After - Depois da Verdade

After - Depois da Verdade Anna Todd

Resenhas - After - Depois da Verdade

Rafaela Rezende 06/11/2022

Eu não sei por qual motivo eu dei três estrelas
Depois de ler o primeiro livro, juntei forças para seguir com a leitura e minha motivação foi um baita ódio para finalizar esse livro. O único ponto positivo, pois foi difícil achar um, ele não é pior que o primeiro.

Yasmin 03/11/2022

Eu tentei
Eu tentei dar uma segunda chance para a saga, mas que experiência horrosa, a cada livro só fica pior.

Isabelle.Jaguszewski 02/11/2022

esse foi o livro que me tirou da minha ressaca literária. leitura simples (até demais), mas serviu pra me fazer voltar a ler

Van 30/10/2022

Essa saga está me deixando ?indecisa?
Teve horas que eu odiava o Hardin, mas teve horas que eu sentia dó? e isso me deixa frustrada pois não consigo ter uma opinião certa sobre essa saga kk

Por mais que seja um livro que divide opiniões, eu estou gostando, pois está saindo da minha zona de conforto

Vou continuar lendo para obter uma opinião completa

Clara3322 29/10/2022minha estante
Guerreira
Como vc leu 600 páginas disso?

Isa 02/11/2022minha estante
Eu tb n sei ? foi difícil viu

Clara 19/10/2022

After depois da verdade.
Após Tessa descobrir sobre a aposta ela fica arrasada sem saber o que fazer e sem ter para onde ir, Hardin está desesperado para falar com Tessa mas ela não quer velo, depois de tudo os dois acabam se encontrando e em um momento acabam deixando tudo de lado e reatando. Mas não acaba aí, Tessa faz grandes descobertas sobre o passado de Hardin e isso faz com que a relação fique por um tris e não acaba por aí.

Andrieli 19/10/2022

MUITO MAIS PROBLEMÁTICO QUE O PRIMEIRO

Passei estresse em alguns capítulos com a burrice e estupidez da Tessa, a ponto de quase desistir do livro. Um ponto que me chamou atenção foi a clareza explicitando a dependência emocional que a Tessa tem, a necessidade dela em ter alguém amorosamente, a relação dela com Zed é a prova. E meu deus, o Zed? Sinceramente, passei o livro querendo que os dois dessem certo, e passo o pano com força pra ele, acho que o único personagem que daria certo sem terapia. Além de tudo, os capítulos narrados pelo Hardin deixa muito claro que o que ele sente pela Tessa é pura obsessão. Outro ponto a Tessa é a Madre Teresa de taubate, da um tempo.

p.s

ALGUEM PRECISA CONTROLAR O HARDIN, AS ATITUDES DELE PRECISAM DE CONSEQUÊNCIAS

Fernanda 17/10/2022

Fanfic de meia boca
Eu ja estava decidida a não comprar o terceiro livro la pela metade das páginas, mas depois dele chamar ela de put* por uma coisa que ela fez quando ele a abandonou, e o pior é que ela pediu desculpas depois de ser xingada!!! After é um romance ridículo, cansativo e com uma narrativa extremamente repetitiva, é literalmente ler 600 página e não sair do lugar. Os personagens são péssimos, Hardin é extremamente infantil, dá vontade de morrer quando a narrativa é dele, e a Tessa é irritantemente sem voz ativa nenhuma, ela só grita, chora e no final faz o que ele quer. Boa noite, não percam o tempo de vocês bjs.

Doardoo 11/10/2022

After - Depois da Verdade: minha destruição
Terminei de ler o Cidade Alerta (After² kkkk), e eu esperava mais do final, mas embora o livro tenha tido altos e baixos que acabaram com a minha saúde e eu ter tido vontade de espancar a Tessa e o Hardin, eu amei o livro.

Aggretsuko0 11/10/2022

ENFIM, A HIPOCRISIA...
MEU DEUS QUE VERGONHA EU SEI QUE ERREI...E NEM FOI TENTANDO ACERTAR...

Eu sei que disse que só iria ler o primeiro livro. E eu só iria mesmo...até assistir o filme!

