Proteção à Testemunha

Proteção à Testemunha Priscila Silva

Resenhas - Proteção à Testemunha

iammoremylrds 18/02/2022

esperava mais desenvolvimento no livro, ao meu ver, em boa parte da história ele focou muito em coisas q não agregaram na história, tbm trata assuntos sérios de um modo problemático e irresponsável

Thalita - @voandopelaestante 02/09/2020

Quero um agente pra mim ?
Pessoal que livro intenso, eu gostei muito dessa leitura e por diversas vezes fiquei tensa com algumas cenas principalmente as finais.

Vemos aqui a história de Amanda uma mulher que está fugindo de um passado tenebroso porém numa noite acaba sofrendo um atentado de um mafioso onde ela é espancada e quase morta, porém o agente do fbi Michael à salva.

Diante dessa situação ela precisa entrar para o sistema de proteção à testemunha pois foi a única que sobreviveu à esse mafioso e a única que pode reconhece-lo e ele não irá deixar barato não é mesmo. E quem melhor para proteger ela que Michael?

E aí minha gente que começa o clichê que a gente gosta né hahaha começa o romance entre eles mas está claro que a moça tem muitos traumas passados que a perseguem até hoje e isso é um mistério para nós e para o agente também que sabe que tem algo errado com ela mas será que ela irá conseguir se abrir com ele? O que ela tem tanto medo? Vocês precisam ler para saber haha

Preciso deixar avisado que conta gatilhos esse livro pessoal de violência e abuso sexual também, tem umas cenas que são bem pesadas mesmo e foram o motivo da minha tensão em algumas partes da leitura e acabei ficando desconfortável até, mas isso não me impediu de devorar o livro.

Eu gostei muito da história, dos personagens principais e dos secundários também pois eles foram essenciais para Amanda e Michael, amei o casal achei eles com uma química legal e muito amorzinho os dois. Achei que algumas cenas foram um pouco cansativas mas no geral gostei.

Glaucimeire 24/02/2023

Quer uma leitura intensa? Então toma!
Proteção à testemunha - é um livro intenso e cheio de gatilhos. Esteja preparada!

Pra falar a verdade, não tenho certeza se eu gostei ou não sabe?! Estou com sentimentos conflitantes.

A narrativa é sobre uma menina que foi encontrada desacordada por um agente do FBI. Ela é a única testemunha de um crime (o cara é um super mafioso), por isso entra para o programa de proteção a testemunhas e se casa com Michael até o final da operação. Mas é aí que coisa toda fica complicada, ele é extremamente sério com seu trabalho e acaba se apaixonando por ela. E é correspondido, mas ele precisa coletar o depoimento dela, devido os traumas ela não consegue contar a verdade. É pra piorar a confusão os vizinhos são muito receptíveis e vivem os convidando para atividades de casais e eles precisam fingir ser um casal normal.

Parece fofo né?! Mas a estória tem muitos gatilhos de agres.são , manipula.ção, luto, abuso sex.ua! (da pior forma possível), tráfi.co humano e drogs e afins?

É impossível ler e não se sentir mal em várias situações. Então esse sentimento acaba interferindo no julgamento da estória. E nessa confusão toda, o casal está tentando se dar bem, se conhecer e entender os sentimentos. Dias de lutas e raros de glórias. Mas o hot é dos bons.

Teve uma parte das alianças (nada simples) que eu achei fofo e inteligente da parte dele. Uma forma deles se comunicarem pois havia um dispositivo nela.

É uma leitura complexa. Se você está de bobeira, leia e me conte sua experiência.

