Fury Laurann Dohner

Resenhas - Fury

Janete Hevea 16/08/2021

Perfeitooo
Quero um NE ?!! ,poxa que livro hein,nem sei o pq demorei pra ler ele, maravilhoso te prende do começo ao fim e dá uma vontade louca de ter Nova espécie para chamar de seu kkkk.

Lina DC 15/04/2015

"Fury" é o primeiro livro da série Novas Espécies da autora Laurann Dohner. O nome da série condiz perfeitamente com os protagonistas, pois eles foram "criados" em um laboratório, tendo seu DNA mesclado com DNA animal. Foram confinados desde a sua concepção até a sua vida adulta em uma cela, sendo alvos de estudos, observações e atos desumanos de alguns funcionários.
Segundo as Indústrias Mercile, eles foram criados para ajudar a salvar vidas. As diversas combinações de DNA poderiam curar doenças ou então auxiliar os soldados a se curarem mais rápido. Bom, se esse era o real objetivo, não deveria ser realizado escondido de tudo e de todos não é?
Ellie é uma funcionária da Mercile que trabalha na área administrativa. Quando foi abordada por um investigador que explicou o que estava acontecendo nas áreas mais remotas da Indústria. Ela ficou realmente horrorizada e se prontificou a ajudar. Como poderiam torturar outras pessoas?
O problema é que para ajudar a conseguir provas, ela precisava ganhar a confiança deles e se infiltrar. Observar as maldades sem intervir. Guardar a imagem das torturas não foi fácil e um dia ela tentou auxiliar o 416, mas não deu tão certo assim. Ela precisou escolher entre salvar apenas o 416 ou todos os confinados. E essa escolha a marcou...
Sul da Califórnia. Passaram-se onze meses e graças à Ellie os Novas Espécies foram libertados... mais ou menos. Os grupos resgatados vivem em grandes complexos militares adaptados, chamados de Homeland. Lá, as novas espécies iriam aprender a se integrar na sociedade, mas ainda assim estão sendo controlados pelos humanos, que monitoram e gerenciam o Homeland. Ellie se voluntariou a auxiliar as mulheres resgatadas a se integrarem. Ela atua como uma assistente social/monitora no alojamento, ensinando-as a cozinhar ou até mesmo como agir na sociedade. E um novo grupo está chegando...
E que grande surpresa para Ellie se deparar com Fury, o segundo no comando. Um homem fisicamente forte, mentalmente abalado (não que ele vá confessar isso) e irritantemente sexy ao extremo! Fury não confia nos humanos, pois já viu e sofreu o suficiente, mas algo do seu lado "animal" é despertado na presença de Ellie e ambos não conseguem negar que existe uma atração primitiva.
Acontece que existem muitos contratempos no caminho, como o Diretor Boris, um grupo de ódio chamado Humanos por Humanos Puros e é claro, as Indústrias Mercile, que farão de tudo para contornar a horrível situação em que se encontram.
O livro possui muitas cenas hots, do tipo liga o ar condicionado porque está quente aqui!! Ellie e Fury juntos é perfeito, mas o livro não fala só de romance.
Um dos pontos interessantes do livro são as situações que permitem os leitores refletir. Muitos dos funcionários da Mercile eram capazes de atos desumanos, do tipo de deixar qualquer um chocado; o grupo de protestante não abre mão da violência e em muitas cenas também desumanos, mas são o Novas Espécies que são considerados animais, sendo que eles são violentos apenas na hora de se defender. Intrigante...
A exploração da Indústria Mercile é horripilante. Os Nova Espécies não são apenas "criados" para estudos científicos. Os leitores irão conhecer um grupo específico que passou a sua vida na mão da escória da humanidade.
São esses e muitos outros pontos que merecem a reflexão de cada leitor. Sim, a série Novas Espécies é uma ficção, mas alguns cenários desenvolvidos, infelizmente são reais. A exploração, a degradação e a violência está no nosso cotidiano e o que isso nos torna?
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa bom... não posso negar que achei o modelo lindo rs! E estou torcendo para que apareçam mais deles!

Luciana 10/09/2016

Fury - Novas Espécies
Não sei muito o que achar desse livro, mas tive a sensação de ler uma fanfic. Primeiros capítulos foram sofríveis, quase desisti, aí no meio da história deu uma melhorada, com um final mais ou menos. E o personagem Fury me irritou bastante, o sentimento de possessão dele chega a ser psicótico, uma cópia bem mal feita dos vampiros da irmandade da adaga negra. De 1 a 10, daria uns 5.
Renata 29/06/2017minha estante
Até que enfim alguém que concorde comigo! Amo IAN, amo sobrenatural erótico... mas a maneira que o erotismo foi abordado não me agradou, principalmente a vez que eles fizeram sexo, apesar de ter sido "consentido". Mesmo assim, tinha a intenção de ir até o final, mas desisti assim que Fury foi resgatar ela. :/

Renata 29/06/2017minha estante
*primeira vez

Malucas Por Romances 26/12/2016

Alguém me dá os outros livros da série ? :'(
Oie gente! Hoje vou falar de um livro que amei bastante e que já quero a toda série. Se o primeiro foi tudo de bom, imagine os outros? Uma série que muitos aqui eu já sei que leram, mas não posso deixar de postar a minha opinião. Se você gosta de romances com machos alfas e homens possessivos vem comigo nessa resenha. Acho que me apaixonei por um cachorro lendo esse livro haha.

