O Jogo Mais Doce

O Jogo Mais Doce J. Sterling




Resenhas - O Jogo Mais Doce


13 encontrados | exibindo 1 a 13


Íris - @coresliterarias 28/07/2016

Nesse livro, finalmente temos a conclusão da história de amor de Cassie e Jack, depois de tanta coisa impedindo o casal de ficar junto, ocorre o casamento e tudo começa a dar certo na vida dos dois. Só que como a vida nem sempre é maravilhosa do jeito que esperamos, Jack sofre um acidente em um dos jogos de beisebol e tem que ficar afastado, correndo o risco de não poder mais jogar como jogava antes do ocorrido e até ser deixado de lado pelo time.

O psicológico do personagem após o acidente fica desestabilizado, deixando-o como nunca ficou antes. O medo e o sentimento de se sentir impotente, causa reações em Jack que não deixa Cassie nem um pouco agradada, mas ela aguenta firme, mesmo que em alguns momentos dê vontade de ir embora. Durante o tempo de recuperação do jogador, o casal verá o que realmente importa.

Vamos ter mais sobre Melissa e Dean e o relacionamento dos dois. Um pouco do futuro desses personagens que o leitor tanto se apegou.

Uma leitura gostosa de se fazer, mas o livro não é tão bom quanto o primeiro, foi bem fraco se comparar com os outros dois e também não é algo que vejo que seria necessário, é mais um complemento para os fãs, para mostrar como a vida dos personagens se desenvolveram depois de um tempinho e após uns anos.

Foi um final bom para a história de Jack e Cassie e posso dizer que não fiquei decepcionada. Depois de conhecer "O Jogo Perfeito", espero que alguma editora traga os outros livros da autora para o Brasil.

Jen Sterling estará presente na Bienal do Livro SP que acontece do dia 26 de Agosto à 4 de Setembro. A autora estará dando autógrafos no dia 28. (No Site da Bienal tem mais informações sobre).


site: http://www.coresliterarias.com.br/2016/07/resenha-o-jogo-mais-doce-perfect-game-3.html
comentários(0)comente



Livros do Coração 25/05/2017

Gostei
Esse terceiro livro, O JOGO MAIS DOCE, tem uma trama bem desenvolvida, fluída e coerente com a proposta que a autora criou para a trilogia. Mesmo eu achando que não tinha necessidade da continuação a principio, acabei por me render e agora acho que ela conseguiu concluir a trilogia com chave de ouro.

Os personagens tiveram seu amadurecimento ao longo do enredo. Na resenha do segundo livro falei que queria saber mais dos personagens secundários que foram importantes para história e tive isso nesse. No ultimo volume apresenta como Dean e Melissa tiveram que resolver seus medos e anseios diante do amor que sentia um pelo outro e a vida profissional tendo exito. Matteo e Trina foi o outro casal que teve suas histórias bem desenvolvidas, fazendo com que a história ficasse fechada.

Um plus foi ainda algumas cenas hots, tipica do Jack Fodão Carter. A autora continuou com a escrita da mesma forma que foram os primeiros, intercalando o dialogo e os pensamentos dos personagens principais. Cada personagem tem características diferenciadas, sendo que a que mais me cativou foi a do Dean.

Recomendo a leitura dessa trilogia, para você que adora um romance New Adult. Essa é uma boa pedida para começar a ler. [...]

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/o-jogo-mais-doce/
comentários(0)comente



Aninha | @pactoliterario 18/05/2019

No terceiro e último livro da trilogia The Game Series, O Jogo Mais Doce, nós teremos um foco a mais em Jack.

Jack agora que tem uma família e depois que todos os seus sonhos se concretizaram começa a ter uma dúvida se está fazendo a coisa certa.

No começo do livro o foco é um acidente que ocorre com Jack em campo, ele acaba por quebrar a mão por causa da bola de beisebol e tem que se afastar por um tempo do time.

Achando que sua carreira estaria destruída, Jack muda totalmente com Cassie e passa a trata-la indiferentemente. Cassie acaba ficando sufocada com essa montanha russa de emoções que está acontecendo com Jack, mas como sempre Dean e Melissa ajudam eles e tudo fica bem.

Mas Jack volta as atividades com um problema, ele perdeu a velocidade incrível que tinha antes e acaba sendo negociado para outro time, então ele é obrigado a se mudar de volta para a sua cidade natal juntamente com Cassie.