Com carinho,
Glauci Carvalho

Bruna Moura 28/05/2021

Proteção à Testemunha
O livro conta a história de Michael, um agente do FBI que encontra Amanda em um galpão, quase morta. Ela entra no programa de proteção à testemunha, onde Michael é designado a protegê-la e apesar das diferenças e impedimentos começam a se sentir loucamente atraídos um pelo outro.
Amanda é delicada e inocente, apesar de tudo que ela sofreu antes de Michael encontrá-la e ela sofreu muito. Michael é sexy, poderoso e implacável, quando se trata de proteger pessoas inocentes, inclusive Amanda, mas ele tem suas próprias dores e luta todo dia para vencê-las.
Sobre o vilão, Vicenzo Benacci, ele foi de longe o pior que já conheci nos livros, foi perfeitamente construído, fascinante, enlouquecedor, te fazendo odiar eternamente.
O livro tem muita emoção, ação, cenas de tirar o fôlego em todos os sentidos, por serem fortes e quentes haha. Amanda foi salva do dragão pelo príncipe em seu cavalo branco, mas aqui ele chega armado e com SWAT.
Indico essa leitura para quem um romance policial, com um vilão muito mal e um mocinho, lindo, sexy, forte, poderoso, mas cheio de amor e paixão pra defender sua amada!!

Jesca 06/05/2022

meu Deus do céu
Que coisa ruim!! Já li muitas histórias parecidas com essa e mil vezes melhores. O enredo dessa até é bom e faz sentido, mas a forma que a história é conduzida é precária. Tem momentos que faltam informações e outros que tem informações desnecessárias e inúteis.

A pior parte é quando o vilão descreve o est*pro da vítima, é ASQUEROSO E REPULSIVO ler isso (e não vem me dizer.. aaaah, mas estaca na nota da autora que tinha gatilho) Sim,as como eu disse já li livros dessa temática que tinham muito mais responsabilidade afetiva com seu leitor, o que é descrito aqui é de ferir quem lê e não agrega nada na história.

Os personagens são mal construídos, o livro não passou por revisão porque diversas vezes você não sabe quem tá narrando a histórias, isso quando a autora troca de narrador no meio do parágrafo.

Não recomendo essa leitura para ninguém e só fui até o final porque fiquei curiosa o quão pior poderia ficar, mas não, não recomendo.

bdebookworm 21/05/2023minha estante
Nossa, eu tô pra terminar esse livro e senti exatamente a mesma coisa em relação a ele...

Annelyse.Diamante 06/04/2023

Leitura intensa
O livro conta a história da menina que está fugindo de um mafioso completamente psicopata, e encontra o agente do FBI que à ajuda. Ele tem contas pra acertar com esse mafioso e com isso vê a oportunidade colocando ela no programa de proteção à testemunhas. E com isso tem o desenrolar de toda a história.
Me prendeu beeeem minha atenção. Tiveram umas passagens que não consegui li, literalmente pulei um trecho da história, uma parte onde o mafioso fala sobre como abusava das vitimas. Achei muito pesado, mas essencial para a história.
A parte das alianças achei linda e fofa! Uma forma deles manterem contato mesmo estando longe.
Não conhecia a autora e o livro não foi indicação, mas valeu a leitura!

Pri Chaves 29/04/2015

Muito Bom. Confesso que em algumas partes tive que parar de ler e respirar fundo por causa de algumas cenas bem fortes! Cumpriu bem o que o título anuncia, e o final é Lindo!

Pontos fortes: Enredo bom, tema bem escolhido, bem explicado. Personagens com personalidades fortes.

Pontos fracos ( NA MINHA OPINIAO): Acho que faltou um pouquinho mais de emoçao em certas cenas chave do livro. Alguns erros de concordancia que não deveriam acontecer, mas...

Não conheço outros livros da autora, mas achei bem criativa e vou pesquisar mais sobre Ela.

vivianne 06/08/2022

Realmente ele faz jus ao título, ele protege ela até o fim, mas como tem uma vibe policial senti falta desse lado na história. O finalzinho me deixou um pouco mais feliz com o desenrolar, não tem um plot grandioso, mas alguns pontinhos me trouxeram algo novo e pra mim já valeu a leitura.

