Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças




Resenhas - Fiquei com um famoso


156 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Brasil.raf 25/02/2024

Legalzinho, curta história, é bem curtinha, mas interessante.
Eu acho que deveria ter um livro contando detalhe por detalhe, Que contasse mais sobre a Camila e as amigas dela, mas de resto foi muito bom.??
comentários(0)comente



Lauryane.Reis 04/12/2023

Meio "bleh"
Achei que foi um livro muito "resumido". Sou meio suspeita para falar pela minha preferência em livros um pouco maiores, e entendo que esse tenha tido realmente a intenção de ser menor, porém, foi tudo muito resumido. Me pareceu muito com as fanfic que eu lia com meus 12/13 anos, e hoje tenho pavor de relê-las por justamente terem sido grotestas, então já temos aí...
Não gostei do livro. Não que o roteiro seja ruim, ou que os personagens sejam ruins, algo assim... Recomendo que leiam, apenas não é o tipo de leitura que gosto. Curta, com uma escrita chata, e as decisões da personagem são meio... Infantis? (Entendo essa parte, ninguém realmente toma boas decisões na adolescência). É isso mesmo, leiam se gostam desse tipo de estória, mas não rolou para mim...
comentários(0)comente



-anna 23/11/2023

FIQUEI COM UM FAMOSO | THALITA REBOUÇAS
Tava a procura de uma leitura rápido e leve.
Já li histórias bem melhores da Thalita! Essa não é ruim, mas não é nada demais, achei o desenvolver do livro corrido e no final, parece q só jogou as informações e pronto. Thalita, você escreve muito melhor que isso!

A protagonista é bem dramática, o que rendeu vários sorrisinhos durante os 30 minutos de leitura!

Nota: 2,5??
Citação:
"o valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem."
comentários(0)comente



Thais645 04/11/2023

Bem adolescente!!!?
Esse livro é muito bom e de graça na Amazon. Esse livro é como eu posso dizer algo curto mas interessante, ele fala sobre uma Fã fanática por uma banda e apaixonada por um dos integrantes que é uma coisa que muitos adolescentes sofrem só que diferente da maioria dos adolescentes ela consegue ficar com o famoso.
comentários(0)comente



Fernanda 08/10/2023

Queria algo rápido e levinho, até mesmo bobinho, depois da leitura de Macunaíma que foi bem complicada. Foi a primeira vez que li algo de Thalita Rebouças.

Apesar de ser algo voltado pra adolescente e eu não me identificar em nada (rs), esse conto serviu pro meu objetivo de ~descansar a mente~.
comentários(0)comente



Carol 25/08/2023

Fofinho. Simpático. E me rendeu alguns sorrisos durante a meia hora de leitura dele. Adoro a Thalita né, então já tinha boas expectativas. Agora como de um conto minúsculo desse eles fizeram um filme eu não sei...
comentários(0)comente



Deborarr 25/07/2023

Livrinho chato, parece uma fanfic bem forçada. Bem adolescente, mas o tipo de adolescente chato. A história é superficial e paia. Bem desnecessário kkk
comentários(0)comente



Taiane. 10/07/2023

Bem artificial
Leitura rápida e bem artificial, dá pra passar o tempo, mas não é lá essas coisas todas não.

mas, quem nunca se apaixonou por um famoso né mesmo??

#MLI2023
comentários(0)comente



Michelle 18/06/2023

Um conto adolescente
Camila é uma adolescente tiete, apaixonada e bastante romântica que se encanta pela música chiclete "Amor na hora certa" da banda de Pedro.
Interessante que, ao ler o livro, me deparei com pessoas que se identificaram 100% com a protagonista; outras, disseram que ser adolescente não era beeeem assim, que ser adolescente é diferente, que a Camila só enxergava isso, e que adolescentes pensam outras coisas também, digamos assim, mais "profundas".
Olha, o que eu sei é que fui adolescente nos anos 90 - abafa! - faz um tempinho aí srsrs mas o fato é que ser tiete sempre aconteceu.
Do fenômeno de moçoilas desmaiantes pelo requebrado do quadril do Elvis Presley na década de 60 ao Flash Mob irresistível com a coreografia de Triller do Michal Jackson nos anos 2000, quem nunca se encantou com uma banda ou se apaixonou de carteirinha por um cantor? Thalita Rebouças é uma autora carioca nascida em 1974 , adora cantar, tem um canal de receitas e é autora de sucesso.
Em comum com a Thalita, além da paixão pela escrita, ser carioca e ter quase o mesmo ano de nascimento ( sou de 1972), eu e ela tivemos em comum nossa fase essa "fase tiete" também, e dividimos a tietagem de Menudo, a banda POP com várias músicas chicletes que faziam a cabeça dos anos 1980.
Resenha completa no Blog

site: https://entrelinhasarteopiniaoepoesia.blogspot.com/2023/06/resenha-fiquei-com-um-famoso-de-talita.html
comentários(0)comente



Ka_ 28/05/2023

Rapaz, tá certo isso?
O meu 9° livro do mês de maio- pequeno mais intenso dms khkhk.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem."
comentários(0)comente



Mariana113 07/05/2023

A pessoa para confiar em artista musical tem que ser bem iludida. É um fato que quase todos eles são cafajestes
comentários(0)comente



Mariele40 05/05/2023

"... minha mãe costuma dizer que sou fã profissional, do tipo que dança chorando em shows, que pula no ritmo da música vertendo lágrimas desesperadas de amor, exageradamente fanática, sabe?"
comentários(0)comente



hbkive 14/04/2023

Legal
Estava com muita expectativa pra esse Conto, mas quebrei a cara. é legal pra quem quer ler algo simples e leve.
comentários(0)comente



Loh 24/03/2023

Foi a minha primeira leitura de algo da Thalita Rebouças,eu achei legalzinho pra passar o tempo,mas não é nada demais também,o jeito que a personagem fala algumas gírias eu achei meio estranho,o final também é um pouco sem graça
comentários(0)comente



Laaay 04/02/2023

Razoável
Eu esperava mais da leitura. Não fui tudo isso, mas também não foi ruim. Foi ok. Fácil e rápido de ler, eu esperava um fim melhor, a primeira página é muito boa.
comentários(0)comente



156 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR