P.S. I Still Love You

Resenhas - P.S. I Still Love You

1 | 2 | 3 | 4 | 5

laurallima 11/05/2022

Not my favorite
De todos os livros da trilogia, esse é que eu gosto menos. Continuo amando a escrita da autora, acho ela incrível, gostei muito das histórias paralelas, porém o romance não deu - sequer teve direito, só treta e dr rsrs

O que não rolou real foi o Peter soltando a radioatividade pura (que foi super passado o pano nas últimas 2 págs e ficou por isso mesmo) e todo esse trem com ex é um negócio que não me desce então preferia que a autora tivesse feito um drama relacionado a outra coisa?

Sobre John Ambrose: ele merecia mais do que isso, só isso que eu tenho pra falar.

vinifelicianor 02/02/2022

Bom, mas tedioso
Ps i still love, conseguiu ser meu filme menos fav da saga e livro tbm. Lara Jean completamente insuportável, não sabe o que quer, fica achando umas coisas q ela tirou do NADA e fica toda santa hora falando das mesmas coisas.

Simplesmente: Bom, mas entediante

Esther 25/11/2021

john ambrose
obrigada john ambrose mcclaren por carregar o livro nas costas ??????

lara jean me irrita e o peter tb mas até q são fofinhos

Vi | @dulcevibooks 11/11/2021

Muito melhor do que o filme!!
Gosto muito dessa história e já era apaixonada pelos filmes, me encontro mais apaixonada ainda!!

Amei o desenvolvimento dos personagens, a forma como a história se desenrolou e os acontecimentos.
Um ponto que facilitou eu ter gostado foi por ter lido com audiobook, consegui me conectar muito mais com a história.

O finalzinho foi tão ??? quase chorei no laboratório do estágio KKKKKKKKKK
Mas preciso dizer que AMO John Ambrose Mcclaren ??????

Matheus.Konrad 23/07/2021

Aaa
Romancezinho básico kdkskdkkd amo. Demorei muito pra terminar ele. Essa semana tava sem vontade de ler.

svrrichard 12/07/2021

Assim como no primeiro livro, a escrita continua simples e fácil de acompanhar. Porém, a história é muito inferior quando comparada a anterior.

A construção dos personagens soou preguiçosa e a autora deixou a sensação de que até o final do livro não sabia qual dos garotos a Lara Jean deveria escolher. A presença do Peter nesse livro foi muito dispensável, e, detalhe que ele deveria ser o protagonista. Pontos para o John Ambrose.

Por fim, quanto à adaptação cinematográfica, muitas cenas foram cortadas. O primeiro filme teve cenas mais fiéis.
thayna480 12/07/2021minha estante
o john>>

vintagebru 25/06/2021

Ps I still love your
Adorei o final dizem que é mau eu até gostei bastante. Também reparei que os filmes são bastante diferentes .

magalhaes_055 17/06/2021

Melhor que o Primeiro!
Esse segundo foi melhor pra mim mais pelo fato de que não tinha assistido o filme (que eu achei péssimo), o triângulo amoroso é realmente algo que eu gostei, eu amooo a Stormy, ela é uma das melhores personagens, o final é mt fofo também.

Mel 20/05/2021

resenha de p.s. still love you
continua sendo meu favorito da série ????
(no caso, estou relendo a trilogia em inglês)
to amando a experiência, a escrita é ótima pra quem ta aprendendo inglês/estudando

sou apaixonada na história de qualquer jeito, mesmo tendo sido mais um ?estudo de inglês? do que ler por diversão

soso34 16/05/2021

P.S. I still love you
Eu não gostei muito não... pq eu não gosto muito de ler romance, eu acho muito parado! Prefiro mil vezes ler fantasia ou distopia e tals.
No começo até que tava bom, mas aí depois dos 60% começou a ficar bemmm entediante. Eu li bem arrastada...
Tipo eu recomendo para quem gosta de romance, mas pra quem não gosta (tipo eu) eu não recomendo muito não.
Eu só li mesmo pra sair de ressaca literária.
Não sei se vou ler o terceiro, talvez eu leia mais pra frente, mas eu ainda tenho que pensar...

jupotter 16/04/2021

Nada demais
Bonitinho o romance, mas vejo apenas como um namoro adolescente, nada de amor verdadeiro como vejo o pessoal falando de Lara Jean e Peter Kavinsky.

Cris 29/03/2021

Amores, confusões e indecisões
Lara Jean finalmente está namorando. Tudo que ela sonhou viver com alguém, ela pode colocar em prática agora: o primeiro encontro, o primeiro dia dos namorados, o primeiro jantar em família.

Porém, como nem tudo são flores, algumas coisas precisam acontecer pra atrapalhar este romance... Primeiro que Peter, o namorado, está dando muita atenção pra ex-namorada, o que deixa Lara Jean (com toda a razão), com a pulga atrás da orelha. E pra dificultar mais um pouco, John Ambrose ressurge das cinzas. Ele é um dos garotos para quem Lara Jean enviou uma carta de amor há anos, e que foi enviada sem que ela soubesse.

Aqui novamente nós temos um triângulo amoroso, com Lara Jean questionando o tempo todo o seu relacionamento. E John Ambrose realmente é um personagem adorável, eu também fiquei bem balançada, até porque, o Peter e o segredinho dele com a Gen (a ex) me irritaram muito.

Alguns personagens do primeiro livro praticamente somem de cena, como o Josh e a Margo. Mas temos um desenvolvimento legal com o pai das meninas, e de novo, com interferência da Kitty.

Eu achei o primeiro livro bem mais fofinho e divertido. Neste livro, acontecem poucas coisas de destaque, e a história do vídeo que vazou também ocupou boa parte da trama. Os conflitos criados para que o relacionamento passasse por uma crise foram bem fracos.

Mas valeu a pena a leitura, a história é gostosinha de se acompanhar, e os personagens são interessantes. O filme da Netflix para este segundo livro superou as expectativas, e achei tão bom quanto o primeiro. O figurino e a fotografia são muito lindos, e apesar das mudanças, traz muito da essência do livro para as telas.

site: http://instagram.com/li_numlivro

1 | 2 | 3 | 4 | 5