P.S. I Still Love You

P.S. I Still Love You Jenny Han




Resenhas - P.S. I Still Love You


72 encontrados | exibindo 61 a 72
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Déborah 20/01/2016

Um livro delicioso, com recheio de borboletinhas no estômago e cobertura de quero mais.
Oh my goodness! Como colocar em palavras isso aqui? Com essa duologia incrível a Jenny Han garantiu seu lugar no meu top 3 de melhores livros/séries já lidos. O livro 1 foi uma fofura, mas esse livro 2 foi a coisa mais fofa e mais linda e mais doce que eu já li.
Bem, eu não posso negar que essa duologia é cheia de clichês (a ex-namorada malvada, o triângulo amoroso, as declarações de amor que fazem seu coração derreter, etc). Mas honestamente? Eu não ligo. Eu AMEI esses personagens (o John Ambrose McClaren em especial - PRECISO de um terceiro livro), a Kitty, a Stormy, a Chris, o Lucas, aaaah, todos eles.
Vale mencionar que a Lara Jean é uma cozinheira fantástica, então se prepare para salivar bastaaaante durante a leitura dessa gostosura. Eu ameeei, ameeei, ameeei essa série. Argh
comentários(0)comente



Isa 08/01/2016

Este livro foi muito fofo, tanto quanto o primeiro. No início Lara Jean foi meio irritante, ela era bem infantil às vezes... No entanto, enquanto a história foi progredindo ela ficou cada vez melhor e eu acabei rindo e chorando por causa desse livro.

Eu não sou super fã de triângulos amorosos, mas eu não me importei muito com o deste livro... Provavelmente porque não foi tão dramático, e eu senti que as ações das pessoas eram realistas - não era apenas dois caras obcecados com a mesma garota, sabe o que quero dizer?

O que eu mais gosto nesta série da Jenny Han ainda é a família. As irmãs e o pai de Lara Jean são a coisa mais fofa do mundo, e eu adoro a forma como eles sempre estão lá para apoiar uns aos outros ao longo da história.

Peter < 3

site: https://www.goodreads.com/review/show/1215315388
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 13/11/2015

Tantas expectativa :/
Poxa como eu esperei esse livro, fiquei tão encantada com o primeiro que quando acabou não via a hora de ler a sequência e foi tão decepcionante.
Não me entenda mal, a Jenny continua arrebentando na escrita, a Kitty é uma fofa e o Peter.. ah o Peter ele é tão bom! Mas a história não convence, parece que foi um livro para encher linguiça, ficou tantos pontos soltos e porque colocar o Jonh nesse meio? !já tinha a Gen para fazer caquinha com esse casal... enfim para quem ficou apaixonada pela Lara Jean e Peter no primeiro livro é meio frustrante ver as voltas que a história dá para não sair do lugar, no fim das contas o livro fica em um nível raso e você pode dizer é um YA né? !E eu digo já ligo vários YA que foram tão convicentes e profundos que valeu super a leitura.
Eu dou quatro estrelas porque eu sou fã desse casal fofo e a Kitty é demais , mas assim não espere "aquela " história porque não é assim.
comentários(0)comente



Laura Mendes 09/10/2015

Não faça o segundo para encher linguiça..
AFF!! vou resumir esse livro em três palavras..... enrolação, sem enredo e chato..o primeiro eu amei, esse definitivamente foi um decepção.
comentários(0)comente



Kenia 06/10/2015

"Algumas vezes eu gosto tanto de você que eu não consigo aguentar. Isso cresce dentro de mim, todo o caminho até a borda, e eu sinto como se fosse transbordar. Eu gosto tanto de você que nem sei o que fazer com isso. Meu coração bate tão rápido quando sei que vou te ver de novo. E então, quando você olha para mim do jeito que você faz, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo. Aquelas coisas que Josh disse sobre você não são verdade. Você não me deixou para baixo. Apenas o oposto. Você me colocou para fora. Você me deu minha primeira história de amor, Peter. Por favor, apenas não deixe ela terminar ainda.
Pessoas vem e vão da nossa vida. Por um tempo elas são o nosso mundo, elas são tudo. E então um dia elas não são mais. Não tem como dizer quanto tempo você vai as ter por perto.
Eu sei agora que eu não quero amar e ser amada em pequenas medidas. Eu quero tudo, e para ter tudo você tem que arriscar tudo."

