After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Camila 07/07/2022

li em dois dias! acompanhada de uma musica que me lembra Hessa, My thoughts on you de the band CAMINO. incrível, perfeita. meu livro preferido da série toda. Meu deus, ainda não acredito, que final! Que livro! Um turbilhão de emoções!

Sabrina758 01/07/2022

Bom!
Já tinha lido a um tempo mas esqueci de colocar aqui. Eu li até rápido mas passei muita raiva! Sério, eles precisam de terapia pra ontem!!!

Bruna 30/06/2022

Difícil
Que montanha russa esse livro hein?! Meu Deus! Ele estava bom, aí ficava cansativo, chato e repetitivo. Depois melhorava um pouco de novo, aí você pensava: agora vai hein! Mas não ia. Eu realmente não sei o que pensar sobre Tessa e Hardin, queria que se acertassem e ao mesmo tempo que cada um seguisse seu caminho. Difícil de avaliar.

giovanna1388 25/06/2022

Cansativo
A leitura desse livro pra mim foi bastante cansativa, porque a história ficava naquele ciclo deles brigarem, passarem muito tempo afastados e depois voltarem rápido e esquecerem tudo (principalmente a Tessa). Por esse motivo a história foi saturando e também por algumas cenas de sexo onde não tinha necessidade.
Em determinado momento da história quando é contado o passado de Hardin eu pensei que não havia necessidade da autora deixar um personagem ainda mais problemático. Fiquei tão nervosa e desacreditada que parei a leitura por um bom tempo. Outro ponto importante é que ela conseguiu deixar ainda pior colocando Hardin como extremamente agressivo e impulsivo, só faltava agredir a Tessa.
Não vejo realmente uma mudança brusca nos personagens, eles continuam cometendo os mesmos erros, embora tentem mudar muitas coisas e amadurecer.
Muitas coisas nesse livro me irritaram nesse livro e continuo achando o primeiro melhor que este, mas irei ler os próximos.

Let 24/06/2022

Tentando Raciocinar
Minha mente esta em puro conflito. Estou entre ódio e amor por essa série. Hoje concluí o segundo livro e já estou emendando para o terceiro e confesso que a raiva que eu não sentia antes, começou a dar as caras por aqui. Hardin sem noção e Tessa também por aceitar tudo! Enfim, a hipocrisia da gata!

Clarice 23/06/2022

História bobinha
Para uma fanfic de 2015, isso era inovador. Para uma mulher com um pouco mais de consciência sobre o que é um relacionamento de verdade, esse livro nos mostra que pra amar basta ter desejo e ser possessivo.

Maria 08/06/2022

razoável
livro perfeito pra quem gosta de drama, brigas e ciúmes em excesso, li mesmo sabendo que haveria muita toxidade, li o primeiro e amei, vivi um misto de emoções com Tessa e Hardin, algo que me prendeu, quando fui para o dois me surpreendi bastante, muitas reviravoltas e brigas, e cenas quentes também, não dou mais estrelas por que houve uma hora que se tornou repetitivo, ou Hardin virava pra Tessa estar errada de alguma forma, ou ele assumia o erro, transava com Tessa e ela perdoava ele, única coisa que não gostei foi isso, Hardin mentir demais me fez perder um pouco o encanto que tinha por ele, tornando algo cansativo, mesmo assim é impossível não shippar tessa com outra pessoa, mesmo que ela mereça.

volturist 07/06/2022

terminei de ler na base do ódio
eu achava que não dava pra piorar depois de ter lido o primeiro, mas errei feio. sério que ódio desse relacionamento deles, quase joguei o livro pela janela porque não tava aguentando mais

Mariana.Asenjo 05/06/2022

O primeiro deixa expectativas que esse não cumpre, mas eu gosto da dinâmica que eles vivem e ainda estou passando pano para o Hardin

nathyqueiroga 02/06/2022

Um romance montanha-russa!
Tessa tenta esquecer Hardin e se recuperar de toda a dor que ele causou ao partir seu coração em mil pedaços, mas não é nem fácil e nem tão simples quanto ela pensava. Hardin tenta sobreviver sem Tessa, mas se vê incapaz de viver sem ela. Ele tem plena consciência de que Tessa é o grande amor de sua vida e é capaz de fazer de tudo para reconquistá-la.

Por uma coincidência do destino os dois se veem reunidos novamente e são obrigados a encarar os segredos mais profundos e sombrios de Hardin. O amor intenso e profundo que sentem um pelo outro resistiria a verdade?

Gostei muito do fato desse livro contar com a narrativa de Hardin, eu gosto de saber o ponto de vista de ambos os personagens e a leitura desse livro foi bem mais fluida que a do primeiro volume.

Roberta 01/06/2022

Romantização do relacionamento tóxico
Gente que difícil ver o relacionamento desse livro, alcoolismo, possessão, descontrole emocional, enfim, só ladeira abaixo, e ainda tem o desvio de caráter do cara, ele é agressivo e violento com ela, não tem consequências pra nada do que o cara faz. Não recomendo.

ket ket 01/06/2022

Finalmente terminei essa bomba.
Uma estrela pelo esforço da Anna Todd por ter conseguido escrever tantas páginas dessa tortura e outra estrela para mim, que fui guerreira e não vomitei nenhuma vez enquanto lia!

Caio 30/05/2022

Um pior que o outro!!!
A cada livro me faz querer vomitar. Hardin não tem perdão e quem perdoa ele, sinto muito, mas você é louco(a) e não tem amor próprio tem pouca bagagem Literária pra passar pano pra um personagem lixo com o Hardin.