P.S. I Still Love You

P.S. I Still Love You Jenny Han

Resenhas - P.S. I Still Love You

1 | 2 | 3 | 4 | 5

alaskadinha 01/08/2020

essa trilogia é uma experiência muito leve e apaixonante. é gostosinho demais ver as garotas song amadurecendo.

Priscila 18/04/2020

People say absence makes the heart grow fonder, but I think they're wrong: Proximity makes the heart grow fonder.

Mel 16/03/2020

Um bom livro, como o primeiro. Fácil de ler também, uma leitura bem fluida. Minha crítica é apenas que demora para acontecer alguma coisa de verdade. Por muito tempo no começo da história tudo está bem, sem conflitos. E a Lara Jean só começa a realmente ter alguma coisa com o John mais para o fim do livro. Gostaria que o conflito tivesse começado antes. No mais, gosto que nessa série, não estamos na situação clichê em que o cara faz mil merdas e depois a menina perdoa. Aqui a Lara Jean erra também. É seu primeiro relacionamento e, ao contrário do que acontece com muitos romances, ela não paga de expert em relacionamentos. Ela erra muito também e o Peter e ela aprendem a superar os problemas juntos. Enfim, no geral, vale muito a pena ler.

Mayana 25/02/2020

perfeitoo

Rebeka.Cirqueira 19/02/2020

P.S. I Still Love You
Peter K e Lara Jean estavam fingindo um namoro, mas agora não estão mais e saber como ser uma boa namorada está dando uma bela dor de cabeça para LJ. Não vamos considerar o fato de que o fantasma Genevive está sempre pairando sobre suas cabeças ou que a única das cartas enviadas que não retornou volta para assombrar LJ e dessa vez acompanhada de uma outra carta e o rosto, muito bonito por sinal, de John Ambrose. Pode alguém estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo?
Jenny Han trás mais uma vez esse casalzão que é o Peter e a Lara Jean, além de várias menções a doces maravilhosos. Acompanhamos esses dois em seus erros e acertos enquanto tentam fazer esse relacionamento dar certo e o principal, não quebrar o coração um do outro.
Com uma leitura gostosa de se fazer e bem rápida a sequencia de Para Todos os Garotos é uma delícia de se ler. Pode trazer o terceiro, por favor, obrigada.

Gih Camargo 12/02/2020

Prstricar ingles
Leitura facil/ basico

Will 10/02/2020

Li o primeiro livro ano passado e tava bem curioso pra saber como estava a vida da Lara. Pra esse segundo escolhi ler em inglês, queria praticar, e gostei muito. História leve, com temas interessantes, e é a lj né pessoas, tava curioso com o que vinha depois kkk. Pra quem procura livros pra começar a ler em inglês super indico os livros da Jenny, de verdade.

Nati 05/01/2020

"So much of love is chance. There's something scary and wonderful about that."
Eu fiquei meio dividida com esse segundo livro. Em vários aspectos ele sofreu um pouco com a síndrome do livro do meio, e apesar de ter vários pontos positivos e ainda me deixar com aquele quentinho gostoso no coração que senti no primeiro volume, tiveram alguns problemas aqui que me deixaram bem irritada e atrapalharam um pouco o sentimento que tenho com essa história.

A melhor coisa desse livro foi John Ambrose McClaren. Ele é MUITO fofo, e ele e a Lara Jean combinam demais, mesmo que só como amigos. As cenas da casa de repouso me deixaram derretida, e adorei que por causa disso tivemos mais Stormy e companhia na história - ela é uma personagem super divertida e eu gosto da relação dela com a Lara Jean, como ela meio que colocou a LJ embaixo da asa. A parte familiar do livro também é algo que eu amo nessa história, ainda mais que a Margot pouco aparece aqui, já que ela é a irmã Song que eu menos gosto. Ver o pai da Lara Jean começar a namorar de novo, o conflito que ela tem com isso mas ao mesmo tempo o quanto ela está feliz pelo pai é muito gostoso de acompanhar. Eu gosto de ver o quanto a protagonista em crescendo e amadurecendo ao longo da trilogia e isso se refletiu muito aqui.

Também gosto como o relacionamento da Lara com o Peter é saudável e realista, como eles conversam sobre as coisas e tem seus altos e baixos como todo mundo, apesar de o Peter ter sido, pra mim, um dos pontos negativos nesse livro, com todo o apego que ele mantém ainda com a Genevive e como ele a protege e defende apesar do que ela faz. Esse é um ponto de conflito que eu entendo que precisava ter, mas achava que poderia ser substituido por outra coisa para não ficar aquela coisa cliché de menina boa x menina má, bem o clipe "You Belong With Me" da Taylor Swift. Fora que, depois que algumas coisas aconteceram, o Peter ficou meio irritante e eu queria dar na cara dele.

Porém, continuo adorando a escrita da Jenny Han e como a história dessa menina, enquanto ela navega a adolescência e as experiências do primeiro amor, mudanças e escolhas mexe comigo e me deixa com um quentinho no coração. Tenho certeza que esse não será meu favorito da trilogia, mas o saldo final, com todos os defeitos, foi positivo. Mal posso esperar para a conclusão da história da Lara Jean, do Peter e de todos os personagens - e, obviamente, pelas adaptações desses últimos dois volumes.

Twoany 11/07/2019

?I know now that I don?t want to love or be loved in half measures. I want it all, and to have it all, you have to risk it all.?

Pri Evans 02/10/2018

Gostei mais desse do que do primeiro. É tão gostoso acompanhar a evolução da Lara Jean!
E como estou com saudades de ser tão jovem!

Matheus 28/09/2018

Encantador!
Li esse livro na maior rapidez e fiquei tão encantado quanto pelo primeiro. A doçura da escrita da Jenny Han e da personagem Lara Jean são muito charmosos. Este livro é uma continuação dos fatos ocorridos no primeiro livro e bastante coisa muda da primeira até a última página.

No entanto, no meio, senti um fundinho de marasmo quando algumas situações foram prolongadas demais. Mas nada tira a perfeição desse universo e desses personagens que já estou triste que terei que me despedir no próximo livro.

Beatriz 21/05/2017

Jenny Han, I love you.