After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Doardoo 11/10/2022minha estante
KKKKK E FOI ASSIM QUE DESCOBRIMOS QUE NÃO SOMOS SÃOS, QNDO APOIAMOS A TESSA COM O CARA QUE SO FALTA CHAMAR ELA DE LIXO KKKI

Juh 02/10/2022

Terminei mais um?
Finalmente terminei o segundo livro, quando comecei não consegui parar de ler, achei bem mais interessante do que o primeiro livro, me fez passar bem menos raiva por incrível que pareça. Como fã dos filmes e do casal, o livro está perfeito *DO JEITO DELE*, o livro é problemático sim mas eu sou mais ainda por gostar.

dsbooks 29/09/2022

Finalmente acabou.
Levei um mês para terminar esse livro, que livro chato! Parecia que não tinha fim.
O livro poderia muito bem ter acabado com 150 páginas porque todos capítulos parecem ser iguais, eles brigam e fazem as pazes, briga de novo e fazem as pazes!
Tessa é uma tonta e Hardin abusa disso. Agora entendi porque tantas críticas em relação a after.
Lorena.Azeituno 10/10/2022minha estante
meu sentimento foi o mesmo quando li lkkkkkk. É um livro monótono e a Anna Tood poderia ter acabado After nos primeiros livros. Essa leitura foi responsável por ter me deixado em uma ressaca literária.

Milene.Rayane 29/09/2022

Então
Polêmico como sempre, confesso que gosto da escrita da autora, me prende bastante, e o decorrer da história é bem desenvolvido, história que é um exemplo pra não ser seguido.

Giovana.Mantovani 28/09/2022

No sei nem o que achar. Acho a história desses dois extremamente problemática? Sim. Pq comprei o segundo e o terceiro livro? Não sei ahhahahahah.
Que psicológico que aguenta esse vai e vem, esse fica não fica, briga e separa e depois chora pra voltar? Pelo amor de deeeeeus. Mas não vou mentir que teve umas partes que eu chorei, e muito (acho que estou emotiva e de tpm, pq pqp, não dá pra sentir qualquer outra coisa além de raiva por causa da história dos dois).

Larissa.Ribeiro 26/09/2022

Assim como o primeiro livro, esse me surpreendeu imensamente com o rumo que a história está tomando. Apesar de todas as assombrações que ele tem, ele tenta ser melhor. Ambos cometem erros. Acredito que com determinação de ambos, eles consigam ter um relacionamento algum dia.

Thalyta 23/09/2022

Ai ai segundo livro kkk pensei que Tessa ia reagir e largar esse boy ? rum kkkkkk eu sou teimosa e vou ler essa saga toda pode crer kkkkkk enfim, não é um livro saudável, já sabemos né? ??

Julia 23/09/2022

Sem or que decepção
Nunca torci tanto pra um casal não dar certo como eles.
Achei uma história repetitiva (quem leu sabe)
É uma história com uma romantizacão absurda de relacionamento abusivo, entre outros assuntos que podem ser gatilhos.
Confesso que não é uma leitura difícil, mas você reza pra acabar jakaakkakaakka

Julliana.Amata 16/09/2022

Meu deus
Um dos poucos livros que me deixou com vontade de chorar de tanta raiva.
Tudo que eu senti foi frustração o tempo inteiro. Acabei de ler com dor de cabeça

Mari 04/09/2022

Vai e vem, vai e vem?
O típico After? Brigam voltam, brigam voltam.. Mesmo assim, sou apaixonada pelo Hardin Scott.
Adorei o capítulo extra!

Eduarda 31/08/2022

?Junta pa selfie quem odiou esse livro, mas ñ larga
?Tessa e Hardin ainda estão namorando, que milagre ne! Ela perduou ele apesar de tudo (dá pra acreditar?!)
Novos caminhos aparecem na vida de Tessa e ela precisa se decidir.
Seu trabalho na Vance, abre novos contafos e amizades.

?Hardin, ciumento e controlador, tenta mudar seu modo de tratar a namorada e todos ao seu redor. Um trabalho dificil para quem sempre foi fds para tudo ?

?Hardin preso! E demorou muito viu.

?Esse livro possui muitos hots que vc deve tomar cuidado onde está lendo. Em contrapartida, demonstra um relacionamento tóxico, onde ela deve ser sibmissa a ele, mas claro Tessa é teimosa e não se deixa levar.

Entre muitas brigas isso me chamou atenção:
?"NÃO É DE VOCÊ QUE SINTO FALTA, MAS DE QUEM ACHEI QUE VOCÊ FOSSE."
E isso doeu ?

Caroline.Splendor 30/08/2022

Consegue ser pior q o primeiro
Se você achava que não tinha como piorar tem sim, Hardin conseguiu ser mais tóxico do que no primeiro, ele tenta mudar tenta, mas em vez de procurar um psicólogo não ele prefere ficar tentando, tentando, e isso só machucava os dois mais e mais, ele conseguiu ser pior q o primeiro.

mavi s2 20/08/2022

Razoável
O livro todo foi horrível porque foi repetitivo e cansativo demais, eles só brigavam e voltavam. A Tessa nesse livro tá muito, muito irritante, mas tirando isso, o final foi inesperado e me deixou curiosa.

Isabelly 17/08/2022

não é que seja ruim, é só que não é tão bom
por mim parava no primeiro, mas devorei todos os livros como se fossem únicos
na primeira vez que li simplesmente achei que fosse morrer, já na segunda vez queria era matar os personagens
surtei e chorei e por grandes emoções passei

Nattydias1 17/08/2022minha estante
Comprei os 3 últimos hj, quero reler pra ter uma nova opinião. A primeira vez que Lu foi em 2015/2016

Isabelly 17/08/2022minha estante
a primeira vez que eu li foi em 2019
li de novo em 2020 e super achei entediante
em 2021 comprei o primeiro livro mas só li os diálogos e as parte que eu "gosto" kkkkkk