Festas de fim de ano. Família e roupas tradicionais. Assim começa o segundo livro, com as irmãs Song se preparando para o Ano Novo na casa de um dos tios. Vestidas à carater, com um belo hanbok, Lara Jean não pensa em outra coisa a não ser um garoto chamado Peter.
Ela novamente escreve uma linda carta de amor para ele e está procurando coragem para entregá-lo. Afinal, os dois estão meio que brigados devido a um boato que espalharam sobre os dois. Como Lara Jean tem as melhores irmãs do mundo, elas a encorajam a procurá-lo para resolver a situação, com a condição de que Margot também procure Josh e resolvam a deles.

Assim, Lara Jean vai vestida com seu Hanbok a casa de Peter. A princípio, era só pra desejar Feliz Ano Novo, mas graças a jovem atrapalhada, ele descobre a carta que ela lhe escreveu, trazendo de volta todos os sentimentos que ambos possuem. Eles conversam, se entendem e então decidem começar um relacionamento de verdade.

É aí que a história começa. Acompanhamos o namoro de Peter e Lara Jean que se gostam bastante apesar das diferenças e que no dia-a-dia vão percebendo o que amam um no outro e o que não entendem um no outro. Peter é um jovem maravilhoso, que mostra o quanto Lara Jean e sua família são especiais, mas por outro lado não consegue se abrir o suficiente com sua namorada, o que vai gerar alguns conflitos entre o casal. É aguardado um drama bem interessante aí.

E a trama fica mais interessante quando John Ambrose McClaren aparece na vida de Lara Jean novamente. Ele é um dos garotos que ela já amou e claro, escreveu uma carta também. O que ele não tinha feito era responder ou conversar com ela a respeito.
Eles começam a se comunicar por cartas e o jovem se mostra o mais bacana dos carinhas, distraindo um pouco Lara Jean do drama que ela está passando com Peter.

Esse segundo livro basicamente gira em torno do relacionamento de Lara Jean com Peter, a chegada de John, a jovem e seu trabalho voluntário em Belleview e os conflitos com sua ex-irritante-melhor amiga Genevieve.

Eu recomendo novamente a leitura, até porque quem leu o primeiro, vai querer saber o desfecho. Mas não somente por isso, esse livro é mais dinâmico, a personagem principal amadurece de uma forma incrível e continuamos a conferir a narrativa sobre a sua perspectiva, o que nos leva a mergulhar em seus pensamentos e torcer por seus objetivos. O final é bem previsível e incrívelmente rápido, o que não deixa de ser bonito de qualquer forma.
comentários(0)comente



Heloisa 23/09/2015

Fofo, encantador, apaixonante...
As fofurisses escorrem pelas páginas desse livro. Eu estava ansiosa pra ler essa continuação, fiquei apaixonada por Lara Jean no primeiro livro, toda a dinâmica com a sua família, amigos e com Peter, foi um deleite ver todo fingimento deles se tornar real.

E agora em PS I Still love you foi tão lindo quanto o anterior. Foi tão bom ver que a família ainda é uma parte importante e é lindo ver como eles se amam e a importância que eles tem para Lara Jean.

Como toda história adolescente tem muita confusão e inseguranças típicas da idade. Me transportei de volta a essa fase e senti as aflições, desejos e preocupações dela.
A maturidade e a personalidade da Lara Jean são cativantes e me encantaram em cada linha,a narrativa da autora é perfeita me fez desejar muito ter uma amiga como ela, queria experimentar um daqueles doces maravilhosos que ela faz.

O John Ambrose também foi uma grata surpresa, muito querido e eu podia até  torcer por ele, mas como não podia deixar de ser meu coração ainda era de Peter, e ele apesar de tudo não me decepcionou. Eu sou simplesmente apaixonada por ele,  pelo seu senso de humor, sua confiança ele é Lara Jean são incríveis juntos, cada interação deles é maravilhosa e emocionante.

Confesso que algumas lágrimas foram derramadas e eu amei isso, assim como amei o final. E torço com todas minhas forças que a autora não pare por aqui.

Nada do que eu escrever aqui pode descrever o que eu senti lendo esse livro, foi encantador só posso dizer que  recomendo muito muito muitíssimo.

PS: Alguns quotes lindos desse livro:
[...] Gosto tanto de você que não sei o que fazer a respeito. Meu coração bate muito rápido quando sei que vou ver você de novo. E aí, quando você me olha, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo.