"Ele não só perdera a cabeça, como também as rédeas curtas sobre seus desejos animalescos e sua consciência. Ele também havia perdido seu coração para ela. Ela era uma humana, alguém em quem não confiar, mas ainda assim ele a desejava."

Fury conta a história de um casal nada convencional. Pra começar o casal desse livro é com uma humana e com um cara que é metade homem metade cachorro. Como assim Ana? Pera que vou explicar. O livro começa com Ellie trabalhando nas industrias farmacêuticas Mercillie, ela é infiltrada para pegar provas que ali dentro se tem experiências com humanos. Lá exitem novas espécies que são tratados como cobaias para novos medicamentos e experimentos ilegais mudando os seus DNA. Ellie entra nisso porque não consegue imaginar gente tão má e quer fazer de tudo para ajudar, mas só que existe e nesse centro uma cobaia chama sua atenção, 416- Fury. Ela salva Fury de ser abusado, mas só que Fury entende tudo errado e quer vingança. Quando se reencontram ele quer matá-la, mas Eliie sempre tratou ele bem. Um romance que vai te tirar o fôlego, com emoção do começo ao fim.

Logo nas primeiras páginas me vi presa a leitura. Fury foi lido totalmente ao acaso, dei a louca e peguei o primeiro livro que comecei na estante e não consegui mais parar de ler. Comecei o livro em uma sexta-feira e passei final de semana todo com ele na cabeça, tanto que se tinha um tempinho longe da família ia ler rsrs. Terminei ele domingo, já querendo ler o segundo da série. Pena que ainda não tenho:'(

Fury vai ser aquela cara que vai te dar medinho, mas que também você vai querer pegar no colo pra dar carinho em sua cabeça rsrs. Fury tem alguns traços de cachorro e pode até parecer esquisito, mas foi sexy pra caramba (a língua dele quem o diga :o). Com Ellie ele é extremamente possessivo e vai fazer de tudo para salvá-la mesmo estando com raiva dela. Um macho alfa que toda mocinha ama haha.

"Diga alguma coisa, qualquer coisa, para me lembrar do porquê eu não deveria desejar tanto estar com você, tanto que chega a ser difícil respirar."

Ellie é uma enfermeira, divorciada e que não se dá bem com sua família. Ela se paixona rápido por Fury, mas até eu me apaixonaria. Ele pode ser possessivo, mas quando ele cuida é amorzinho puro. Gostei bastante de Ellie por ela não ser mimizenta como eu acharia que fosse. Ellie é uma mocinha corajosa, que cuida de quem ela ama e que não fala meia verdades. Com Fury ela foi perfeita, eu no lugar dela teria um pouco de medo ou até mesmo fugia para as colinas haha.

RESENHA COMPLETA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/12/resenha-fury-serie-novas-especies-1.html
Fabiana 26/12/2016minha estante
Vc sabe se a editora vai lançar os outros?Pararam no Valliant.

Ana Carolina 27/12/2016minha estante
Estão demorando, mas espero que continuem logo!

Carla116 13/02/2017minha estante
Ameeeei este livro. Espero realmente que lancem os outros. Tenho conhecimento de 12, mas uma amiga escritora me disse que podem chegar a 18 volumes.

Crislaine 19/04/2024

Fury
Esse livro me encontrou logo depois que eu terminei "Noiva" da Ali Hazelwood por causa da desgraçä desse "knot" não sei bem em que momento pensei "estou interessada, vou ler" o que sei é que caí em um esquema de pirâmide e os próximos livros já estão na minha lista. É um livro muito divertido, rir pra cacetë em vários momentos, muito bem escrito (o que está me fazendo ler mais de 10 livros), é uma ótima introdução, puro entretenimento.

