Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA

1 | 2 | 3 | 4

Geane.Gouvea 08/05/2021

Mas é cada uma que esse Greg se mete... Ele é esperto, mas mesmo assim, logo penso, quando é que os humilhados serão exaltados?! E até quando envolve um grande amor, as encrencas continuam.

Em um Diário de um Banana, parte 3, fico com a sensação de que, não é só a presença paterna que fica um pouco mais evidente, que Greg tenta impressionar, mas também seus vários micos, além do irmão mais velho e o irmão mais novo que "folgam" com ele, então é "vixe" atrás de "eita" com "vai dar certo mas não agora", afinal, é tudo "a gota d'água" mesmo!

natalia 21/04/2021

?Diário de um banana? é um livro para você que quer se descontrair e se divertir
(obs: recomendo muito tbm para vc que quer começar o hábito da leitura)

Como sempre falo não é um livro chato que narra uma rotina qualquer

Cada livro é uma confusão diferente.

Recomendo muuito :)

Rachel.Cristina 12/04/2021

Me bateu saudades da época de escola, fazíamos pombo correio e mandava para quem nós gostávamos e quem não.

Bellah 09/04/2021

Ótimo
Diário de um banana é muito bom eu gosto muito da coleção em um passatempo divertido fácil de ler bom para iniciantes que está começando a ler e se tornando leitor eu recomendo

MariMari 06/04/2021

Diário de um banana " A gota d'água" ??
Como sempre falo em minhas resenhas sobre os livros da saga "Diário de um banana" que são livros de uma leitura mais facilitada e recomendado para infantil-juvenil, esse não poderia ser diferente, e Greg como sempre se envolvendo em muita confusão... Muito bom, super recomendo!!

Lala 30/03/2021

Recomendo
Depois de um longo dia nada melhor que relaxar lendo o diário do Greg ou melhor seu caderno de recordação kkkk

snicolly 17/03/2021

com certeza diário de um banana é o melhor livro infanto-juvenil, esse best seller é o melhor

ArcLuna 09/03/2021

Bom e rápido

yssa.vogrincic 04/03/2021

Nostálgico
Amo Diário de um Banana e amo o fato de ele estar envolvido na minha infância mas puta que pariu o Greg as vezes é insuportável e muito chato, eu entendo que é pelo fato dele estar na adolescência mas ele as vezes é muito chato mas eu ainda amo ele.

Rodrick é chato e engraçado também mas eu começo imaginar ele como no filme e a única coisa que eu consigo sentir é um crush nele.

Mas ainda sim é nostálgico.

Bia 28/02/2021

Diário de um Banana: A Gota d'água
Os diários eles são focados em humor, o que é ótimo, pois nos fornece uma leitura mais rápida e fluida. Também é um livro ótimo para descontrair e tirar um pouco daquele seu nervosismo de quando estamos lendo outro livro. Não irei me aprofundar muito sobre o que o livro conta, que são basicamente acontecimentos da vida de Greg (engraçados para nós mas constrangedores para ele). Aconselho a você ler, mesmo se for só para experimentar o gênero, a escrita, ou basicamente suprir a curiosidade

Hong Zhuang 25/02/2021

Esqueci de marcar como concluído hauahaua
0-0, não lembro de nada agora kkk, li alguns dias atrás, mas como a história n tem uma ordem muito padrão, os eventos são aleatórios.

Ivy 12/02/2021

Greg
Quando estou um pouco triste e cansada, eu adoro ler as aventuras do Diário de um banana, fico rindo sozinha dos quadrinhos...
Lembro da primeira vez q li com meu pai e ficamos brincando de ?O toque do queijo??
Greg é sempre uma boa pedida pra quem quer arrancar boas risadas em uma leitura simples, porém, cativante!

Pricila.Acacio 16/01/2021

Livro de fácil leitura!!
Um ótimo livro para as crianças que estão começando a criar o hábito de ler. Um livro de leitura rápida. Indico a leitura!!!

1 | 2 | 3 | 4