Fiquei com um famoso

Fiquei com um famoso Thalita Rebouças

Resenhas - Fiquei com um famoso

Julia @juleiturando 26/10/2020

Conto: 360 dias de sucesso
Foi uma leitura de uns 10 minutos kk, mas foi legal saber mais sobre um acontecimento que aparece no livro 360 dias de sucesso.
Foi um complemento que esclareceu uma questão meio aberta do livro.
A perspectiva da personagem foi contada de uma forma rápida mas que fez sentido.

Hannah Monise 27/09/2020

Coisas de Fã
Esta foi a primeira vez que li Thalita Rebouças e numa situação que não tinha pretensão. Peguei este livro parado no Kindle, na intenção de relaxar para dormir.

Fiquei com um Famoso é como um conto, é o relato de Camila Fernanda que é apaixonada por Pedro, integrante de uma banda nova. Apaixonada no sentido de mega fã... mas se virar um namoro, quem sabe, né? Me identifiquei com a personagem porque já tive a fase de apaixonada por bandas de garagem, louca por namorar um músico, haha.

E assim, vemos Camila contar seus momentos nos shows e conversas com os meninos, até ficar com um deles. Ilusão? Só uma vez? Será que vai rolar mais?

Como é muito curto, você consegue ler em meia hora, e é apenas um passatempo, nada demais... Porém, gostei!

Lanna.Ferraz 21/09/2020

Fiquei com um famoso!
Quando a questão é resenha de livros eu sou bastante sincera. Neste não vai ser diferente! Não é péssimo livro, mas não é a perfeição. Acho que eu só avaliei como 'bom', pq foi a Thalita Rebouças que escreveu kkkkk

Miny 20/09/2020

Um livrinho curto, bonzinho.
Esperava um pouco mais no final.

Jennifer.Calegari 16/09/2020

História curta, engraçada (e fofa).
Camila é apaixonada por uma banda que acompanha desde que não eram famosos. E mais apaixonada ainda por um integrante em especial. Seu maior objetivo era ficar (e futuramente casar) com ele, mas nem sempre as coisas saem como planejado.
Li super rápido e achei um livro divertido, ótimo pra sair de uma ressaca literária.

Gii Peraro 14/09/2020

Não gostei
Primeiro livro que li da Thalita Rebouças. Linguagem não me agrada nem um pouco. Não me agradaria nem se eu fosse adolescente, porque eu não falava desse jeito. Me irrita. Demais.

Raissak 07/09/2020

Uma história bem legal de ser ler, e que eu tenho certezas que o final era o que eu imaginava porém, me surpreendeu um pouco.

Lebis 02/08/2020

Bem razoável
Por já ter lido 360 dias de sucesso esperava um mais, achei muito corrido, e com comentários sobre gordofobia e rivalidade feminina, narração muito corrida, acho que para retratar a ansiedade da personagem, mas não ficou legal.

Sam 24/07/2020

Rápido
Você lê e nem sente. Bem tranquilo e rápido, além de divertido. Curto muito os livros da Thalita desde adolescente.

Lala 24/07/2020

Ri bastante com a Caminanda! Gostei da história e de como ela foi contada.

Liv 19/07/2020

Curto demais e rápido demais. Também achei a personagem principal irritante, acho que não era pra mim

luiza 02/07/2020

Legal para ler quando se está sem nada para fazer ou falta luz, que foi o meu caso. Achei legal, meio bobinho, mas legal.

bellaamarals 08/06/2020

Fiquei com um Famoso - Thalita Rebouças

Tem como não amar algo escrito por essa mulher?

Desde que comecei a ler os livros da Thalita, não consegui ler devagar ou não gostar de algum, é simplesmente impossível! Seus personagens são cativantes, engraçados e tão da vida real que sempre vamos nos visualizar neles. Neste não seria diferente.

Camilinha viveu a vida que toda fã sempre quis: acompanhou de perto o crescimento da melhor banda do mundo e ainda ficou com o seu integrante favorito!!! Ai meu One Direction, quem dera......

Tenho sido fã de diferentes pessoas durante toda a minha vida e posso dizer com convicção que Camilinha nos representou muito bem. Assim como a Thalita sempre faz.