Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Káss 18/06/2019

divertido
ri horrores na hora do beijo. A escrita é envolvente e divertida.

Grazy 05/06/2019

Bacaninha
A escrita é leve e o livro garante algumas risadas. Para adolescentes na idade da protagonista, acho que vale muito a leitura. O livro é fluído, fácil de entender, sem ser banal... A história é atual e dialoga com as jovens. Eu indicaria para minhas primas nessa idade.

Lumi 28/04/2019

Achei bem qualquer coisa. ¯\_(ツ)_/¯

letih 25/12/2017

Divertido!
Engraçado como tudo que a autora escreve! É um conto relacionado ao livro 360 dias de sucesso e bem melhor que o livro em questão.

Kathelin 16/12/2017

Curto, engraçado e possível!
Conto curtinho, leve, muito engraçado e possível no mundo das bandas.
Se você é fã de alguma banda e a acompanha desde o início, irá se identificar com algumas coisas do relacionamento de Camila com seus "ídolos". Cada momento da vida, uma lembrança!! :)

Raab 22/02/2017

Ótimo
Muito engraçado! Hahah...

Dayane 06/07/2016

Resenha: Fiquei com um Famoso - Thalita Rebouças
Você é do tipo de fã que chora e grita em show? Se sim, irá se identificar com Camila Fernanda. Uma adolescente que adora ser fã. Ao conhecer uma nova banda formada por cinco amigos: Pedro, Pá, Theo, Gualter e Mari; sendo uma das primeira a assistir o clipe da banda, acaba se tornando fã número um e começa a espalhar para todas as amigas e compartilhar nas redes sociais. Assim a banda ficou super conhecida. Só que Camila se apaixonou não só pelo som da banda, como pelo guitarrista.

Juntos com suas amigas, tentam a todo custo ficar mais próximas da banda, indo a todos os shows possíveis e adicionando eles nas redes sociais. Elas conseguem, mas Camila não quer apenas ser amiga da banda mais também namorar o guitarrista, Pedro que namora Babi. Isso poderá trazer muita dor de cabeça, mas afina, será que ela vai conseguir?

O conto é narrado pela personagem Camila Fernanda. É legal o fato de cada amiga tem sua personalidade. Apensar de ser bem curta a história você conhece um pouquinho de cada personagem. O que achei bem bacana é, apesar de ser um conto você não pensa "Isso nunca aconteceria!". Se você é uma fã de carteirinha ou tem uma amiga assim, a história poderá não está longe da sua realidade.

Fiquei com um famoso é uma leitura leve, divertida e rápida. A sensação ao ler o livro é de uma amiga te contando um segredo. Passa tão rápida a historia que deixa um gostinho de quero mais. Podemos ver apenas como foi a banda para Camila, ela tem importância em certo ponto da história, mais para saber mais sobre a banda apenas lendo 360 Dias de Sucesso. Assim que eu ler venho compartilhar com vocês, basta ficar ligados aqui no blog.

Para saber mais sobre o livro, a autora e a editora. Poder conferir trechos e imagens do livro, acesse o blog.

site: http://sejaamavel.blogspot.com.br/2016/05/resenha-fiquei-com-um-famoso-thalita.html

SakuraUchiha 23/03/2016

Sonho de fã.
Muito legal e divertido. É o relato de uma fã que viu o nascimento de uma nova banda e sua experiência ao se envolver com um deles. O engraçado é que toda fã tem esse sonho com alguma banda . É um conto baseado em outro livro da autora, mas em nada atrapalha o entendimento do conto.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B00R6QMY46/

Naty 04/01/2016

Esse foi meu primeiro "contato" com a Thalita Rebolças e não me decepcionou.
O livro conta uma história curta sobre a vida de uma fã, dessas loucas por bandas que não perde 1show. Ela conhece uma banda que está bem no comecinho da carreira e ajuda a "bombar", assim ela tem uma certa aproximação com os integrantes e tem uma paixonite por um deles (não vou falar mais pra não ter spoiler ). É um conto beeeeem adolescente, e quem é fã de algum famoso pode se identificar

Blog Metamorfose 29/09/2015

Resenha Crítica: Fiquei Com Um Famoso
Muitooooos leitores amam os livros da Thalita Rebouças, já ouvi maravilhas e então resolvi baixar o 'Fiquei Com Um Famoso' para ver se gostava já que ainda não havia lido os livros e que também não costumo ler Chick-Lit, mas confesso que me decepcionei um pouco, não sei se foi por eu ter criado muita expectativa ou o que, mas o fato é que estava esperando algo mais maduro, talvez tenha interpretado mal a definição "Chick-Lits são romances leves, divertidos e charmosos, são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa"..

Enfim, a leitura é bem divertida, repleto daqueles sonhos, dramas, e pensamentos adolescentes, então flui facilmente, acredito que o que me 'impediu' de me envolver profundamente com a história foi o fato de eu nunca ter sido assim 'fanática' por algum cantor ou banda, eu escuto e curto muitas bandas, mas não chego a sonhar em me tornar amiga ou ficar com meu cantor preferido, sei lá pode parecer estranho, mas eu vejo eles como pessoas comuns que receberam um mega talento e que por isso tem tal sucesso, admiro eles, mas não 'surto' assim como a grande parte das adolescentes... rsrsrs (Sei lá porque, mas sou assim! kk) Então, pode ser que por esse motivo eu não consegui aproveitar a leitura ao máximo, no entanto eu achei bem engraçado a forma da Camila abordar seu ídolo e lidar com as complicações de ter ficar com ele.

