O Jogo Mais Doce

O Jogo Mais Doce J. Sterling

Resenhas - O Jogo Mais Doce

Sarah Santiago 05/12/2021

O último livro da triologia...
Com muito mais aventuras e surpresas.
Agora, Sr e Sra. Carter terão uma longa vida juntos pela frente ...

TAYNA181 22/04/2020

O jogo mais doce
aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.
Cassie Carter

Jack Carter

Monica.Graziela 04/02/2021

O mesmo problema que nos dois anteriores
Esse livro continua com a mesma linguagem machista. Não sei nem como consegui terminar esse livro.
Sério mesmo, vou trocar essa porcari* no sebo por um que preste.
Lucas 04/02/2021minha estante
#Revolts Rs

Monica.Graziela 05/02/2021minha estante
E muito kkkk

Lucas 05/02/2021minha estante
Pena que aqui não dá pra mandar Gif.
[Imagine aqui o gif do Rogerinho do Ingá dizendo "tá certa a indignação".]
Obs: já tem meses que não te encho, hein? ?

Monica.Graziela 08/02/2021minha estante
?????

Giu 08/04/2021minha estante
Vou fazer o mesmo kkkkkkk

Monica.Graziela 15/04/2021minha estante
Não vai se arrepender kkkkk

Leticia | @lehbooks 06/02/2020

Muito fofo
É bem fraquinho, não tem nada surpreendente no livro

Luana.Bona 01/06/2021

3° Livro da Série The Game - Sinopse
"Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele, aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel." - Cassie Carter

"Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família... tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás." - Jack Carter

Vanêssa 12/12/2020

Adorei a trilogia
Último livro da trilogia e tem seus altos e baixos assim como o segundo. O que eu mais gostei é q conta até o futuro deles. Muito bom!

Millena.Ferreira 15/07/2020

Bom final
A série termina muito boa, acontece o que todos queremos e achamos que aconteceria.
Para quem não gosta de clichês é melhor sair fora!

Bruna.Cristina 18/05/2021

Meloso
Neste terceiro livro não há nada de extraordinário, apenas o fato de Jack quebrar o resto é de um todo meloso.

Clã 16/05/2015

Clã dos Livros - O Jogo Mais Doce
Meu rosto ficou vermelho e dei uma resposta sufocada, mas fui com ele de qualquer modo. "Eu iria com Jack aonde quer que ele fosse."

O Jogo mais Doce é o último livro da Série The Games. O livro começa com o casamento de Cassie e Jack Carter. Quem acompanha a Série, já conhece o casal, que se conheceu na universidade, se apaixonou e viveu muitos problemas antes de se casar.

Após o casamento, os dois retornam a NY onde iniciam sua vida como marido e mulher. Lindos e apaixonados, seus dias se dividem entre os trabalhos dele e dela e o amor dos dois.

"Eu não tinha certeza do que era estar casado, mas as peças que eu sentia soltas dentro de mim pareciam agora ajustadas. Saber que Cassie havia prometido ser minha para sempre me enchia de um conforto de que eu sentia falta sem nem ao menos saber."

Porém a primeira barreira a felicidade chega quando Carter quebra sua mão. O beisebol é sua vida, tudo pelo qual ele lutou e sonhou e ele vive alguns momentos de total desespero e fragilidade. A relação dos dois beira o insuportável. Apesar de todo o sofrimento pelo qual Cassie passa ao lado de Jack, ela se esforça por ser firme em sua decisão de apoiá-lo,mesmo que em alguns momentos sua vontade seja de ir embora.

"Enxugando as lágrimas que eu não conseguia impedir de cair, silenciosamente, fiz um trato comigo mesma de dar a ele um tempo para assimilar e lidar com o que acontecera naquela noite, mas depois ele precisava se controlar. Eu não ia suportar aquela atitude para sempre."

Os dois vivem maus bocados nas semanas de recuperação do jogador, que precisou de um puxão de orelha, para perceber o que realmente importa.

Mais desafios vão chegando ao longo da história, que nos carrega pela vida dos dois, com seus trabalhos, desafios, suas lutas diárias e principalmente com seu amor.

O casal é lindo. Apaixonante. Eles passam por tantos altos e baixos e podemos no ver ali, vivendo os problemas junto com Cassie e Jack que recebem um lindo final feliz.

Jack Carter amadurece e mostra para sua esposa que sabe fazer boas escolhas. Cassie, abre mão de algumas coisas sem sofrimento, pois descobre onde realmente está seu coração e sua felicidade.

Nada na série foi repetitivo ou desnecessário. Amei o enredo e a maneira como a autora nos conduz pela vida dos dois nos fazendo rir, chorar e nos apaixonar.
Esse casal vai ficar na minha memória durante muito tempo.

