A Luz do Mundo

A Luz do Mundo R. C. Sproul

Resenhas - A LUZ DO MUNDO

Gerlane8 17/04/2023

Que incrível!
Com certeza será um dos livros em que eu lerei para os meu futuros filhos.

Esse livro não conversa apenas com as crianças, mas com nós adultos. Onde muitas vezes esquecemos que fomos criados para viver na luz.

Wesley Rocha 26/03/2023

Livro infantil que gostei demais, da relação que faz com Deus e Jesus com a Luz. Sproul é demais!!!
Ótimo livro para crianças e principalmente adultos

Emily 24/02/2023

Uma história lindinha com ilustrações maravilhosas e delicadas.
Curta e bem desenvolvida, com encaixe maravilhoso entre o texto e as ilustrações? ?

Luana 05/02/2023

Repetitivo.
Eu li O Jumentinho que Carregou o Rei, e depois li O Príncipe e a Taça de Veneno. Foram ótimos, mas o único problema é que A Luz do Mundo se tornou repetitivo comparado a eles.
Os outros dois são muito melhores. As ilustrações desse também são impecáveis, mas acho que parece ser a mesma mensagem do Príncipe e a Taça, com outras palavras.
Sei lá, não gostei muito não... 3 estrelas só pelas ilustrações, de verdade. São lindíssimas.

Kamylle.Torres 22/12/2022

Li quando era criança e amei a leitura, os desenhos. Relembrando hj, lembro que a história é muito bem feita e aponta muito para as escrituras, mostra através da história como é o pecado, a queda e a reconciliação de maneira bem didática.

@debee 03/12/2022

Lindinho demais ?

Pura cosmovisão bíblica e uso da fantasia para explicar os conceitos de criação, queda e redenção

Denise Pallú 06/11/2022

Lindo demais
Um conto rápido e imensamente tocante.
Leitura importante para os pequenos e seus pais.
Explica de maneira clara, a luz do mundo e porque devemos nos encher da luz de Cristo.
Lindo mesmo!!

26/08/2022

Fofo
Um livro fofinho sobre não temer a escuridão, pois Jesus é nossa luz, o Rei dos Reis que morreu por nós, para que pudéssemos ser salvos, tem uma luz tão linda, que devemos seguir para nos livrar do medo da escuridão da vida.

Ruth Lima 06/04/2022

Perfeito!
É uma leitura deliciosa, tanto que li em minutos e com toda certeza irei reler novamente.
Já é o segundo livro do autor que leio (o primeiro foi o "O Jumentinho que Carregou um Rei")e ele vem com a mesma pegada, gostei bastante.
Ele trás a criação, queda e redenção no meio da obra.. meu coração vai a mil..
Uma obra riquíssima tanto para os pequenos como para os grandes também..

Pedro Leitor 31/12/2021

As crianças precisam dessa leitura.
Um livro simples, claro e envolvente. Com uma estória que aponta para Cristo como a Luz que todo homem precisa.

Pri 15/12/2021

Os luzeiros
Os luzeiros tiveram medo da luz pq pecaram contra o rei e viveram na luz e na escuridão mais quando viram a luz eles se esconderam achando que era o rei mais quando viram era JESUS O REI DE NAZARÉ!

elycely 17/08/2021

Leitura para meus filhos
Uma singela e curta história sobre crianças em busca da luz, para sair do escuro em que estão. Pode ser lido em qualquer tempo para/pelas crianças, mas recomendo especialmente para o Natal. Vai para a estante de "leituras para meus filhos".

Elexandra.Amaral 06/04/2021

Amor maior
Com simplicidade e delicadeza, o autor narra, rapidamente, o amor de Deus pela humanidade.

Victor_leitor.mirim 15/02/2021

A Luz do Mundo
Gostei muito!!!
Conta a história de um menino chamado Pedro que tem medo do escuro. Certo dia perguntou para o avô: "porque eu tenho medo do escuro?"
O avô respondeu com uma história.
Assim diz: "Deus é luz, e não há nele treva nenhuma." 1João 1.5

Recomendo!!