After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Nathalia.Caroline 26/05/2022

Vamos lá...
Confesso que amo demais e amei ainda mais o segundo. Sou apaixonada por Hessa e passo pano mesmo, tanto para Hardin como para Tessa, seu que eles são tóxicos um com o outro, mas quem não tem um casal tóxico fictício favorito?

Júlia 23/05/2022

pra mim uma bomba radioativa que você não consegue parar de ler, li todos os livros na mesma semana por me prender, porém bomba.
Manu 23/05/2022minha estante
E no off?

Júlia 23/05/2022minha estante
no off a gente lê é óbvio

maltheuso 17/05/2022

É inovador e revolucionário? Não!
mas durante aqueles 30 minutos...
O que eu posso dizer? Eu adoro uma coisa tóxica, problemática, que seria facilmente resolvida com uma terapia.
Eu entendo completamente os motivos por julgarem tanto after, até porque durante a leitura o que eu mais fiz foi julgar esse livro, mas não posso mentir, eu adorei a raiva que me fez sentir.
Stefanie. 21/05/2022minha estante
concordo muito, entendo muitos julgarem mas mesmo assim eu amo, sou apaixonada pelos filmes

Daisy.Karoline 15/05/2022

Hum...
A cada livro uma vitoria e uma sensação de esperança. Acredito que no caso da esperança aqui nessa situação seja esperança de nao errar mais, esperança de não magoar mais e de não se separar mais.

VanessaKroline 14/05/2022

After - Depois da Verdade
Não sei se ainda precisava refletir sobre o livro ou sobre tudo que tá acontecendo aí redor mas, é melhor escrever enquanto ainda lembro das sensações que essa leitura me trouxe.
Acho que a autora tem uma escrita muito envolvente, ambos os livros, por mais que eu sentia (sentia mesmo!) que a história estava tensa demais, me sentia presa, queria saber o desenrolar aos poucos. E por ser ainda o segundo de uma série, tinha consciência de que as coisas não seriam resolvidas magicamente.
Aqui ainda se acompanha o começo de um relacionamento, mas do que tudo, o amadurecimento em parte dos personagens por viverem o que viveram. Hardin ainda tendo que aprender a expressar seus sentimentos, pensamentos e a Tessa por ter uma vida mudada completamente de muitas formas.
Talvez seja um passo ainda pequeno do que ainda precisam pra terem um final feliz que a gente acredita e que eles merecem.
Ainda tô tentando me recompor dessa série, mas sinceramente tô curiosa pro desfecho final lá na frente.

Sara 10/05/2022

After depois da verdade até onde isso vai?
Depois da descoberta da verdade Hardin e Tessa se cruzam de novo, parece que eles não vão se separar nem tão cedo... ou vão?
É notório que eles estão apaixonados um pelo outro, ao ponto de não ser saudável, nem um pouco, e eles sabem disso.
Sinto um certo amadurecimento na parte de Tessa e umas tentativas por parte de hardin que não posso deixar de citar que são tentativas reais. Um ponto negativo é que a Autora não desenvolve muito bem individualmente os personagens mas ela tenta pelo menos.
O ponto central da história não mudou do primeiro livro pra este, o que é um cansativo. Descobertas impodtantes e chocantes são feitas e com elas o entendimento de certas coisas.
As cenas quentes ainda aparecem com certa frequência, elas são boas para um hot, estão até que um pouquinho mais maduras por assim dizer.
Ps: devo relembrar que isso é um livro, ou seja, uma realidade falsa. Esses personagens não existem e se existem certamente não é assim que acontece na vida real!!!

Gabriela Piva 09/05/2022

After- Depois da verdade
Achei que ia melhorar, mas ficou na mesma ladainha: briga, separa, chora, volta. A história não tem conteúdo, é sempre uma repetição sem fim, sem contar que não há aprofundamento em nenhum acontecimento. É um livro bem raso, recomendo para quem quer passar raiva.

Melissa.Brambilla 29/04/2022

Quando pensei que não poderia ficar mais complicado, ficou. O Hardin é extremamente possessivo, e por mais que eu defenda a ideia de que todo mundo pode e consegue melhorar, eu não sei onde nada disso vai parar.

Jennifer98as 22/04/2022

Entendo o fato de muitas pessoas n gostarem do livro, realmente tem seu lado assim errado, mas a história e a química deles é muito boa, um livro que te prende do início ao fim.

miia 21/04/2022

que?????
esse livro foi a gota d'água pra mim, não tem como continuar lendo, a tessa é muito bobinha e sempre acaba perdoando o Hardin e isso me deixa muito put@, se fosse eu já tinha metido o pé na bunda dele

Joy Alvim 17/04/2022

Esse relacionamento não é saudável. Nunca desejei tanto que um casal literário não desse certo. O melhor seria que cada um seguisse seu caminho e fossem se curar com ajuda profissional.

wilanesantos 17/04/2022

Só piora.
Sim, todos garantem que há uma melhora, porém eu não a vejo. Único ponto bom nesse livro continua sendo o mesmo que eu levantei no primeiro ? a escrita da autora. De resto não tenho como criar, se quer, um parágrafo gigantesco pra dissertar sobre esse livro. Sim, os personagens são tóxicos e CHATOS!