" Margot, acho que estou apaixonada por mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
Posso até ser uma garota que se apaixona mil e duzentas vezes. Uma imagem surge na minha cabeça de repente, eu como abelha, levando néctar de uma margarida para a rosa e depois para um lírio. Cada garoto com sua doçura própria.
Você? Ela para de prender o cabelo em um rabo de cavalo e bate com o dedo na tela. Lara Jean, acho que você meio que se apaixona por todo mundo que conhece. Faz parte do seu encanto. Você está apaixonada pelo amor."

"As pessoas entram e saem da nossa vida. Durante uma época, são seu mundo; são tudo. E, um dia, não são mais. Não da para saber por quanto tempo vamos tê-las por perto. [...]"

"- Peter.
- Que foi?
- Não quero que a gente parta o coração um do outro.
Peter ri e acaricia minha bochecha. - Você está planejando partir meu coração, Covey?"

"(...) 'Você pode quebrar o meu coração. Faça o que você quiser com ele.'Coloco a mão no peito dele, em cima do coração. Consigo senti-lo batendo. Afasto a mão. O coração dele é meu, só meu. Eu acredito agora. É meu para cuidar e proteger, é meu para partir."

*"Você não é a primeira," ele disse. "Mas é a mais especial para mim, porque você é a garota que eu amo, Lara Jean."
"Amo. Ele disse "amo". Estou tonta. Eu sou uma garota que é amada, por um garoto, e não apenas por suas irmãs, seu pai e seu cachorro. Um garoto com sobrancelhas bonitas e toque mágico. "Eu estava ficando louco sem você."

comentários(0)comente



Leca 16/09/2015

SO ADORABLE
Eu ainda prefiro o primeiro, mas curti o final.
E Kitty é a melhor personagem dos dois livros.
comentários(0)comente



Eduarda 04/09/2015

A história parte do fim do primeiro livro, To All The Boys I've Loved Before, e continua com Lara Jean descobrindo ela mesma e desenvolvendo seu relacionamento com Peter e sua própria familia. Um ponto interressante do livro é que podemos ver como o relacionamento deles funciona e não ficamos só no "felizes para sempre" como a maioria dos livros traz.
Este é o segundo livro da duologia de Jenny Han e que é tão bom quanto o primeiro livro. P.S. I still love you continua sendo uma leitura leve e envolvente e com um nível de inglês fácil para quem quer começar a ler em inglês.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Julia1420 31/07/2015minha estante
gostou?? ^^


Lu Oliveira 31/07/2015minha estante
Com certeza kkkkk




Carol D. Torre 14/06/2015

Eu já repeti isso um milhões de vezes, mas To Al The Boys I've Loved Before (recentemente publicado por aqui como Para Todos os Garotos Que Já Amei pela Intrínseca) foi uma das maiores surpresas que já tive no universo literário. Ele se tornou uma das melhores leituras do ano passado e um dos meus grandes favoritos. Então desde que descobri que seria lançada uma continuação eu passei a, literalmente, contar os dias. Quando meu exemplar chegou eu parei tudo para reler o primeiro livro (o que queria fazer desde o momento em que o terminei) e, em seguida, começar P.S. I Still Love You. E fico muito feliz em falar para vocês que o segundo livro é tão bom, fofo, divertido, maravilhoso e incrível quanto ao primeiro.

Eu queria poder explicar qual é a sensação de estar imersa nesses livros, mas por mais que eu escreva e escreva acho que nunca vai ser suficiente. É uma experiência tão leve, apaixonante e divertida que a melhor explicação que já ouvi foi a da Polandbananasbook: os dois livros são como um delicioso algodão-doce. A Jeny Han consegue fazer o leitor passar por toda a experiência de um primeiro amor, faz a gente voltar para a nossa época de ensino médio com todas as inseguranças, dúvidas e ingenuidade comuns dessa fase da vida e aquecer nosso coração com uma relação familiar repleta de amor e momentos descontraídos.