O filme é taaaaaao diferente do livro, eles quiseram, acredito eu, atingir um publico mais jovem e fizeram um filme muito mais tranquilo, com um hardin super gente fina (comparado ao livro kkkkk) e com atitudes muito menos problemáticas. Eu diria que comparado com o livro o menino é um santo. Enfim, mesmo sendo menos close errado, o filme é pessimo, não consegue retratar direiro o relacionamento dos dois, resumiu muito e não conseguiu explicar direito, ficou um negócio muito corrido e mal feito, odiei. Aí vem o segundo filme.
Podem me julgar mas eu amei! 🤣
Uma pegada mto mais comica, a Tessa tem muito mais personalidade e não parece a mosca morta do primeiro filme e o Hardin também, muito mais expressivo. Eles aumentaram a classificação indicativa e consequentemente mais cenas explicitas. Porem não terminei de ver o filme porque achei tão legal que deu vontade de ler o livro e, meus amigos, eu não tava preparada pro baque.
O livro é ate bem escrito, engraçado em algumas partes e tem uma trama interessante, mas a Tessa sofre tanto tanto tanto, o Hardin é tão podre, tão podre com ela que tem uma hora que eles terminam e eu comemorei, porque dá não pessoal, não dá pra passar pano pra um relacionamento TERRÍVEL desses! O livro é sofrimento do início ao fim...porém agora eu quero saber o que acontece kkkkkkkkk
SIM VOU LER ESSA BAGAÇA ATÉ O FIM E TÔ TORCENDO PRA ELES NÃO TERMINAREM JUNTOS, apesar que, obviamente, eles devem terminar...como, eu nao imagino porque sinceramente haja psicológico dessa menina, que também faz umas merdas mas nem se compara com as dele...
Um conselho pro casal: VAI PRA TERAPIA!!!
Fernanda 17/10/2022minha estante
fica com o zed pelo amor de deeeeus ?

Aggretsuko0 17/10/2022minha estante
Naoooo pelo amor de deus nao kkkkkkkkkk

Andreza.Pontes 11/10/2022

Por mais que tenha muitas complicações e assuntos delicados de se abordar (como o vídeo hot vazado e relacionamento abusivo) eu achei que o livro não foca nisso, foca na TESSA, que sempre foi uma menina sem opinião e vontade própria que vivia a vida que a mãe queria pra ela... e a partir do momento em que ela se rebela e passa a ter as próprias opiniões, tudo se enrola! Mas esse é o ponto: melhor se enrolar por causa de algo que você escolheu pra si, do que por algo que os outros determinaram pra você. Quando ela decide parar de ser pau mandado da mãe é que ela tem liberdade...claro que essa liberdade traz consequências. O casal precisa de terapia? Sim! Precisa de uma mudança intensiva de comportamento? Também! Mas é como eu disse, é sobre respeitar as escolhas dos outros e não impor o que você faria! PS: eu não perdoaria o lance do vídeo,,, mas a decisão é dela, né? Não concordo, mas RESPEITO a decisão dela!
Livia.Hilario 11/10/2022minha estante
Dizem que meu Romeu tem uma pegada parecida. Nunca li after mas gostei de Meu Romeu principalmente do último pq é a fase q todo mundo faz terapia kkk

Andreza.Pontes 11/10/2022minha estante
Não li Meu Romeu. Tem quantos livros? Esse lance de terapia é importante, todo mundo precisa kkkkk se bem que se os personagens fizessem, não ia existir o livro, né? Kkk

Livia.Hilario 11/10/2022minha estante
São dois. Meu Romeu é o 1 e Minha Julieta é o 2. O livro intercala entre passado e presente o tempo todo. Eles são imaturos fazem muita merda, não sabem lidar com as coisas... No dois, ele faz terapia, se recupera e vai tentar conquistar a confiança dela. Quero reler de novo pra ver se meu ponto de vista sobre eles muda. Mas até hoje, é um favorito

Brennda 07/10/2022

After
Relação de amor e ódio com esse livro, não sei dizer se gosto ou odeio. Tem muito gatilho então não aconselho leitura pra todo mundo. Apesar de tudo me prendeu na leitura.