The Foxhole Court

The Foxhole Court Nora Sakavic

Resenhas - The Foxhole Court

karlastela.bento 31/12/2020

Ainda não sei o que é Exy, mas adoro!
Eu sempre vi tanta coisa no pinterest, tumblr e instagram sobre essa série que sabia que teria que ler um dia. Ainda bem que fiz isso!
Eu AMEI essa série!
No primeiro livro, somos apresentados ao mundo do Exy, um esporte que é um misto de hóquei, rugbi e futebol americano, ou seja: brutal, com muitos acessórios no uniforme e com regras que eu até agora não sei se entendi.
Neil é um garoto que passou a vida inteira fugindo de seu passado e dos holofotes, mas agora se vê no time azarão do campeonato universitário.
Uma das coisas mais legais da história é justamente o time, The Foxes, que é formado basicamente por alunos problemáticos e outsiders. Cada um deles tem um passado cheio de segredos e coisas terríveis, e de algum modo acabam trabalhando juntos.
Conforme o livro avança, percebemos que alguns deles tiveram uma vida bem ferrada e agora lidam com as consequências disso.
Um livro bem interessante que mal consegui largar.

queigas 28/06/2022

the foxhole court !!
essa trilogia virou o meu xodó! eu não sei o que vai ser de mim depois que terminar

pesquisem os gatilhos!!

gabrielaoshiro 03/07/2021

pensei que ia ser pior
devido a enorme lista de gatilhos eu esperava que fosse ruim, mas eu acabei me surpreendendo porque a história em si te dá vontade de continuar lendo pra descobrir melhor a trama envolvendo o neil. todos os personagens são extremamente problemáticos precisam de uma terapia intensa e algumas cenas são desconfortáveis (importantíssimo olhar os gatilhos antes de ler!!), porém o time todo é fudido mesmo já que o treinador tem a intenção de dar segundas chances para aqueles que vieram de ?broken homes?, o que acaba sendo legal da parte dele. esse primeiro livro é muito introdutório, o que me deixou um pouco frustrada porque eu esperava mais respostas e pelo jeito vou ter que continuar lendo pra descobrir.
Bibooks_ 03/07/2021minha estante
Eu tbm achei o primeiro arrastado, mas o segundo melhora

Bibooks_ 03/07/2021minha estante
O segundo para mim foi o meu favorito

Maia 07/09/2022

Caras, tipo assim
ótimo livro
mas o primeiro meio q só prepara o terreno pro resto da trilogia
que SUPER VALE A PENA LER PQP NOSSA SENHORA LI EM DOIS DIAS

Eu ?? 18/05/2022

Okay... o que foi isso ?
Não esperava encontrar o que eu encontei aqui. Pensei que seria mais um livro superestimado, principalmente por ser um dos livros mais hypados do "booktwitter"; que bom que eu estava enganado...

Consegui gostar e simpatizar com todos(ou quase todos) os personagens, o que a princípio seria uma tarefa impossível visto a quantidade de páginas para apresentar tantos personagens. No início eu "odiei" eles, mas minha opinião foi mudando no derrorrer da leitura.

Por ser um livro introdutório, achei o começo bem lento, começa a pegar um ritmo mais frenético a partir da metade, mas isso não me impediu de devorar cada página. Esse primeiro livro da trilogia tem muitos gatilhos, mas não me deparei com algo tão pesado quanto fazem parecer ser. Acredito que os próximos vão começar a abordar esses gatilhos mais a fundo.

Não é um livro que vai agradar todo mundo, inclusive acredito que seja pra um grupo específico de leitores, bem 8 ou 80. Enfim, amei cada minuto e estou ansioso pra ver o desenrolar dessa história!
laura 18/05/2022minha estante
concordo plenamente com o livro ser pra leitores de uma forma bem 8 ou 80! mas quem o tipo de plot agrada, agrada muito! Realmente os gatilhos pioram 100% no segundo livro, é um livro bem pesado mas vale a pena porque vai desenrolando a história e o 3° é muito perfeito.

moonsf4ll0 22/09/2021

expectativa pros próximos
fazia um tempo que ouvia falar de aftg e queria ler pra ver o que era o livro que tanta gente falava. Realmente nao sabia o que esperar, mas com certeza é muito melhor do que eu imaginava.
nesse primeiro livro foi apenas uma apresentação de personagens, mundo e tal, por isso acho que no próximo vai ser tiro porrada e bomba.
Tem MUITOS gatilhos, então por favor, só leia depois de conferir a lista deles e ver se não tem nada que interfira na sua saúde mental !!