Claro que não posso deixar de falar que dei algumas boas risadas com Jack e seu jeito brincalhão e possessivo.

"Cassie gemeu novamente antes de virar para mim, com seus maravilhosos olhos verdes brilhando. - Bom dia marido.
Marido.
Sou a porra do marido dela. Acho que isso significa que sou legalmente autorizado a matar quem mexe com ela, certo? Certo."

Também acompanhamos os encontros e desencontros de Dean, o irmão de Jack e Melissa, a melhor amiga de Cassie.

O livro, assim como o anterior, alterna em seus capítulos, as narrações dos dois protagonistas.

" ( ... ) Jack era uma parte de mim, e escolher manter nossa família unida era minha prioridade.
( ... ) E queria cuidar dele, como ele queria cuidar de mim. "

A boa notícia é que a autora disse que vai escrever mais um livro, para um herdeiro da família Carter, porém ainda não tem previsão de lançamento.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-jogo-mais-doce-livro-3-da.html

GianiPlata 25/02/2016

O Jogo Mais Doce - J. Sterling
*ATENÇÃO*
Continuação de série. Pode conter SPOILER dos livros anteriores.

"... - Você não pode me "vovoficar"!..."

Após finalmente se casar com sua gatinha, Jack retorna a rotina de jogos! \o/
Mas um acidente de trabalho lhe obriga a dar um tempo na carreira...
Isso o deixa com os nervos a flor da pele, pois jamais havia pensado que um dia não poderia mais jogar beisebol! Pelo menos não assim...
Jack se torna grosso com todos a sua volta! Inclusive com Cass que pede socorro a Dean, pois está a ponto de enfiar a cabeça do marido na parede!
Mas será que Dean poderá ajudar? Já que sua história com Melissa continua andando para trás, a última coisa que o mano terá, é paciência para aturar mais alguém dando piti!

Neste tão querido final, teremos a alegria de acompanhar mais uma fase da vida do casal! Uma fase de amadurecimento profissional, emocional e familiar. Nada de reviravoltas ou suspense! Apenas o dia a dia de nossos velhos amigos!

Aqui veremos também, o desenrolar do conturbado relacionamento de Dean 'Gostosão' Carter e Melissa Mimimi. Ô menina complicada essa! Parece são Benedito! Não quer, não quer, mas não sai de cima! Mas ela tem seus motivos... E vamos descobri-los durante o desenrolar da história!

Senti que assim como seus personagens, J. Sterling também amadureceu! Sua escrita continua leve, mas está mais cativante e envolvente, fazendo assim com que a história flua naturalmente e mesmo sem suspense algum, ela me prendeu e me faz torcer para que tudo desse certo no fim.

Um final lindo para uma história adorável!!!

A editora seguiu a linha dos primeiros livros, com o mesmo tipo de capa e diagramação. #SuperFofo

site: http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/2015/05/o-jogo-mais-doce-j-sterling.html

Íris - @coresliterarias 28/07/2016

Nesse livro, finalmente temos a conclusão da história de amor de Cassie e Jack, depois de tanta coisa impedindo o casal de ficar junto, ocorre o casamento e tudo começa a dar certo na vida dos dois. Só que como a vida nem sempre é maravilhosa do jeito que esperamos, Jack sofre um acidente em um dos jogos de beisebol e tem que ficar afastado, correndo o risco de não poder mais jogar como jogava antes do ocorrido e até ser deixado de lado pelo time.

O psicológico do personagem após o acidente fica desestabilizado, deixando-o como nunca ficou antes. O medo e o sentimento de se sentir impotente, causa reações em Jack que não deixa Cassie nem um pouco agradada, mas ela aguenta firme, mesmo que em alguns momentos dê vontade de ir embora. Durante o tempo de recuperação do jogador, o casal verá o que realmente importa.

Vamos ter mais sobre Melissa e Dean e o relacionamento dos dois. Um pouco do futuro desses personagens que o leitor tanto se apegou.

Uma leitura gostosa de se fazer, mas o livro não é tão bom quanto o primeiro, foi bem fraco se comparar com os outros dois e também não é algo que vejo que seria necessário, é mais um complemento para os fãs, para mostrar como a vida dos personagens se desenvolveram depois de um tempinho e após uns anos.

Foi um final bom para a história de Jack e Cassie e posso dizer que não fiquei decepcionada. Depois de conhecer "O Jogo Perfeito", espero que alguma editora traga os outros livros da autora para o Brasil.