Jack supera esse acontecimento em sua vida e somos mandados quase no final do livro para cinco anos depois, onde Jack irá completar 10 anos de carreira e está pensando seriamente em se aposentar para aproveitar mais sua família, já que a maior parte dos últimos anos ele passou viajando e perdendo datas importantes.

Jenn Sterling deu um desfecho ótimo para a série, não poderia ser melhor. É bem perceptível o amadurecimento dos personagens durante esses três livros, enquanto tínhamos um Jack mulherengo no começo da série, aqui temos um Jack paizão que prioriza a sua família.

A narrativa da autora também evoluiu bastante durante a trilogia e isso é bem notório, se eu já gostava da Jenn, depois desses três livros, agora eu estou gostando ainda mais.

Finalmente teremos uma atenção voltada para Dean e Melissa nesse livro, nós passamos os livros anteriores torcendo bastante pelo casal, e finalmente podemos ter um desenrolar a mais deles. Mais um casal que eu amei!

O livro é cliche? Sim! Mas garanto a vocês que vale muito a pena ler e conhecer Jack e Cassie. É uma montanha russa de emoções que esse casal te faz sentir, uma hora você está odiando eles, outra hora tá amando...

Enfim, uma das minhas trilogias favoritas, espero que eu tenha a oportunidade de ler mais livros da Jenn!

Resenha postada originalmente no blog Pacto Literário.

www.pactoliterario.blogspot.com.br
www.instagram.com.br/pactoliterario
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



TamiresCipriano 10/05/2015

#3- O desfecho: O jogo mais doce
Ao mesmo tempo que é bom saber que enfim, saiu a conclusão de uma história, também é uma desafio para o coração pois agora não teremos mais o Jack Fodão Carter.

Novamente, desafiada a não chorar com o fim de uma trilogia, eu amo muito, mas o final foi avassalador... Não costumo dizer muito minha opinião inicialmente em uma resenha, mas não posso me segurar, tenho que dizer que vale a pena e torço muito por um filme, ficaria demais, podem apostar!

Jack e Cass finalmente resolveram e se casam, tudo muito perfeito, muito lindo, mas novamente, uma "coisa" muda o comportamento de Jack Carter.

Em um dos jogos ele acaba pegando a bola com a mão sem uma luva e têm que ficar afastado por seis semanas do time que tinha acabado de entrar, Mets. Agora, Jack terá que enfrentar seu maior medo: Sair do time se caso sua mão não fosse mais a mesma ou pior, deixar o baseball.

Cass só não contava que o orgulho do seu mais novo marido, seria tão horrível, ela sabia tudo que poderia ocorrer, mas não deixou de dar apoio e ela contou com seu irmão e sua melhor amiga para ajudá-la com o cabeça dura do Jack.

"Alguém que realmente me amava o bastante para não apenas suportar meus defeitos, mas aceitar conviver com ele para o resto da vida. Ela devia ter um parafuso a menos, mas por mim tudo bem. O que quer que mantivesse aquela mulher ao meu lado era bom para mim. Eu não tinha certeza do que era estar casado, mas as peças que eu sentia soltas dentro de mim pareciam agora ajustadas. Saber que Cassie havia prometido ser minha para sempre me enchia de um conforto de que eu sentia falta sem nem ao menos saber." Pág 15

Como seria descobrir que o maior jogo de sua vida estava apenas começando?

O casal passa por provações e juntos terão que enfrentar barreiras e Cassie não deixa de provar seu amor ao Jack, assim como ele à ela.

Na história também sabemos como será o desfecho do relacionamento da melhor amiga de Cass com o irmão - que acho maravilhoso - de Jack. As pessoas que leram o segundo livro, aguardem porque o terceiro explicará todos os motivos dela sempre se afastar...

O primeiro foi primordial, o segundo deu uma caidinha e o terceiro foi uma conclusão e tanta! Leiam esta trilogia, mas antes tenho que dizer que é algo mais tranquilo, um livro delicioso de ler em um fim de semana. Um livro que envolve amor e jogo.

A editora tem uma maravilhosa diagramação, eu já disse diversas vezes em todas as resenhas que amo o tamanho da fonte usada? Além disso as folhas amareladas dão uma sensação ótima durante a leitura.

A autora continua com o mesmo esquema, alterna a história entre Jack e Cass, assim podemos saber os dois lados da história.