Nicolli.Sandaniel 16/11/2022

Simplesmente amei
Escrita muito boa, personagens bem escritos, tem até um pouco de comédia, muito bem colocado, só a narração q eu não curto muito.
Simplesmente incrível, o desenvolvimento desse casal, o amor tão lindo tbm. Possessividade e obsessão na quantidade certa.
Do início ao fim esse livro me prendeu. Adorei tudo, menos a capa, pq pelo amor de Deus q capa feia.
Mas enfim só leiam, eu me apaixonei

Tutuzinha 16/12/2022

Não julga pelas capas
Apesar do título da resenha ser Não Julgue Pelas Capas saiba que o foco dos livros dessa série são os hots, não espere muito mistério, investigação ou coisas do tipo. Mas sim um romance ESPETACULAR, apesar de ser o primeiro livro da série eu li ele como segundo, não fez muito diferença mas é bom começar por ele mesmo ksskks. Eu sou apaixonada pelos homens dessa série são perfeitos, românticos e protetores
Leiam por favor!!!!!

Nêmesis 11/01/2023

Minha opinião
Antes de ler eu achei que seria um livro "pesado" e com uma leitura mais difícil, mas terminei ele facilmente, não levou dois dias, e teria terminado antes se eu não estivesse ensaiando, eu gostei bastante, livro interessante, começarei o segundo logo, talvez hoje ou amanhã.????

Janise Martins 27/08/2019

Fury
Gostei da história e da escrita da autora. Não tem enrolação e nem mimimi. Também achei que tudo tem um certo toque de inocência e, não descobri se essa foi a intenção da autora ou se a autora tem essa inocência. Não é um livro baseado em ciências e suas complexidades, mas um romance entre humanos e Novas Espécies, humanos modificados em laboratório.
A história começa com Ellie tentando juntar provas para acabar com experiências desumanas em um laboratório. Eles modificaram humanos e testam todo tipo de drogas neles, sem se importar se eles sofrem e, eles sofrem, muito.
Tempos depois, já fora do laboratório e colocados em um lugar só para eles, continuam cuidados por humanos e Ellie foi colocada para cuidar do setor das mulheres. Ela tem que ensinar tudo as mulheres, porque até então, elas não conhecem e sabem fazer nada. E também há um troca de conhecimento do mundo humano e Novas Espécies, é interessante. Só lembrando, eles têm DNA de animal. Uma das experiências, Fury, quer matá-la, tudo por um mal entendido, ainda no laboratório. Fury é canino. E como ela já se sentia atraída por ele quando ele ainda estava no laboratório, já era certo os dois ficarem juntos. O início de relacionamento entre Ellie e Fury, não foi nada fácil, mas a atração “animal” dele por ela é forte.
Eles também têm contra: a mídia, os terroristas e o laboratório.
É uma história interessante e eu gostei dos estranhos personagens.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/08/novas-especies.html

Lelisfons 06/01/2023

Eu li a série fora de ordem, não atrapalhou, mas tem spoiler. O que eu não gostei é que por se tratar de uma série os personagens não aparecem muito na próxima, são meio que esquecidos e no final dos livros ficam várias pontas soltas, tipo, no primeiro tem uma "ameaça" que no segundo nem é lembrada, espero que o último que é o único que eu vou ler na ordem certa kkkk, apare essas pontas soltas, mas o livro em si, é legal

Madu16 13/11/2019

Novas espécies: Fury
Um livro surpreendente, romântico, erótico e com uma temática incrível que te faz roer as unhas, uma leitura extremamente fluida e leve. Fury é um livro que vale a pena ler e eu recomendo para quem gosta de um romance erótico.

Kimberly70 02/12/2022

Interessante os conflitos e toda a revolta, uma visão diferente, bem clichê ainda, tem picos de interesse e hm já sabia, mas esperava um pouco mais do final, mas foi bom

Isa 06/07/2022

Amei o estilo selvagem
Estava com esse livro salvo no drive um tempo, e finalmente parei para ler e foi muito bom, a ideia dos novas espécies.

A série de cada novo espécie e suas companheiras o Fury e a Ellie do primeiro livro foi bem complicado eles eram o primeiro casal e o mundo não estava pronto para um homem que viveu sobe tortura de cientistas malucos se envolver com uma humana, mas se até o Fury soube se adaptar os ohtros também teve que aceitarem, obviamente foi difícil a cena da biblioteca foi difícil pensei que Fury não fosse chegar até a Ellie a tempo.

Eu já li boa parte da série e Ellie e Fury são um dos q mais gostei.

honvey0 14/08/2022

o meu livro preferido da saga e com certeza também o meu personagem preferido. gosto muito que mesmo que o fury e os outros tenham sofrido bastante mesmo assim eles nunca se revoltaram com os humanos quando conseguiram ser libertos, são apenas pessoas boas e inocentes que foram entregues ainda bebês a bárbaros para servirem de experimento, que apenas querem ter os seus direitos na sociedade e o seu "espaço" nela. E eu agradeço a Ellie que mesmo com todos o preconceito não deixou de ser feliz ao lado do Fury e por ter ajudado na liberdade dos novas espécies ( mulher inteligente um homem protetor, bonito daquele quem é que não iria querer.