After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

mavi s2 20/08/2022

Razoável
O livro todo foi horrível porque foi repetitivo e cansativo demais, eles só brigavam e voltavam. A Tessa nesse livro tá muito, muito irritante, mas tirando isso, o final foi inesperado e me deixou curiosa.

Isabelly 17/08/2022

não é que seja ruim, é só que não é tão bom
por mim parava no primeiro, mas devorei todos os livros como se fossem únicos
na primeira vez que li simplesmente achei que fosse morrer, já na segunda vez queria era matar os personagens
surtei e chorei e por grandes emoções passei

Nattydias1 17/08/2022minha estante
Comprei os 3 últimos hj, quero reler pra ter uma nova opinião. A primeira vez que Lu foi em 2015/2016

Isabelly 17/08/2022minha estante
a primeira vez que eu li foi em 2019
li de novo em 2020 e super achei entediante
em 2021 comprei o primeiro livro mas só li os diálogos e as parte que eu "gosto" kkkkkk

Maria 15/08/2022

uma bela bost@
uma merd@, autora problemática. demorei horrores pra terminar. nem os hots são bons. pra esse livro ser ruim falta muito
everdeen1 15/08/2022minha estante
concordo, msm sem ter lido

Anne 15/08/2022

Mto monótono
O livro é bom, por mais que seja EXTREMAMENTE tóxico, mas chega uma parte que cansa a mesma história sempre, eles brigam, se separam e voltam. Mas enfim, ainda quero saber oq vai acontecer nos próximos livros

gigi 14/08/2022

bleh 2
After: Before (3/5?)
?Não importa, Tessa, um de nós vai acabar fazendo. É o que as pessoas fazem quando se amam. Elas se magoam, terminam ou se divorciam. Não quero isso para nós, para você.?
13.03.22
terminei de ler tem um tempo, mas eu só lembrei de comentar agora.
esse consegue ser pior que o primeiro kkkkk
li por curiosidade pq o final do primeiro termina em aberto mas definitivamente não me deu vontade de ler o outro...
se um dia eu tiver ânimo e disposição eu venho ler o 3°, acredito que seja uma realidade distante pq eu aposto que é o mesmo enredo dos últimos, briga o dia todo e resolve em sexo no final k

Erika436 13/08/2022

Nada mudou
Tão ruim quanto o primeiro, talve pior.
O primeiro me deixou curiosa, queria saber o que viria depois, esse nem isso.

Mendonca_mai 08/08/2022

ESSE É O PIOR LIVRO QUE JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA
Eu não conseguia acreditar no que estava lendo, é pavoroso, conseguiu superar o primeiro livro de tão nojento. Nunca torci tanto em toda a minha vida para um casal dar errado como torci lendo isso. Que tortura, é uma bizarrice sem igual, terminei de ler na base do ódio, e tenho até vergonha e arrependimento de ter comprado esse livro. Não recomendaria isso nem para o meu pior inimigo. Simplesmente, NÃO LEIAM! ??
Jhubooks 08/08/2022minha estante
E ela não para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mendonca_mai 08/08/2022minha estante
@Jhubooks eu tô muito indignada que gastei dinheiro com isso. É inacreditável amg shshhshshshshhhshs

Jhubooks 08/08/2022minha estante
Sinto muito kkkkkkkkkk

Larissa 08/08/2022

Como um único personagem pode ser tão chato e detestável mas ainda assim continuo achando o primeiro livro um pouco melhor que a continuacao

Thaissa 07/08/2022

Problemático de passar doença
Muito doentio,achei bem pior que o primeiro,li mais rápido do que o primeiro livro,porém tive muito mais facilidade de ler o primeiro.Nesse livro podemos ver com muita clareza os problemas psicológicos que o Hardin tem.A leitura em si,foi mais rápida que a do primeiro livro,pq é tanto barraco que toda hora eu ficava "tá,essa foi a gota d'água,impossível que eles voltem agora" e é claro que eles voltavam sempre.Estou ansiosa pra ler o próximo e ver como vai ser abordado a situação do pai da Tessa,a situação com o Zed,a possível "ida" deles a Seattle.Pelo que sei é diferente dos filmes então vamos lá

Kerolyn_isaa 30/07/2022

Achei after uma leitura mt desgastante e enjoativa, smp os dois brigando toda hr e tessa nesse livro foi bem chata ! Eu tenho o 3° livro mas não consigo ler de tão enjoada que estou!!! por ser smp a mesma história , o livro começa a enjoar demais e faz vc querer parar de ler !

Beatriz Veronese 27/07/2022

Esse livro retrata muitos problemas psicológicos de seus personagens, mas é como se esses problemas não existissem, como se fossem normais.
Relacionamento tóxico, agressividade e outros não são brincadeira.
Caso for ler fica um alerta para o que vai encontrar.

Emanuely58 26/07/2022

É incrível como eu terminei de ler sem me jogar de uma ponte, é muita radiação pra um livro só meu Deus, porém não gosto de abondonar uma série de livros e me obrigarei a ler os próximos.
Penso que o padrão que o Hardin criou para o sofrimento da Tessa começou já muito elevado, e sendo ela um poço de perdão, não tem nada mais que ele faça que ela não finja amnésia e volte pra ele.

Aninha 14/07/2022

Muito diferente do filme meu Deus
Única parte que me irritou foi o Hardin com o Zed, toda hora falando dele, querendo bater nele? por um momento tive esperanças de que a Tessa fosse ficar com o Zed!!!!
Esperava ver mais do trevor nesse livro, mas gostei
A merda que vai dar sobre Seattle?

Manu 11/07/2022

Esse livro é muito ruim
Super lento, a Tessa tá super irritante, extremamente tóxico... Me irritou de um milhão de formas
Péssimo péssimo

May 10/07/2022

Amo a série.... Apenas ?
Esse livro me despertou uma sensação de amor e raiva como o outro. A relação deles continua sendo tóxica e muito prejudicial e a Tessa me irritou em diversas atitudes ? mais consigo sentir que se amam?? porém, ainda tem muito oq trabalhar para que consigam ter um relacionamento saudável!