Jen Sterling estará presente na Bienal do Livro SP que acontece do dia 26 de Agosto à 4 de Setembro. A autora estará dando autógrafos no dia 28. (No Site da Bienal tem mais informações sobre).

site: http://www.coresliterarias.com.br/2016/07/resenha-o-jogo-mais-doce-perfect-game-3.html

Fernanda631 05/07/2023

O Jogo Mais Doce (Jogo Perfeito #3)
O Jogo Mais Doce (Jogo Perfeito #3) foi escrito por J. Sterling.
Jack estava jogando beisebol como nunca e sua carreira vai melhorando cada vez mais. Sua relação com Cassie é amorosa e feliz e eles contam com o apoio da família que, mesmo longe, os abençoa e enche de carinho. Eles moram e adoram Nova Iorque, que enfim lhes proporcionou um belo lar, e Cassie está muito bem e feliz em seu trabalho, onde as fotos são tão boas que lhe permite concorrer a prêmios. Mas, como disse que percalços aconteceriam, Jack se machuca gravemente em um jogo e as coisas vão complicar o casamento, o que imporá uma distância ao casal. A situação ficará tão insuportável que Cassie terá que pedir ajuda à Dean, irmão de Jack, para que ele a ajude com o estado miserável de seu irmão.
A situação toda é muito grave e triste, mas passageira, e teremos pela frente páginas de muito amor e carinho. Será grande a felicidade de quem acompanhou os volumes anteriores e também será grande o envolvimento com a história desses dois
Jack Carter Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências em momentos importantes de sua família tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
O livro é muito bonito, o final é arrebatador, e tudo o que aconteceu com o casal só serviu para deixá-los fortes e maduros em suas escolhas. O enredo é bem abrangente e, embora o livro tenha poucas páginas, nelas temos muito dos livros anteriores, permitindo um desfecho bem coerente e bonito. Teremos a relação deles com a família que construíram, com seus amigos e esses terão suas lindas histórias também muito bem finalizadas.
Aqui percebemos uma evolução e amadurecimento maior ainda do personagem do Jack, não somente com relação a história que ele viveu com Cassie, mas também pelos acontecimentos que ocorrem nesse livro.

Aninha | @pactoliterario 18/05/2019

No terceiro e último livro da trilogia The Game Series, O Jogo Mais Doce, nós teremos um foco a mais em Jack.

Jack agora que tem uma família e depois que todos os seus sonhos se concretizaram começa a ter uma dúvida se está fazendo a coisa certa.

No começo do livro o foco é um acidente que ocorre com Jack em campo, ele acaba por quebrar a mão por causa da bola de beisebol e tem que se afastar por um tempo do time.

Achando que sua carreira estaria destruída, Jack muda totalmente com Cassie e passa a trata-la indiferentemente. Cassie acaba ficando sufocada com essa montanha russa de emoções que está acontecendo com Jack, mas como sempre Dean e Melissa ajudam eles e tudo fica bem.

Mas Jack volta as atividades com um problema, ele perdeu a velocidade incrível que tinha antes e acaba sendo negociado para outro time, então ele é obrigado a se mudar de volta para a sua cidade natal juntamente com Cassie.

Jack supera esse acontecimento em sua vida e somos mandados quase no final do livro para cinco anos depois, onde Jack irá completar 10 anos de carreira e está pensando seriamente em se aposentar para aproveitar mais sua família, já que a maior parte dos últimos anos ele passou viajando e perdendo datas importantes.

Jenn Sterling deu um desfecho ótimo para a série, não poderia ser melhor. É bem perceptível o amadurecimento dos personagens durante esses três livros, enquanto tínhamos um Jack mulherengo no começo da série, aqui temos um Jack paizão que prioriza a sua família.

A narrativa da autora também evoluiu bastante durante a trilogia e isso é bem notório, se eu já gostava da Jenn, depois desses três livros, agora eu estou gostando ainda mais.

Finalmente teremos uma atenção voltada para Dean e Melissa nesse livro, nós passamos os livros anteriores torcendo bastante pelo casal, e finalmente podemos ter um desenrolar a mais deles. Mais um casal que eu amei!

O livro é cliche? Sim! Mas garanto a vocês que vale muito a pena ler e conhecer Jack e Cassie. É uma montanha russa de emoções que esse casal te faz sentir, uma hora você está odiando eles, outra hora tá amando...

Enfim, uma das minhas trilogias favoritas, espero que eu tenha a oportunidade de ler mais livros da Jenn!

Resenha postada originalmente no blog Pacto Literário.

www.pactoliterario.blogspot.com.br
www.instagram.com.br/pactoliterario

27/06/2019

Perfeito
Essa trilogia me conquistou,de verdade..muito.perfeita,as coisas acontecem sem enrolação, história envolvente,esse último livro foi lacre!!!!