Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Douglas 01/01/2023

Chato.
Conto que a Amazon colocou de graça, tudo é artificial, soa falso e tudo que envolve adolescência e seus dramas. Thalita, isso não aparece algo que você escreveria ( ou sim), desnecessário e chato.
Millena Costa Supriano 01/01/2023minha estante
Fiquei curiosa para ler depois do seu comentário! ?

Douglas 02/01/2023minha estante
Peguei "no ebooks grátis" da Amazon, olhei agora e ainda está de graça.

KaillanyMorais 25/12/2021

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem."

Gostei bastante do livro, a escrita da autora é muito boa, achei que faltou só um pouco mais de desenvolvimento, as coisas foram aconteceram muito rápido.
Lele 05/01/2022minha estante
Essa frase te faz refletir muito

KaillanyMorais 05/01/2022minha estante
muuuito mesmo Lele!

annacsfraccaro 19/06/2022

Legal
É uma história super curta, bem gostosinha de ler, li super rápido, nem 10 minutos.
Não é nada fantástico, mas é super divertido.

Irah 21/04/2021

Como seria ficar com o ídolo? Pois é, a nossa mocinha conquistou esse feito, mas será se foi como ele imaginou?
É um conto super levinho, a escrita é muito boa, você perde a noção do tempo enquanto lê.
Irah 21/04/2021minha estante
ela*

juliarfs 03/12/2020

meu primeiro contato com a autora, não me agradou muito, acho que se trata de um público mais juvenil mesmo, mas é divertido de ler

DearSara 22/05/2021

Teen
?2,0
Leitura curta e uma linguagem bem leve. E é só isso mesmo..
Pra passar o tempo, apesar de não ser o tipo de livro que normalmente leio.

May 20/04/2021

É um livro bem rápido de se ler,com bem poucas páginas,para ser sincera a história é bastante rasa.

Samira 27/02/2022

Vida de fã
Em mais um conto curtinho do catálogo de e-books gratuitos da Amazon, vamos ter a história de uma adolescente que é muito fã de uma banda que acabou de se tornar conhecida, e ela vai cismar de que o guitarrista dessa manda é o homem da sua vida e que eles vão ficar juntos.
Mas ela vai acabar aprendendo muito com essa paixão de juventude.

site: https://pensexplore.blogspot.com/2022/12/resenha-conto-fiquei-com-um-famoso.html

Nanna - Livraneios 02/06/2020

Não sei o que esperava, mas não era isso...
Comecei o conto sem saber absolutamente nada sobre, mas estava esperando algo totalmente diferente.

Por se tratar de uma história que está sendo contada e não necessariamente acontecendo no momento presente, achei o ritmo bem corrido - talvez a autora tenha tentado passar uma ideia de ansiedade da protagonista narrando, mas não comprei muito.

Além do mais, a história - inclusive pela data de publicação, claro - reforça atitudes gordofobicas e um pouco de rivalidade feminina.

Conto improvável, corrido e com o final besta.
Leitura e . 02/06/2020minha estante
Oii.. Bom diaa.. Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

vaneperola 02/02/2020

Um livro fofo!
Primeira obra que leio da Thalita e gostei. Ler o conto foi a mesma coisa de ouvir algumas das adolescentes que eu conheço. É incrível a forma como ela consegue fazer isso com maestria. Muito legalzinho e fofo o conto!

Larissa3508 04/10/2021

fofinho
Convenhamos que uma das melhores coisas da adolescência é quando nos apaixonamos pelos artistas que mais nos identificamos. Esse conto me deu uma nostalgia enorme, principalmente de quando eu era apaixonada por One Direction.
É uma história super fofa e bem rapidinha!
Sarah 04/10/2021minha estante
eu tenho o livro sobre a Banda kkk

Larissa3508 04/10/2021minha estante
fiquei até com vontade de ler ele kkkkkkkk

strogonoff de frango 26/06/2021

?Fiquei com um famoso?.
Preciso confessar aqui que tenho uma quedinha pelo nome Pedro kkkkkk. Um conto bem curtinho, e bom. Finalizei com um gostinho de quero mais?

Queria ter a experiência que a Carol teve.

Jennifer.Calegari 16/09/2020

História curta, engraçada (e fofa).
Camila é apaixonada por uma banda que acompanha desde que não eram famosos. E mais apaixonada ainda por um integrante em especial. Seu maior objetivo era ficar (e futuramente casar) com ele, mas nem sempre as coisas saem como planejado.
Li super rápido e achei um livro divertido, ótimo pra sair de uma ressaca literária.

Lala 08/10/2022

É sério que é assim que os adultos pensam que os jovens são?
Esse livro tava de graça no kindle, ent eu li, apesar de não ser o meu tipo de leitura definitivamente. Mas eu fiquei revoltada e preciso desabafar.
Enfim, eu não gostei nada. Mal escrito, brega e irrealista. Os adolescentes são artificiais e não representam de forma alguma o que é essa fase, são apenas estereótipos e caricaturas. A linguagem é claramente a de um adulto tentando simular a fala de um jovem, mas caindo em termos tipo "isso é sinistro!", "que cafona!", "tiete", etc. Ou seja, coisa que ninguém fala.
A representação do jovem e os temas são superficiais. A protagonista é superficial, o amor é superficial, as amizades...etc.
Ela é a típica caricatura da adolescente fanática que vive por um famoso, resumindo.
E sim, eu estava esperando uma lição edificante para formar o caráter da desocupada de 19 anos que eu sou, mas não tem kkkk. É basicamente "o famoso não ligou pra mim, mas eu fiquei com outro famoso e ele tbm não tava nem aí, mas foi legal". Tipo??Jurava que ela ia aprender que não valia a pena ficar com famosos que nem ligam pra vc e só te usam, que o amor verdadeiro estava mais próximo do que ela imaginava de forma mais simples, ou que ela ia ficar sozinha e aprender a focar mais em amizades e na vida do que em crush. Mas não!A lição é inexistente e meu caráter de desocupada de 19 anos n foi edificado.
É isso, cara, ngm leva a adolescência (principalmente a feminina) a sério parece. E só tem esteriótipo. Posso contar nos dedos as boas representações da adolescência que já li/vi. Triste isso. Nunca me senti representada por esse tipo de história, ent n é questão de público alvo e sim de profundidade mesmo. Os adultos sempre prendem os adolescentes em caixinhas nas quais o adolescente real não se encaixa pq é um ser humano tão complexo quanto um adulto e n tem como encaixotar uma pessoa assim.