Fury

Fury Laurann Dohner

Resenhas - Fury

Gabrielle Couto 19/07/2021

Amo o universo do Novas Espécies
Adorei poder conhecer o Fury e a Ellie e acompanhar a história deles. Adoro os livros da Laurann e essa é uma das minhas séries favoritas dela. Indico essa série para curar uma ressaca literária ou para quando queremos um livro mais "leve".

Tamicho 20/07/2023

Mostra o quanto faz falta um marketing bem feito
Esse livro estava esquecido no meu kindle a mais de 2 anos.. Estava com expectativa negativa por causa dessa capa ridícula e a sinopse sofrível mas resolvi lê-lo pra combater a insônia que estava tendo. No fim me ferrei porque o livro é relativamente bom e fui dormir 3 horas da manhã rs.
É uma leitura edificante e elaborada? Longe disso. Quem sabe o mínimo de biologia fica de pelos arrepiados por causa do mambojumbo biológico? Muitoo. Tem algumas partes que faz você pensar que a autora é dodói da cabeça por querer colocar erotismo e excitação em lugares que não da pra colocar? Com certeza. Tem partes que você pensa "Pra que isso autora pervertida?"? Um pouco demais. Mas pela sinopse do livro da pra entender que a intenção da editora e da autora é vender o livro como um porno e ninguém espera Shakespeare de um porno rs
O legal é que não é um livro porno (pelo menos não só...). O marketing foi muito mal feito! Tem sexo e tals, claro, mas pelo menos pra mim a história de modo geral é boa e tem um background bem interessante com algo sempre acontecendo, isso deixa o ritmo de leitura gostoso. Se você conseguir passar pelo preconceito que a capa e a sinopse causam provavelmente vai gostar do livro.
Deu vontade de continuar a saga de nhenhentos livros mas não sei se vou conseguir vencer meu próprio preconceito porque as sinopses e as capas dos próximos livros são piores do que esta e realmente não dá nenhuma vontade de ler.....

Gabi Padua 25/08/2021

Utópico e eletrizante
Não sou ignorante ao ponto de dizer que não gostei do livro que li em 24h, não é meu tipo favorito porém gostei muito das cenas de ação, o o personagem principal salvando a mocinha o vilão se ferrando e claro as cenas hot rsrs.
É uma história legal.

Milyzinha 26/08/2021

Quente e apaixonante
Ameii o livro de verdade, totalmente rendida pelo amor de Fury e Ellie no meio de tantas adversidades e tantas coisas que eles precisam enfrentar juntos, o livro aborda alguns temas sensíveis, mas a autora trata eles mto bem, amei a pegada ficção científica, mas é mto pouquinho ta?!, que envolve a criação das novas espécies, Fury é um fofo quando quer e ele faria de tudo pela Ellie, gostei do romance, amei na real, mas tirei uma estrela pq o livro tem essa pegada de macho alpha e tals, e algumas coisas me incomodaram um pouco, mas por se tratar de um livro sobre pessoas com dna animal é compreensível, enfim mhna primeira resenha aq ent. se vc tiver lido e querer conversar sobre me chama aq, quero mto conversar com alguém sobre esse livro hihi

Styx 04/09/2021

Fui totalmente influenciada pela minha melhor amiga.

Eu até gostei do livro, só que sla, fico incomodada que a cada vez que eles se tocam acaba em sexo.

O Fury é o típico macho protetor, o que chega uma hora que começa irritar, mas o vagabundo sabe ser fofo. A Ellie é um amor gente, vontade de sentar e conversar com ela o dia todo.

Eu vou continuar a saga?? Sim, agora?? Não mesmo, talvez semana que vem. Confesso que estou muito ansiosa para ler o segundo

Camilayu 29/03/2024

Fury e seus mals entendidos
O livro se resume a 15 mil mal entendidos e eles sendo pegos no flagra o tempo todo, porém eu estranhamente gostei muito kkkkkkkkk Se vc não tá acostumado com um pouco de selvageria, vai com cautela...

YooJi 25/12/2021

Não me julguem
Eu amo os livros dessa autora e olha ela devia ter um reconhecimento só pelas paranoias criadas viu pq cada coisa que essa mulher inventa. Eu recomendo tá gente não leiam só pelo vuco vuco escrito pq essa história/saga merece reconhecimento.

Tutuzinha 16/12/2022

Não julga pelas capas
Apesar do título da resenha ser Não Julgue Pelas Capas saiba que o foco dos livros dessa série são os hots, não espere muito mistério, investigação ou coisas do tipo. Mas sim um romance ESPETACULAR, apesar de ser o primeiro livro da série eu li ele como segundo, não fez muito diferença mas é bom começar por ele mesmo ksskks. Eu sou apaixonada pelos homens dessa série são perfeitos, românticos e protetores
Leiam por favor!!!!!

Mari 28/01/2022

É tão bom relembrar
Essa série foi uma das primeiras nesse estilo que li. Hoje em um grupo de livros uma pessoa comentou sobre e quis reler. Devorei até mais rápido que dá primeira vez, já estou no do slade e louca pra chegar no do valiant. São livros muito bons!

Larissa2313 08/02/2022

Amor e ódio por esse livro, ó livrinho q passei raiva e toxicidade ?? mas teve seus momentos bons

Isabela354 09/03/2022

O livro é bom.
Mas eu não gostei do mocinho não.
Nhe, meio nada haver, me irritou muitas coisas nele.
(Principalmente ele olhando pra bunda da enfermeira)

Ratinha 19/03/2022

É um livro de fantasia super diferente dos que eu normalmente leio. Mas muito bom, a escrita é um pouco rígida, mas é cativante. Tem alguns gatilhos, se for sensível tomar cuidado. Acho que vale a leitura, explora diferentes horizontes

Isa 06/07/2022

Amei o estilo selvagem
Estava com esse livro salvo no drive um tempo, e finalmente parei para ler e foi muito bom, a ideia dos novas espécies.

A série de cada novo espécie e suas companheiras o Fury e a Ellie do primeiro livro foi bem complicado eles eram o primeiro casal e o mundo não estava pronto para um homem que viveu sobe tortura de cientistas malucos se envolver com uma humana, mas se até o Fury soube se adaptar os ohtros também teve que aceitarem, obviamente foi difícil a cena da biblioteca foi difícil pensei que Fury não fosse chegar até a Ellie a tempo.

Eu já li boa parte da série e Ellie e Fury são um dos q mais gostei.