Alaminos 12/07/2022

"Você não vem, bonitão??"
Assim... não é o pior livro que eu já li, mas tbm n é o melhor
Achei bem pesada o história do que o criminoso fazia, é quando descrevia quando ele fazia... Eu quase pulava de nojo
A Amanda é meio fraquinha, tem umas horas que a história parece um pouco machista, no final melhora mas n tira a impressão ruim que me deixou
Já o Michael começou bom e ficou ruim, meio cadela demais slah
Tem MUITA cara de fanfic (principalmente os hots) a história que no final ficou dependendo do relacionamento dos dois 100%
Geralmente os livros que eu mais gosto são aqueles que me deixam angustiada para ver mais cenas do casal, nesse, por ser 100% cenas do par romântico, me deixou com saudade das cenas de ação
Já tinha lido um plot de gravidez, mas nunca um de TRIGEMEOS!!!!! Isso eu achei daora KKKKKKKKKK mas essa foi a parte mais legal do livro

Aline 17/08/2021minha estante
Oi, sei que leu há um tempo, mas queria dizer que concordo com tudo que falou. Tô lendo agora e achando tudo tão problemático quanto você.

Queila9 14/01/2021

Livro extremamente cativante, ao menos a mim. Porém com cenas repetindo muito, o que causa um certo enjôo. Entretanto o livro tem um final excelente.

Bia 19/03/2015

Simplesmente apaixonada pelo livro!

Mari Sales 17/12/2016

Dor e amor
Resgatada de um armazém pelo poderoso e competente Michel Miles, Amanda se transforma em uma testemunha importante para a solução de um caso sobre quarteis de drogas e tráfico de pessoas. Focado em ser o melhor agente do FBI de todos os tempos, Michel decide ser o guarda-costas de Amanda e solucionar o caso, tudo ao mesmo tempo.

Narrado em primeira pessoa por Michel, Amanda e o vilão, Vicenzo Benaci, o romance está cheio de mistério, segredos e histórias aguardando desfecho.

Amanda é refém de traumas, cicatrizes e segredos. Tímida e sonhadora, ela vê em Michel o seu cavaleiro da armadura branca e, de forma inconsciente, Michel se torna ele.
“— Estou indo salvar a princesa. E acabar com a porra do dragão. — E pela primeira vez eu me vejo como príncipe nessa metáfora idiota. Um príncipe fodido ainda é um príncipe.”
Michel é um agente do FBI que possuí a fama de ser o melhor na sua área. Determinado a encontrar o assassino dos seus pais, ele se torna forte, frio e cruel na execução de suas atividades profissionais. Ao se deparar com Amanda e sua importância para o caso, ele decide tomar conta dela e, com seu jeito delicado e tímido, consegue derreter o coração gelado que habita no corpo dele.

Ao proteger e cuidar de Amanda, Michel se depara com uma vida cotidiana de vizinhos, jantares e socialização que ele não estava habituado. Como um justiceiro, ele era um arquiteto e bom marido de manhã e um agente muito “fodão” a noite.
Michel conseguiu devolver a confiança e alegria de viver de Amanda, mesmo com seu jeito bruto e direto. Personagens com caraterísticas tão opostas que só poderia resultar em um romance abrasador.
Não podemos esquecer que existe inimigos com uma dose extra de maldade, traumas sofridos muito graves e uma pitada de romance dark.

Daisy_book's 14/07/2017

"MeeeeeeeeeeeeeeeOOOOO D'uz"
Sem palavraaaaaaas!!!!

Que livro maravilhoso, magnífico...aaah car@lho, nem sei como resenhar ele.

A estória não é lá essas coisas de original, mas sabe quando o livro te prende? Pois bem, esse é do tipo.

Preciso ressaltar que há muitos erros ortográficos que me incomodam bastante, mas ainda assim favoritei.

Só posso dizer que eu indico sim. Estou numa zica lascada pra resenhar livros, sem inspiração mesmo hahahaha mas nesse eu precisei pelo menos deixar um " car@lho" pra que vcs saibam que vale a pena.

Bjs a todos!!!
Mônica Ceglio 26/10/2017minha estante