Indecente

Indecente Christina Lauren

Resenhas - INDECENTE – SELVAGEM IRRESISTÍVEL VOL. 2

1 | 2 | 3 | 4

Juh 12/05/2021

Embora eu tenha ficado desapontada com os rumos que este volume tomou, não foi o suficiente para me fazer abandonar a série. E no geral, esta foi uma leitura muito agradável e leve, então não foi péssimo, apenas mediano.

>> Sensual. Escrita Cativante. Vibrante - Nota: 7,6

Veja mais em: Ninho de Pirilampos

Jess_ 10/10/2021

Eu gostei bastante desse, os personagens são bem maduros e resolvem suas brigas sempre na conversa.

Achei esse mais lento, e o primeiro foi bem mais agil, ainda sim eles são bem legais. ??

Lizandra.Mirelle 15/04/2022

A história de Harlow e Finn é algo que gira em torno da honestidade, parceira, comunicação, lealdade e confiança. Finn, pode ser orgulhoso, bruto e nem tão romântico, mas é um cara leal e verdadeiro. Harlow, apesar de ser bem mais nova, é uma garota inteligente, sensata, coração enorme e humilde.
Eu amo a evolução desses dois na história, o quanto são intensos e loucos um pelo outro.
As cenas hot desse livro, é de dar fôlego.
A leitura flui rapidamente e gosto que nesse livro, os capítulos se invertem e vemos os pensamentos e o lado dos dois da história.

Cris 03/10/2023

Clichezão
Esta série de livros traz em cada livro um casal diferente, porém, as histórias são interligadas e nós vemos um pouco das histórias dos outros casais também.

E aqui nós vamos acompanhar a história da Harlow e do Finn. Depois de um encontro bem louco em Las Vegas, os dois se reencontram em San Diego. Ela, uma jovem aspirante a atriz bem atrevida, e ele, um experiente pescador canadense.

Os dois são bem cabeça dura, não dão o braço a torcer, apesar do tórrido romance que se desenvolve. E apesar dessa paixão explosiva, eles são bem lentos pra assumir os sentimentos.

Bem gente, pra quem gosta de romances hots, essas autoras criam cenas bem quentes 🥵. Eu gosto bem mais da outra série delas, a do Cretino Irresistível .

Eu não gostei tanto do primeiro livro desta série, mas gostei mais deste casal aqui. Porém, a história é cheia de clichês, então não é um livro que vá surpreender. Mas eu recomendo pra quem gosta do gênero, acho que são histórias bem escritas e dá pra se envolver na narrativa...

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/
Marina.Sandri 03/10/2023minha estante
Nada Supera Mia e Ansel ?

Cris 03/10/2023minha estante
Gostei mais deste casal aqui hein hahaha

helo 24/07/2022

gostei muito da química dos dois, são muito engraçados. o livro é a mistura perfeita entre fofo e safado.
recomendo pra quem quer sair de ressaca literária

Gabi 07/04/2021

Muito melhor do que o primeiro
Eu adoreeeeei esse livro! Achei ele infinitamente melhor do que o Sedutor. Esse casal é demais ?

Mari Falcone 05/02/2021

Mas gente...
Eu pensando que o último livro era pimenta pauleira. ESSE DAQUI É PIMENTA PURA! Da pra entender o que quero dizer? O CASAL É FOGO, A AMIZADE DELES É FOGO, O AMBIENTE DE AMBOS É, LITERALMENTE, FOGO!!!! Meu fav, que me fez chorar (ja sabem né?)

Nely 13/05/2021

Muito bom. Gostei principalmente pq a história tem todas as coisas que gosto e não se torna chata em determinado momento.

Pick a Book 14/04/2015

3,5 estrelas
Lori 15/04/2015minha estante
Os dois livros desta série me deixaram um pouco decepcionada....

Pick a Book 15/04/2015minha estante
É tbm acho q deixou a desejar. O drama foi bem fraco. Mto fácil de resolver...

Pick a Book 15/04/2015minha estante
Foi um bom passatempo, mas esperava mais.

Suzana148 23/10/2021

indecente
O Finn é aquele típico protagonista chato e não merece o mulherão que é a harlow #minhaopiniao

brincadeira as partes, eu gostei do livro mas definitivamente fiquei bem irritada com as atitudes do Finn, ele foi um super babaca, a harlow só queria ajudar ele, não importa se foi da forma "errada" ? eu sinceramente não vi nada demais no que ela fez ? não justifica a reação exagerada dele.