Por fim, deixo o quote marcante deste desfecho triunfante de Cassie e Jack Fodão Carter:
"[...] - O amor é a única coisa na vida pela qual vale a pena se arriscar. Quando você estiver mais velha e voltar seus olhos para a vida que viveu, não vai se arrepender do fato de que se arriscou para amar alguém. Mas vai se arrepender das chances de amar o que não aproveitou. Especialmente daquelas arraigadas no medo. Só são assustadoras porque você tem medo de perder tudo. Você teme demais. Não deixe o medo de perder o amor impedir de você viver toda experiência de amar." Pág 130.

site: http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-jogo-mais-doce.html
comentários(0)comente



Beta Oliveira 20/11/2017

No desfecho da série, mas ainda vamos precisar ver Jack e Cassie enfrentando alguns desafios. No fim das contas, viver um Grande Amore dá trabalho, mas é uma briga que compensa comprar contra si mesma, contra ele, contra tudo e contra todos. Para Cassie e Jack, mesmo com todos os baixos e altos, valeu a pena!

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/10/cap-1399-o-jogo-mais-doce-j-sterling.html
comentários(0)comente



Pop Literário 24/07/2019

Recomendo.
O Jogo Mais Doce, é o último livro da Série The Perfect Games, de J. Sterling, publicado aqui no Brasil pela Faro Editorial.
Estão preparados para esse final?

Em O JOGO MAIS DOCE, entramos em uma fase de tranquilidade e romance do casal. Cassie e Jack se casaram e tentam superar todas os obstáculos do dia a dia. Cassie consegue conciliar as suas idas aos jogos de Jack com o seu trabalho. Sua dedicação com sua carreira resulta em vários elogios e no reconhecimento que ela sempre almejou.

A felicidade era algo que estavam desfrutando com muito prazer, mas não por muito tempo. Em um treinamento Jack, acaba sofrendo um acidente, deixando-o apreensivo como isso influenciará nos seus jogos e ser substituído. Afinal, essa profissão e tantas outras estão sujeitas a isso.

Quantos mais empecilhos ou atitudes causaria a separação desse casal?



Confira a resenha completa no link abaixo:


site: https://www.popliterario.com/2019/07/o-jogo-mais-doce-serie-perfect-games-3.html
comentários(0)comente



Isabela | @whatimreadingbells 26/06/2018

O Jogo Mais Doce é o último livro da trilogia The Game Series.
Após tantas reviravoltas nos dois primeiros livros, Cassie e Jack finalmente se casam.
Tudo parece estar perfeito até o momento em que Jack se descuida e quebra a mão.
"A bola estalou estridente ao voltar para ele, que reagiu como pôde. Seu corpo se contorceu para sair do caminho e sua mão sem luva instintivamente se estendeu para deter a bola. Vi quando ela se chocou contra a mão e em seguida caiu no chão aos seus pés."
Jack não consegue suportar a ideia de nunca mais jogar beisebol e acaba descontando toda sua fúria e frustração em Cassie.
Cassie em seu último recurso, não aguentando mais a vida que está levando, liga para Dean, pois quem sabe assim Jack muda seu comportamento.
Dean chega junto de Melissa e agora Jack não é mais o único problema. Melissa não confessa seus sentimentos por Dean.
Agora os quatro precisam se resolver o quanto antes.
comentários(0)comente



Gi 25/02/2016

O Jogo Mais Doce - J. Sterling
*ATENÇÃO*
Continuação de série. Pode conter SPOILER dos livros anteriores.

"... - Você não pode me "vovoficar"!..."

Após finalmente se casar com sua gatinha, Jack retorna a rotina de jogos! \o/
Mas um acidente de trabalho lhe obriga a dar um tempo na carreira...
Isso o deixa com os nervos a flor da pele, pois jamais havia pensado que um dia não poderia mais jogar beisebol! Pelo menos não assim...
Jack se torna grosso com todos a sua volta! Inclusive com Cass que pede socorro a Dean, pois está a ponto de enfiar a cabeça do marido na parede!
Mas será que Dean poderá ajudar? Já que sua história com Melissa continua andando para trás, a última coisa que o mano terá, é paciência para aturar mais alguém dando piti!

Neste tão querido final, teremos a alegria de acompanhar mais uma fase da vida do casal! Uma fase de amadurecimento profissional, emocional e familiar. Nada de reviravoltas ou suspense! Apenas o dia a dia de nossos velhos amigos!

Aqui veremos também, o desenrolar do conturbado relacionamento de Dean 'Gostosão' Carter e Melissa Mimimi. Ô menina complicada essa! Parece são Benedito! Não quer, não quer, mas não sai de cima! Mas ela tem seus motivos... E vamos descobri-los durante o desenrolar da história!

