Diário de um Banana

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA

1 | 2 | 3 | 4

Gabriela.Reading 16/09/2022

A gota d?água
Adorei! Ele é engraçado e divertido como todos os livros da série kkkk! Mas é perfeito! Dou 5 ??????????
luihanny 16/09/2022minha estante
eu fico tão feliz em ver crianças lendo livrinhos e evoluindo constantemente, parabéns, você é uma jovem leitora!

ban(ana) literária 11/09/2022

volume 3
resolvi ler e reler alguns diários de um Banana que eu tenho aqui em casa, e eu jurava que já tinha lido livro número 3, percebi que não e fui ler e foi bem divertido.

Maria15 25/08/2022

Pense num livro besta mas que é bom
Eu nunca acompanhei muito os livros da sequência mas peguei esse na biblioteca da escola p ver como era, e nao me arrependi nem um pouco!! Eu realmente ri em vários momentos, de dar até gargalhadas! Foi uma leitura rápida e divertida, e pretendo sim ler todo o restante!!

Bibi 09/08/2022

FIM
Foi legal o livro!!!?
Ele é bem levinho...Perfeito para iniciantes!!!?
Eu gostei de ler ele!!!???

Janul Gamer 16/07/2022

O que eu achei
Eu também adorei esse livro, muito legal assim como todo o resto da coleção e com muita certeza outros lançamentos deram muito legais e bem humorados!
Viviane.Renato 29/03/2023minha estante
Como faz pra ler

Eloá 11/07/2022

Esse vol é muito bom (todos são), é muito engraçado. Até me identifiquei com o Greg em algumas partes.

Epli 28/06/2022

Legal
Vejo que esses livros é um sucesso por ser tão simples e identificável com o senso comum do que fazemos na infância.
Muito legal a parte dele na festa do pijama querendo dormir e os colegas fazendo barulho kkk já passei por isso, e a paquera, sem ter coragem de falar com ela. E fazer o que o pai quer para benefeciar ambos os lados.

Lais.Fernanda 12/04/2022

Diário de um Banana 3
Nesse terceiro livro não tem muito sobre o que me estender além daquilo que já citei nas resenhas dos dois volumes anteriores: leve, divertido, engraçado, situações familiares típicas e situações adolescentes típicas!

plucas2003 10/04/2022

Queria ter lido antes...
Não sei se é porque eu já "cresci" mas eu não consigo achar legais ou engraçadas as coisas que o Greg faz. Gente, ele é horrível e eu fico o livro inteiro torcendo pra ele se dar mal... ou pelo menos aprender alguma coisa. Talvez se eu tivesse lido isso na minha infância eu não julgasse tanto esse pestinha que, na verdade, é muito fácil de se identificar. Quem nunca fez umas besteiras pela aprovação?

Fabricia98 05/03/2022

Seja bacana!
Diário de banana é uma série bacana, dirão os espertinhos (entendedores entenderão) e nesse livro as aventuras azaradas de Greg continuam. Seu pai quer que ele "melhore", mas só aparece encrenca. Além disso, Holly Hills continua inalcançável. Será que pode ficar pior? Só lendo para saber.

Franciele.Puhl 16/01/2022

Diário de um banana 3
Greg está de volta, e se mete em mais enrascadas que nos dois primeiros livros. Dessa vez, ele está decidido a tornar outras pessoas melhores (uma vez que se considera a melhor pessoa que conhece), começando com sua família.

Ele bola mil e uma ideias de tornar as pessoas que conhece melhores. Porém, tem uma pessoa que sofre mais que os outros com as mirabolantes ideias de Greg... o pai dele. E decidido a mudar o comportamento do filho de uma vez por todas, decide mandá-lo para uma escola militar.

Esse livro, assim como os outros que o antecedem, é cheio de ilustrações divertidas. A cada passagem do diário, o leitor encontra uma nova aventura de Greg. Entrar para o time de futebol e impressionar Holly Hills são algumas das muitas enrascadas que o protagonista se mete.

O ritmo do livro é o mesmo dos anteriores. A diagramação é impecável e a narrativa leve é ótima para uma tarde calma, enquanto você está deitado em uma rede (ou qualquer outro lugar confortável).

Thalita 25/11/2021

Esse terceiro livro segue a mesma linha dos outros 2 antes dele, são engraçados e divertido, ótimo para todas as idades.

Duquesa de Winnipeg 08/09/2021

Legal
Bom, Diário de um banana é ótimo pra quem está iniciando a leitura. Para mim, é uma releitura muito proveitosa. Recomendo ;)

Thays184 30/08/2021

Amei!
Aí gostei bastante, terminei muito rápido não demorei nem 3h direito.
É incrível como ele sempre faz besteira e consegue sair ileso sempre AKSKKAKAKKKAKAKAK

Rena 09/05/2021

Um bom livro, não tão engraçado quanto os outros, mas é um livro que gostei de ler!

1 | 2 | 3 | 4