreve muito bem e suas histórias são muito divertidas.
Rhana 20/02/2022minha estante
Concordo total!

Irah 21/04/2021

Como seria ficar com o ídolo? Pois é, a nossa mocinha conquistou esse feito, mas será se foi como ele imaginou?
É um conto super levinho, a escrita é muito boa, você perde a noção do tempo enquanto lê.
Irah 21/04/2021minha estante
ela*

Nanna - Livraneios 02/06/2020

Não sei o que esperava, mas não era isso...
Comecei o conto sem saber absolutamente nada sobre, mas estava esperando algo totalmente diferente.

Por se tratar de uma história que está sendo contada e não necessariamente acontecendo no momento presente, achei o ritmo bem corrido - talvez a autora tenha tentado passar uma ideia de ansiedade da protagonista narrando, mas não comprei muito.

Além do mais, a história - inclusive pela data de publicação, claro - reforça atitudes gordofobicas e um pouco de rivalidade feminina.

Conto improvável, corrido e com o final besta.
Leitura e . 02/06/2020minha estante
Oii.. Bom diaa.. Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

káss 18/06/2019

divertido
2019, junho 18
🎸🎸🎸🎸🎸
ri horrores na hora do beijo. A escrita é envolvente e divertida.

2020, agosto 15
🎸🎸🎸
ainda gosto, porém não gostei tanto quanto a primeira vez
Vih 15/08/2020minha estante
tbm ri mt com esse conto!!

Gisa 19/09/2015

Muito divertido. Como todos da Rebouças
Fiquei com um famoso é um conto do último livro da Rebouças "360 dias de sucesso". O conto conta a história da Camila, uma super fã da banda, desde que ela ainda nem era uma banda.

Mas apesar de gostar de todos os meninos, seu maior amor é Pedro. E tudo o que ela quer é ficar com ele. Bem, cuidado com os seus desejos.

Mesmo que você não tenha lido o livro - eu ainda não li, mas lerei em breve, pois finalmente comprei- é possível entender bem o conto. Ele tem um começo, meio e fim. Mas é claro, que a curiosidade para conhecer a história completa é imensa, hahhahah

Confesso que até tinha um certo receio de ler algo da autora. Afinal, não queria perder aquele encanto com o qual eu lia suas histórias quando era uma pirralha. Mas a verdade é que o encanto não se quebrou. Eu fiquei sorrindo e gargalhando lendo. Até sofri um pouco com a coitada da Camila, kkkk. Li o e-book e fiquei com a certeza ainda maior de que ela é uma grande autora. Não é assim, O mestre da literatura, mas por que deveria ser? A moça escreve bem sim, te envolve e te encanta. Ok, o público dela é a galera mais novinha, mas eu amo o estilo. E acho que se você também curte livros com uma pegada juvenil, vai gostar sim.

Claro que hoje, eu sou uma leitora chata e vê coisa em todo o lugar. Então de começo, algumas coisas me irritaram, como a Camila querendo derrubar todas as suas amigas para ficar com o Pedro. Mas depois parei para pensar : "Pô Gisa, tu também era assim. Hoje é que tu não pensa dessa forma, mas quando tu era pirralha, quantas vezes tu não pisou na bola?" , então aceitei. Aceitei e a entendi. E sei que quando ela crescer, vai mudar. Ô eu aqui, delirando mais uma vez, hahahha. Sim, a Camila é fútil pra caramba. Mas, sei lá, ela é engraçada mesmo assim =D

A verdade é que o conto é muito legal mesmo e vale a pena conferir. Indico a todos aqueles que já leram algo da Thalita na infância e sentem saudades, a todos aqueles que leram 360 dias de sucesso, a todos aqueles que querem ler o livro e a todos aqueles que querem conhecer o trabalho de uma autora super bacana, mas não sabem por onde começar. Afinal é de graça na AMAZON, hahahha. Baixa lá galera

site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/09/fiquei-com-um-famoso-thalita-reboucas.html#comment-form

Blog Metamorfose 29/09/2015

Resenha Crítica: Fiquei Com Um Famoso
Muitooooos leitores amam os livros da Thalita Rebouças, já ouvi maravilhas e então resolvi baixar o 'Fiquei Com Um Famoso' para ver se gostava já que ainda não havia lido os livros e que também não costumo ler Chick-Lit, mas confesso que me decepcionei um pouco, não sei se foi por eu ter criado muita expectativa ou o que, mas o fato é que estava esperando algo mais maduro, talvez tenha interpretado mal a definição "Chick-Lits são romances leves, divertidos e charmosos, são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa"..

Enfim, a leitura é bem divertida, repleto daqueles sonhos, dramas, e pensamentos adolescentes, então flui facilmente, acredito que o que me 'impediu' de me envolver profundamente com a história foi o fato de eu nunca ter sido assim 'fanática' por algum cantor ou banda, eu escuto e curto muitas bandas, mas não chego a sonhar em me tornar amiga ou ficar com meu cantor preferido, sei lá pode parecer estranho, mas eu vejo eles como pessoas comuns que receberam um mega talento e que por isso tem tal sucesso, admiro eles, mas não 'surto' assim como a grande parte das adolescentes... rsrsrs (Sei lá porque, mas sou assim! kk) Então, pode ser que por esse motivo eu não consegui aproveitar a leitura ao máximo, no entanto eu achei bem engraçado a forma da Camila abordar seu ídolo e lidar com as complicações de ter ficar com ele.

É uma história bem extrovertida, me lembra muito a ler um diário, por ser quase um confessionário do que Camila pensa, sente e passa, recomendo as garotas que tem esses sonhos com seus ídolos, participam aciduamente de fandoms e tals, acredito que vão gostar muitíssimo, principalmente pelo humor e desenvoltura da Camila ou CamiNanda (torci muito para ser uma Caminanda mesmo rsrsrs)!

Boa Leitura a vocês Jovens Literários!

site: http://soujovemliterario.blogspot.com.br/2015/08/resenha-critica-fiquei-com-um-famoso.html

Brasil.raf 25/02/2024

Legalzinho, curta história, é bem curtinha, mas interessante.
Eu acho que deveria ter um livro contando detalhe por detalhe, Que contasse mais sobre a Camila e as amigas dela, mas de resto foi muito bom.??

Raab 22/02/2017

Ótimo
Muito engraçado! Hahah...

Kath 16/12/2017

Curto, engraçado e possível!
Conto curtinho, leve, muito engraçado e possível no mundo das bandas.
Se você é fã de alguma banda e a acompanha desde o início, irá se identificar com algumas coisas do relacionamento de Camila com seus "ídolos". Cada momento da vida, uma lembrança!! :)