Diário de um Banana

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA

1 | 2 | 3 | 4

Janul Gamer 16/07/2022

O que eu achei
Eu também adorei esse livro, muito legal assim como todo o resto da coleção e com muita certeza outros lançamentos deram muito legais e bem humorados!
Viviane.Renato 29/03/2023minha estante
Como faz pra ler

Bellah 09/04/2021

Ótimo
Diário de um banana é muito bom eu gosto muito da coleção em um passatempo divertido fácil de ler bom para iniciantes que está começando a ler e se tornando leitor eu recomendo

Juliana3130 28/03/2024

Os diários eles são focados em humor, o que é ótimo, pois nos fornece uma leitura mais rápida e fluida. Também é um livro ótimo para descontrair e tirar um pouco daquele seu nervosismo de quando estamos lendo outro livro. Não irei me aprofundar muito sobre o que o livro conta, que são basicamente acontecimentos da vida de Greg (engraçados para nós mas constrangedores para ele). Aconselho a você ler, mesmo se for só para experimentar o gênero, a escrita, ou basicamente suprir a curiosidade.

Bia 28/02/2021

Diário de um Banana: A Gota d'água

Gabriela.Reading 16/09/2022

A gota d?água
Adorei! Ele é engraçado e divertido como todos os livros da série kkkk! Mas é perfeito! Dou 5 ??????????
luihanny 16/09/2022minha estante
eu fico tão feliz em ver crianças lendo livrinhos e evoluindo constantemente, parabéns, você é uma jovem leitora!

MariMari 06/04/2021

Diário de um banana " A gota d'água" ??
Como sempre falo em minhas resenhas sobre os livros da saga "Diário de um banana" que são livros de uma leitura mais facilitada e recomendado para infantil-juvenil, esse não poderia ser diferente, e Greg como sempre se envolvendo em muita confusão... Muito bom, super recomendo!!

plucas2003 10/04/2022

Queria ter lido antes...
Não sei se é porque eu já "cresci" mas eu não consigo achar legais ou engraçadas as coisas que o Greg faz. Gente, ele é horrível e eu fico o livro inteiro torcendo pra ele se dar mal... ou pelo menos aprender alguma coisa. Talvez se eu tivesse lido isso na minha infância eu não julgasse tanto esse pestinha que, na verdade, é muito fácil de se identificar. Quem nunca fez umas besteiras pela aprovação?

Nicole710 27/11/2020

Bem legal
Esse livro é leve e fácil de ler, meu filho adora e eu gosto.

Duquesa de Winnipeg 08/09/2021

Legal
Bom, Diário de um banana é ótimo pra quem está iniciando a leitura. Para mim, é uma releitura muito proveitosa. Recomendo ;)

Rachel.Cristina 12/04/2021

Me bateu saudades da época de escola, fazíamos pombo correio e mandava para quem nós gostávamos e quem não.

natalia 21/04/2021

?Diário de um banana? é um livro para você que quer se descontrair e se divertir
(obs: recomendo muito tbm para vc que quer começar o hábito da leitura)

Como sempre falo não é um livro chato que narra uma rotina qualquer

Cada livro é uma confusão diferente.

Recomendo muuito :)

Thays184 30/08/2021

Amei!
Aí gostei bastante, terminei muito rápido não demorei nem 3h direito.
É incrível como ele sempre faz besteira e consegue sair ileso sempre AKSKKAKAKKKAKAKAK

1 | 2 | 3 | 4