Diário de um Banana

Resenhas - DIÁRIO DE UM BANANA

1 | 2 | 3 | 4

Thulyoleitor 04/01/2021

Legal
É legal, mas eu acho que podiam mudar um pouco o rumo da trama, isso já ficou um pouco enjuativo.

Nicole710 27/11/2020

Bem legal
Esse livro é leve e fácil de ler, meu filho adora e eu gosto.

Eduarda2418 21/11/2020

A viciada falando novamente
Dei altas (Literalmente altas) gargalhadas com esse livro! Perfeito para quem está procurando uma leitura leve.

2020 24/09/2020

Um livro que eu gostei
Este livro tinham piadas que eu cai na risada

Gabyyy_bezerra 24/06/2018

Engraçado e cativante
O fato de eu ter dado apenas 3 estrelinhas, foi porque não é um livro marcante como os que eu gosto. Mas apenas pq o livro é infantil e não era pra ser marcante mesmo. Então eu recomendo sim esse livro! Ele é leve, gostoso, não entendia, engraçado etc. Amo muito kkkkk.

Thiago.Scaliante 26/04/2018

Diário de um banana a gota da agua
muito bom porque fala sobre uma historia de um jovem que se mete em confusão que se chama Greg ele não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais confusão

Nick 21/02/2017

Adoleentes
É um livro"engraçado" que como todos os livros que li até agora dessa franquia, é 8/80 me fez gargalhar em partes e não gostar de muitas coisas da história, mas continuo a recomendar essa franquia para todos

Franklin.Marciano 08/11/2016

livro legal
achei muito legal

KauA.Wesley 26/08/2016

Banana
Gostei

Júúh 18/09/2015

legal uns dos melhores
tem uma boa história uma engraçada confusão ao decorrer do livro mto legal

Luiz.Eduardo 06/09/2015

Po cara, gostei muito
Adorei, realmente é muito bom, um dos melhores, tem uma história legal e o final é épico!

Sarinha 06/09/2015

Cada confusão uma atrás da outra
Esse livro é muito divertido!Cada bagunça! Nem imagino como vai ser os próximos livros.

Thor 31/03/2015

Diário de Um Banana – A Gota D´água
Este livro é mais um da série Diário de Um Banana, que fala sobre a vida de um garoto chamado Greg.
No livro não tem apenas o Greg como personagem, mas outros como Rowley, um dos melhores amigos do Greg. Rowley está sempre junto do seu amigo nas diversas histórias.
O Greg também tem irmãos, o irmão mais velho Rodrick e o caçula o Manny. Rodick muitas vezes maltrata o Greg e o Manny é pequeno e é do primeiro ano. Manny as vezes também arranjava confusão com o Greg.
O dia a dia dele era muito azarado, como por exemplo, no ano novo onde ele queria ganhar um presente que ele gostasse muito, tipo um brinquedo legal, mas ele só ganhava roupas. O azar era tanto que seu tio deu de presente para ele uma sexta de guardar roupas e uma sunga da mulher maravilha. Por essas situações o título se chama A Gota D´Água.
Eu gostei do livro porque ele é cheio de situações engraçadas, como essa que acabei de escrever. Também é bom de ler porque é fácil entender a história e tem ilustrações, consegui ler em 4 dias.
Eu recomendo esse livro porque a história conta casos divertidos que prendiam minha atenção e me faziam ter vontade de ler mais.

1 | 2 | 3 | 4