Senti que assim como seus personagens, J. Sterling também amadureceu! Sua escrita continua leve, mas está mais cativante e envolvente, fazendo assim com que a história flua naturalmente e mesmo sem suspense algum, ela me prendeu e me faz torcer para que tudo desse certo no fim.

Um final lindo para uma história adorável!!!

A editora seguiu a linha dos primeiros livros, com o mesmo tipo de capa e diagramação. #SuperFofo

site: http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/2015/05/o-jogo-mais-doce-j-sterling.html
comentários(0)comente



Luana.Mendes 05/02/2019

Perfeito
Em três livros o autor conseguiu finalizar uma história de amor, real, cheia de pontos altos e baixos sem perder a forma apaixonada dos personagens principais. Gostei muito da série. recomendo e podia virar filme hehe
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



27/06/2019

Perfeito
Essa trilogia me conquistou,de verdade..muito.perfeita,as coisas acontecem sem enrolação, história envolvente,esse último livro foi lacre!!!!
comentários(0)comente



Clã 16/05/2015

Clã dos Livros - O Jogo Mais Doce
Meu rosto ficou vermelho e dei uma resposta sufocada, mas fui com ele de qualquer modo. "Eu iria com Jack aonde quer que ele fosse."

O Jogo mais Doce é o último livro da Série The Games. O livro começa com o casamento de Cassie e Jack Carter. Quem acompanha a Série, já conhece o casal, que se conheceu na universidade, se apaixonou e viveu muitos problemas antes de se casar.

Após o casamento, os dois retornam a NY onde iniciam sua vida como marido e mulher. Lindos e apaixonados, seus dias se dividem entre os trabalhos dele e dela e o amor dos dois.

"Eu não tinha certeza do que era estar casado, mas as peças que eu sentia soltas dentro de mim pareciam agora ajustadas. Saber que Cassie havia prometido ser minha para sempre me enchia de um conforto de que eu sentia falta sem nem ao menos saber."

Porém a primeira barreira a felicidade chega quando Carter quebra sua mão. O beisebol é sua vida, tudo pelo qual ele lutou e sonhou e ele vive alguns momentos de total desespero e fragilidade. A relação dos dois beira o insuportável. Apesar de todo o sofrimento pelo qual Cassie passa ao lado de Jack, ela se esforça por ser firme em sua decisão de apoiá-lo,mesmo que em alguns momentos sua vontade seja de ir embora.

"Enxugando as lágrimas que eu não conseguia impedir de cair, silenciosamente, fiz um trato comigo mesma de dar a ele um tempo para assimilar e lidar com o que acontecera naquela noite, mas depois ele precisava se controlar. Eu não ia suportar aquela atitude para sempre."

Os dois vivem maus bocados nas semanas de recuperação do jogador, que precisou de um puxão de orelha, para perceber o que realmente importa.

Mais desafios vão chegando ao longo da história, que nos carrega pela vida dos dois, com seus trabalhos, desafios, suas lutas diárias e principalmente com seu amor.

O casal é lindo. Apaixonante. Eles passam por tantos altos e baixos e podemos no ver ali, vivendo os problemas junto com Cassie e Jack que recebem um lindo final feliz.

Jack Carter amadurece e mostra para sua esposa que sabe fazer boas escolhas. Cassie, abre mão de algumas coisas sem sofrimento, pois descobre onde realmente está seu coração e sua felicidade.

Nada na série foi repetitivo ou desnecessário. Amei o enredo e a maneira como a autora nos conduz pela vida dos dois nos fazendo rir, chorar e nos apaixonar.
Esse casal vai ficar na minha memória durante muito tempo.

Claro que não posso deixar de falar que dei algumas boas risadas com Jack e seu jeito brincalhão e possessivo.

"Cassie gemeu novamente antes de virar para mim, com seus maravilhosos olhos verdes brilhando. - Bom dia marido.
Marido.
Sou a porra do marido dela. Acho que isso significa que sou legalmente autorizado a matar quem mexe com ela, certo? Certo."

Também acompanhamos os encontros e desencontros de Dean, o irmão de Jack e Melissa, a melhor amiga de Cassie.

O livro, assim como o anterior, alterna em seus capítulos, as narrações dos dois protagonistas.

" ( ... ) Jack era uma parte de mim, e escolher manter nossa família unida era minha prioridade.
( ... ) E queria cuidar dele, como ele queria cuidar de mim. "

A boa notícia é que a autora disse que vai escrever mais um livro, para um herdeiro da família Carter, porém ainda não tem previsão de lançamento.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-jogo-mais-doce-livro-3-da.html
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13