Nina 13/07/2021

O livro me destruiu completamente, favoritado
Antes de qualquer coisa tem que ler sabendo que precisa abraçar a história, pq tem uns negócios que acontecem que são muito nada a ver, então o lance é aceitar mesmo e também ler com a consciência de que noventa por cento das coisas que os personagens fazem não é certo.
Definitivamente não foi uma das melhores histórias que eu já li, mas entrou pra minha lista de preferidos! O inicio é bem confuso, eu fiquei muito perdida e demorei um pouco pra me encontrar, mas amei os personagens e a forma como eles são desenvolvidos não só nesse primeiro volume, mas nos outros livros também.
O shipp foi muito bem feito, com um slowburn é impecável, é perfeito pq o Neil é o último personagem do livro a perceber que tá gostando do Andrew, as cenas deles dois juntos são poucas, mas valem muito a pena!
A maior parte das pessoas vai ler esse livro e achar um saco, mas super acho que vale a pena dar uma chance, ou você vai ler e odiar ou vai ler e se apaixonar demais. Eu li sem muita expectativa por conta das classificações ruins que ele tem aqui e acabei me apaixonando pela história, criei uma pasta no Pinterest q atualmente tem mais de cem fanarts salvos e mesmo tendo terminado a trilogia há quase um mês ainda não superei.
O terceiro livro é o melhor de todos, juro que é surto purinho!
Vejam os gatilhos antes de começar a ler pq a história é bem pesada!

Margarida106 08/09/2021

Eu peguei esse livro por conta das fanarts e pq ele começou aparecer pra mim no tik tok, no começo não foi fácil pegar o ritimo da leitura, até porque eu não fazia ideia sobre o que o livro era, mas foi muito bom, Andrew e Kevin me deixaram pistola quase a leitura toda, Neil meu mentiroso favorito, eu to apaixonada por esses personagens! ?

Joyce231 24/03/2021

Sobre The Foxhole Court
É o primeiro livro da trilogia All For The Game, que eu queria ler a bastante tempo, mas por conta dos gatilhos demorei bastante pra começar. Neil é obcecado por Exy, e depois de fugir por muito tempo ele recebe uma proposta de jogar e quando ele finalmente aceita, precisa lidar com situações desesperadoras e pessoas enigmáticas. É uma história muito envolvente, com segredos e intrigas a cada capítulo e tudo isso me deixou eufórica enquanto lia.
Achei interessante a forma complexa dos personagens, eles não são pessoas inspiradas a fazer o bem ou ser heróis, o livro nem de longe é sobre isso, é mais sobre adolescentes cheios de problemas que não conseguem lidar (não de uma forma saudável) e um jogo do qual eles necessitam vencer.

Tête 09/10/2021

oi
O livro é simplesmente incrível, amei compreender cada vez mais a história de Neil. No começo eu não estava esperando gostar tanto do livro, mas depois me surpreendi.

Gabrielle 02/02/2022

Cigarettes
Home. Welcome home, Neil.
Não sei o que dizer sobre, eu amei e amei os personagens, o que me faz questionar muitoooo meu caráter ?
O final me deixou muito pá, mas muito feliz por neil ter encontrado um lar (aparentemente).
Não gostei da escrita da autora, por isso foram 4?? e não 5, mas sem dúvida vou ler a continuação.

crislany.victoria 18/04/2020

me lembra um pouco de teen wolf e deadly class com uma mistura de fanfic gay
janeway 03/06/2020minha estante
esse teu comentário me deixou com vontade de ler a trilogia kkkkk

Laila 20/07/2021

Bem introdutório
o livro contém muitos personagens e isso acabava me confundindo às vezes, mas como se tratava de um time esportivo a quantidade de personas não é por acaso e faz todo sentido dentro da história. O livro é bem introdutório mesmo, foi um pouco chato de ler, mas acredito que foi necessário pra entender o universo e o esporte. O final foi bem instigante, então vou dar uma chance para o restante dos livros!

Quequel 09/03/2022

The Foxhole Court foi muito falado no twitter um tempinho atrás e quando eu encontrei o ebook de graça na amazon, decidi ver como era essa história que todo mundo estava falando tanto. O que já sabemos pela sinopse é que Neil é filho de um criminoso e está fugindo do pai, até que ele entra para o time de Exy da universidade de Palmetto e é confrontado com alguém de seu passado.
Achei super interessante e estava muito animada pra começar, mas eu fiquei completamente perdida no início, não exatamente o porquê, mas nada fazia sentido pra mim, eu senti como se tivesse começado a ler pelo meio do livro. Quase desisti da leitura, mas no fim o que me fez continuar foram a minha curiosidade e minha vontade de entender o que estava acontecendo na bagunça que é a vida do Neil.
Depois de um pouco de força, eu peguei o ritmo e a leitura fluiu muito bem, a escrita é bem simples e fácil de ler (o que é um grande ponto positivo, já que o livro só está disponível em inglês) e eu me peguei bem entretida pela história, que tem uns acontecimentos bem absurdos que me lembraram minha época de fanfics completamente loucas no Wattpad, mas que couberam bem na narrativa dos personagens completamente disfuncionais que a autora criou.
Não achei o livro sensacional, mas foi uma leitura que me distraiu e me prendeu bem, além de ser finalizada de um jeito que me deixou curiosa o suficiente para querer iniciar o próximo volume, principalmente porque o Andrew ainda é uma grande incógnita para mim e eu quero entender qual é a do "monstro".

site: https://www.instagram.com/p/Ca2lsSeujai/