A Luz do Mundo

A Luz do Mundo R. C. Sproul

Resenhas - A LUZ DO MUNDO

gabiinm 05/12/2020

A história é bem interessante e uma forma incrível de explicar para as crianças sobre Jesus ser a luz do mundo e também sobre luz e trevas.
É uma ótima forma de introduzir algumas coisas do Reino para os pequenos!
Indico a leitura.

Heseve 01/10/2020

A luz do mundo
Tenho ficado surpreso com a habilidade de R.C. Sproul na maravilhosa formulação de histórias infantis. Com essa não é diferente. Interessantemente bíblica.

Roberth 04/09/2020

Verdadeira obra de arte
A sensibilidade incrível de Sproul ao criar a narrativa é equiparada à arte brilhante e envolvente das ilustrações de Justin Gerard.

Não vejo a hora de ler com meu filho.

"A Luz do Mundo" é uma bela metáfora do evangelho e me encantou, não apenas como pai.

Ao final, ainda possui uma sequência de perguntas e referências bíblicas para auxiliar os pais.

Qualidade incrível!

Camila Cruz 01/07/2020

Jesus: a luz do mundo
Amei! Que maneira mais linda de contar a história! Ótimo para crianças, bem fofinho ?

Mimi 25/06/2020

Um livro para os pequenos.

Tem uma boa ilustração e linguagem fácil para os pequenos.

Ellen 13/05/2020

Uma fofura!

Arnostale 28/03/2020

Ótimo para as crianças!
Livro muito fofo que conta a história de uma criança com medo, conseguindo fazer uma analogia e fazendo com que as crianças entendam o porquê desse medo e conheçam um pouco mais sobre Deus e Jesus.