A Maldição do Titã

Rick Riordan

Resenhas - A Maldição do Titã

Erika.Jamily 20/04/2024

Pq Zoe??
Como sempre amei o livro, foi ótimo conhecer Bianca, Zoe, Nico, Artemis e Apollo. A morte da Bianca doeu muito pq eu pensei em como o Nico ficaria, mas definitivamente senti mais a morte da Zoe, fiquei me perguntando se ela tinha realmente vivido a vida dela.

Eyshil4 20/04/2024

"Os defeitos mais perigosos são aqueles que, com moderação, são qualidades. É fácil lutar contra o mal. A falta de sabedoria... esta, sim, é muito difícil de vencer."

Bíh948 20/04/2024

Demorei um pouco pra ler por motivos de estar atarefada e cansada, mas também senti que a história não me prendeu muito. Gostei dos personagens novos e tals, mas nada muito demais. Achei meio enrolada. Mas não foi ruim também, só não me surpreendeu muito. O final foi a parte que mais me animou.

Nathalia 20/04/2024

The End.
Primeiramente eu sempre começo com essa palavra. KKKKKKKKK
DEMOREI UM MÊS PRA TERMINAR, culpa do ensino médio.
Livro muito muito bom.
Uma coisa que eu percebi que todos os finais dos livros terminam com alguém desaparecendo.
A história é bem envolvente, acho muito legal que é perceptível o crescimento do Percy e que ele age como um adolescente sendo um adolescente, muito bacana a forma como o tio Rick escreveu ele.
No início me irritei com a Thalia e com a Zoe, mas passou, elas foram incríveis.
É uma pena que alguns personagens tiveram que ir "embora".
Cara, eu realmente achei que ia terminar tudo bem, tava tudo se encaminhando tão perfeito e do nada bagunçou tudo!
Já tenho várias teorias e já vou começar o próximo livrooo.

Maduu_ 20/04/2024

É um livro maravilhoso e com um grande desenvolvimento entre a amizade do Percy e da Thalia, além de ter um grande impacto na vida de muitos personagens, enfim, eu amei!!

Giulia Benício 19/04/2024

Dos 5 livros que li da saga, creio eu que esse foi o que menos gostei, não que eu nao tenha gostado, mas não é um dos meus preferidos.
Achei a leitura um pouco maçante e confusa, nao sei se foi é só eu que achei isso.
João Games XP 19/04/2024minha estante
Calma! Ainda restam 31...

Giulia Benício 20/04/2024minha estante
Não vou ler não kkkk

eugabs 19/04/2024

Até então esse foi o meu favorito e o mais triste também. Nesse livro percebe-se já uma mudança pro lado mais sombrio, diferente do que foram os outros. O início já começou bom com toda aquela introdução à personagens novos, eles foram bem interessantes e me apeguei bastante à eles, ou seja, sofri. Foi notório o amadurecimento dos personagens, o que é válido já que eles estão crescendo. E FINALMENTE tivemos a aparição de todos os deuses juntos, o que foi incrível!

noshyboo 19/04/2024

"Eu escolho a profecia. Ela será sobre mim."
Como pode Perseu Jackson ser tão perfeito!?
Amei esse tanto quanto os outros livros, tem o meu Persassy sendo sassy como sempre e mais migalhas do meu Percabeth ????
Vi muita gente triste por causa da Bianca, mas infelizmente eu não consegui me apegar a ela, nem deu tempo e a guria já foi embora...

Fygiir 19/04/2024

PERFEITO!!
Acho que de todo os livro de Percy Jackson que eu já li esse é meu favorito!
Super recomendo .
Ele segurou o céu !

Ana 19/04/2024

Nesse livro, a história vem cada vez mais envolvente, novos personagens trazem novos mistérios. Acho que também o livro já está trazendo uma pegada um pouco mais séria, cheguei até me emocionar um pouquinho no final.