É uma história bem extrovertida, me lembra muito a ler um diário, por ser quase um confessionário do que Camila pensa, sente e passa, recomendo as garotas que tem esses sonhos com seus ídolos, participam aciduamente de fandoms e tals, acredito que vão gostar muitíssimo, principalmente pelo humor e desenvoltura da Camila ou CamiNanda (torci muito para ser uma Caminanda mesmo rsrsrs)!

Boa Leitura a vocês Jovens Literários!

site: http://soujovemliterario.blogspot.com.br/2015/08/resenha-critica-fiquei-com-um-famoso.html

Gisa 19/09/2015

Muito divertido. Como todos da Rebouças
Fiquei com um famoso é um conto do último livro da Rebouças "360 dias de sucesso". O conto conta a história da Camila, uma super fã da banda, desde que ela ainda nem era uma banda.

Mas apesar de gostar de todos os meninos, seu maior amor é Pedro. E tudo o que ela quer é ficar com ele. Bem, cuidado com os seus desejos.

Mesmo que você não tenha lido o livro - eu ainda não li, mas lerei em breve, pois finalmente comprei- é possível entender bem o conto. Ele tem um começo, meio e fim. Mas é claro, que a curiosidade para conhecer a história completa é imensa, hahhahah

Confesso que até tinha um certo receio de ler algo da autora. Afinal, não queria perder aquele encanto com o qual eu lia suas histórias quando era uma pirralha. Mas a verdade é que o encanto não se quebrou. Eu fiquei sorrindo e gargalhando lendo. Até sofri um pouco com a coitada da Camila, kkkk. Li o e-book e fiquei com a certeza ainda maior de que ela é uma grande autora. Não é assim, O mestre da literatura, mas por que deveria ser? A moça escreve bem sim, te envolve e te encanta. Ok, o público dela é a galera mais novinha, mas eu amo o estilo. E acho que se você também curte livros com uma pegada juvenil, vai gostar sim.

Claro que hoje, eu sou uma leitora chata e vê coisa em todo o lugar. Então de começo, algumas coisas me irritaram, como a Camila querendo derrubar todas as suas amigas para ficar com o Pedro. Mas depois parei para pensar : "Pô Gisa, tu também era assim. Hoje é que tu não pensa dessa forma, mas quando tu era pirralha, quantas vezes tu não pisou na bola?" , então aceitei. Aceitei e a entendi. E sei que quando ela crescer, vai mudar. Ô eu aqui, delirando mais uma vez, hahahha. Sim, a Camila é fútil pra caramba. Mas, sei lá, ela é engraçada mesmo assim =D

A verdade é que o conto é muito legal mesmo e vale a pena conferir. Indico a todos aqueles que já leram algo da Thalita na infância e sentem saudades, a todos aqueles que leram 360 dias de sucesso, a todos aqueles que querem ler o livro e a todos aqueles que querem conhecer o trabalho de uma autora super bacana, mas não sabem por onde começar. Afinal é de graça na AMAZON, hahahha. Baixa lá galera

site: http://profissao-escritor.blogspot.com.br/2015/09/fiquei-com-um-famoso-thalita-reboucas.html#comment-form

Tatá 05/09/2015

Amo os livros da thalita ?
Quero ler

Bruna 20/04/2015

Esse conto foi meu primeiro contato com a escrita de Thalita Reboouças, famosa entre os jovens, e conta a história da 'fã profissional' Camila Fernanda, que acompanha uma banda local sair do anonimato e alcançar o estrelato em pouco tempo. Ela é apaixonada pelo guitarrista Pedro, e aproveita a proximidade que conseguiu com a banda para se 'chegar' nele.

O conto é divertido e bem atual, e Camila consegue realizar o sonho de muitas fãs fanáticas, que é 'ficar' com seu ídolo. Porém, a protagonista, com todos os seus chiliques e crise de fanatismos e tietagem, conseguiu me irritar em apenas 18 páginas! Apesar de ter gostado da escrita da autora, sei que não leria um livro dela, que tivesse uma protagonista semelhante a Camila, pois percebi que não teria muita paciência.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/03/resenha-varios-contos-3.html
Bia Souza 14/10/2018minha estante
Concordo! Não gostei nem um pouco da Camila e esse final? MDS, só decepção! Mas vale a pena ler outros livros dela, pois os personagens não são iguais os desse . Esse deve ser quando ela estava começando a escrever, por isso é meio ruim.

Divino 27/03/2015

Amor a primeira lida
Desde que decidi conhecer as obras da Thalita Rebouças, eu tinha uma mera impressão de que suas obras me fariam mudar o meu ponto de vista principalmente na hora de escrever (sim, sou um escritor também, ou tento ser, na maioria das vezes..rsrs)
Hoje tenho quase todos os livros dela, mas quando descobri o ''Fiquei com um Famoso'' devorei em menos de cinco minutos..
A leitura é leve, descontraía, e te faz querer conhecer o livro relacionado a ele ''365 dias de Sucesso''...
Certamente ainda não li, mas já quero na minha estante o mais rápido possível..rs