Nathalia871 21/06/2021

Que livro mais perfeito. Estou amando essa série de livros, e Harlow e Finn ja são meus favoritos. Curiosa para o próximo

Kennia Santos | @LendoDePijamas 10/08/2016

MELHOR. CASAL. DE. TODOS
Todos sabemos que essa série se trata de três amigas em Vegas que "esbarram" com três perfeições masculinas em uma noite que envolve muita loucura e bebida... aí já viu.
Aqui temos a história de Harlow Vega. Princesinha dos bastidores, é conhecida por ter uma família que cresceu em volto da fama e Oscars.
E há Finn Roberts. Pescador (VEM ME PESCAR, PFVR) ou lenhador como diria Harlow, sempre teve uma rotina de trabalho incrivelmente extensa, afinal ele comanda um negócio de família.
Depois da loucura de Vegas, Finn que mora no Canadá, viaja à San Diego para a inauguração da loja de quadrinhos de Oliver, e é lá que ele reencontra Harlow.
Depois daí, já viu né? Quem conhece Christina Lauren sabe que não precisa de muito acaso para as coisas começarem a rolar.
Ela quer fugir de algo que a abalou completamente - uma notícia inesperada que veio a abalar ela e sua família.
Ele está com problemas profissionais, adiando uma decisão que precisa ser tomada imediatamente para seu negócio não enfrentar a pior crise.
Eles são espetaculares, de verdade.
Pra quem, como eu leu "Sedutor" o primeiro livro da série (demorei 3 meses pra ler o que leria em 4 dias) e achou ele um tanto cansativo e repetitivo, te digo uma coisa: ESSE É INFINITAMENTE MELHOR.
Personagens são abordados sob um âmbito mais amplo, a relação dos dois -sim, tem muito sexo, porém tem muitas questões envolvidas- é algo que não fica no tudo ou nada, mas desenvolvida gradativamente, e você consegue sentir os personagens como humanos, cedendo à realidade dos sentimentos e situações.
Sem contar que eles são muito engraçados (fiquei meia hora rindo do "cuspe do pintinho"), espontâneos e verdadeiros.
SUPER RECOMENDO :)
Érica | @aquelacomlivros 11/08/2016minha estante
"Cuspe do pintinho"? WTF? Kkkkk

Kennia Santos | @LendoDePijamas 11/08/2016minha estante
mano MUITO ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tamiris Durigan 01/11/2021

Gostei de boa parte da dinâmica do casal mas queria que algumas cenas de conversa durassem mais. Harlow se demonstrou uma personagem incrível e muito interessante na sua forma de agir e eu realmente gostei de como ela foi percebendo seus sentimentos mudarem.

Finn merecia ter sofrido mais nesse final, ele foi extremamente rude e Harlow perdoou ele muito fácil. Se não fosse pelo Oliver (amém Aussie) o idiota ia continuar pensando torto, espero inclusive que o livro do Oliver ca Lola pise nesse sem bondade.

Carla 10/12/2021

Interessante.
Um bom passatempo com pano de fundo diferente, interessante conhecer outros contextos de vida. Achei alguns trechos pouco explorados mas interessante.

Leilane 31/07/2015

“Indecente” confirma que Christina e Lauren sabem montar um bom enredo sem serem apelativas
Las Vegas: casamento, consumação, separação. Foi assim que a história de Harlow e Finn começou, teve até uma noite para reviver bons momentos com Harlow fazendo uma surpresa para Finn no Canadá, mas parou por aí. Agora que Finn veio para a abertura da loja de Oliver em San Diego, está difícil resistir a esse pescador canadense habilidoso com laços, principalmente por Harlow estar passando pelo momento mais difícil de sua vida e ser nos braços de Finn a melhor maneira de extravasar tudo. Mas afinal, ele vai embora logo e estar com ele por uma noite, duas… Ei, porque é que Finn ainda não voltou para o Canadá?

Fiquei super impressionada com a intensidade dos personagens. Há uma diferença grande de idade entre eles, mas ambos já passaram por bastantes coisas na vida, entretanto, nenhuma delas parecidas com as situações que se encontram no momento, que são muito distintas, mas que mudarão e muito suas vidas dependendo do resultado. E eles acabam entrando num período de autodescobrimento que fez com que eu gostasse muito desse casal.

Na verdade, gostei ainda mais que a história do primeiro livro. Já sou fã da escrita da Christina e da Lauren e agora fiquei mais fã ainda da capacidade delas de montarem um bom enredo, pois esse é o primeiro livro que li com um pouco de BDSM que gostei de como a temática foi abordada. Outros autores que exploram o tema que conheci até então simplesmente me deixaram entediada por não saberem conduzir o enredo, jogando toda a carga da história nisso sem levar em consideração a construção dos personagens, o que considero meio que um efeito de “clipe musical sexualmente apelativo”: cenas aleatórias que não contam quase nada e só se importam em evidenciar o sexo, pois sexo vende. Já em “Indecente”, foi justamente o contrário, a história se desenrola naturalmente e é bem equilibrada.

Adorei o Finn e a Harlow. O segredo de Finn realmente me surpreendeu, não imaginaria nunca que era aquilo e a cena inicial de Harlow insatisfeita depois de uma noite decepcionante é impagável. Mal posso esperar para saber os detalhes da decisão que eles tomaram no final e qual será o futuro das situações que eles enfrentavam, mas o que mais quero desde que comecei essa série é ler sobre o livro do Oliver e da Lola – quero este livro para ontem! Acho que ele será o melhor da série para mim, porque virei fã de amor geek depois que li Animate Me, então espero que o terceiro livro da série seja lançado o quanto antes aqui no Brasil.

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2015/07/30/indecente-confirma-que-christina-e-lauren-sabem-montar-um-bom-enredo-sem-serem-apelativas/

1 | 2 | 3 | 4