A autora vez o que todo mundo torcia para acontecer e começou o segundo livro exatamente de onde o primeiro parou e finalmente eu tive o que eu queria: Lara Jean e Peter juntos. Pra valer. E, meu deus, como eles são incríveis juntos! Eu sou absolutamente apaixonada pelo Peter, ele não é um pessoa perfeita e comete seus erros, mas essa é uma das razões que mais me faz gostar tanto assim dele. Ele não se encaixa em nenhum esteriótipo, tem um ótimo senso de humor, é fofo e atencioso, além de ter uma ótima química com a Lara Jean.
Confesso que estava com medo da continuação por causa da sinopse, não queria que eles tivessem nenhum problema e muito menos que outra pessoa se metesse no meio dos dois, mas eu deveria saber melhor e acreditar que a Jenny Han não erra na mão. O que a autora quis mostrar é que estar em um relacionamento não é algo fácil e é algo que demanda entrega total, com isso em mente eu gostei muito do caminho que ela escolheu. Ela conseguiu até me arrancar algumas lagrimas nas duas últimas páginas!

Mas uma das coisas mais legais dessa duologia é que ela não foca só no romance, ele é um elemento tão importante quanto todas a outras partes da vida da Lara Jean. E, mais uma vez, eu destaco o enfoque que a autora dá para a família da personagem. Eu simplesmente amo como ela mostra a importância que eles têm na vida da Lara Jean e amo o relacionamento entre eles, a naturalidade e a força desse relacionamento. E não posso deixar de comentar como a Kitty se tornou ainda mais interessante e única nesse segundo livro! Vi algumas pessoas sugerindo que a Jenny Han escrevesse um livro sobre ela nos seus dezesseis, dezessete anos e sério, essa é uma ideia absolutamente incrível! Torcendo para que a autora faça isso.

Falando da Jenny Han, eu não consegui evitar me surpreender de novo pela sua narrativa. É incrível a naturalidade com qual ela escreve, eu nunca vi diálogos serem escritos de uma maneira tão verdadeira e com uma dinâmica tão interessante. A Jenny Han envolve o leitor completamente na vida da sua personagem e faz ele sentir tudo o que ela está sentindo a tal ponto que você se sente abandonada quando o livro chega ao fim.

Quando você ama muito um livro é muito difícil que a continuação consiga atingir todas as suas expectativas, mas P.S. I Still Love You conseguiu trazer tudo aquilo que eu amei em To All The Boys I've Loved Before e estava contando os dias para ter de novo. Esse é aquele tipo de livro reconfortante, que faz você se apaixonar, rir e passar horas incríveis imersa na vida de outra pessoa. E eu termino dizendo o que disse na resenha do primeiro livro: eu poderia passar o resto da minha vida lendo a estória da Lara Jean. Não foi divulgado nada de uma continuação e esse livro termina de uma maneira bem mais finalizada do que o primeiro, mas eu iria amar mais um, dois ou até dez livros. Quem sabe um dia!

"Algumas vezes eu gosto tanto de você que eu não consigo aguentar. Isso cresce dentro de mim, todo o caminho até a borda, e eu sinto como se fosse transbordar. Eu gosto tanto de você que nem sei o que fazer com isso. Meu coração bate tão rápido quando sei que vou te ver de novo. E então, quando você olha para mim do jeito que você faz, eu me sinto a garota mais sortuda do mundo. Aquelas coisas que Josh disse sobre você não são verdade. Você não me deixou para baixo. Apenas o oposto. Você me colocou para fora. Você me deu minha primeira história de amor, Peter. Por favor, apenas não deixe ela terminar ainda. "

site: http://rehabliteraria.blogspot.com.br/
Heloisa 14/06/2015minha estante
Quero tanto ler esse livro, tinha medo da continuaçao não ser tão doce justamente por causa da sinopse. Quero que ele seja tão fofissimo como o anterior.


Carol D. Torre 16/06/2015minha estante
Pode ficar que é tom bom, fofo e divertido quanto o primeiro! Não me decepcionei nenhum pouco


Manuella 17/06/2015minha estante
MEU DEUS EU QUERO ESSE LIVRO!! Acabei de ler Para Todos os Garotos Que Já Amei e estou me roendo pela continuação. Achei em inglês, mas meu inglês é péssimo e estou morrendo por dentro... Adorei a narrativa do primeiro, achei muito fofo. Um livro que certamente vou recomendar.


Brenda Silva 30/08/2015minha estante
A Jenny simplesmente conseguiu fazer com eu me sentisse na pela da Lara Jean. Eu me transformei nela e senti tudo o que ela sentia. E quanto a um spin-off, adoraria que tivesse sobre a Margot *-*




72 encontrados | exibindo 61 a 72
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR