Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Luna. 25/06/2021

vou agradecer todos os dias pelo livro que me fez ser apaixonada pelas leituras aaaa.

Obrigada, Paula!!

Mari.Casarin 21/06/2021

Cinderela Pop
O livro vai contar sobre a história da Cíntia. Eu gostei muito, quero muito assistir o filme. Eu fiquei impressionada que dessa vez não chorei lendo. Indico muito pra quem gosta de um romance.

Sthe 15/06/2021

Um livro bom, leve e bem rapidinho de ler
Indico esse livro pra todas as idades, até pq na primeira vez que li eu era mais nova e gostei dms, continuo gostando até hj ao reler
Acho que ele só deixa a desejar um pouco no final já q fica meio que uma incógnita do q acontece depois, mas fora isso é bem legal e divertido

Emily.Gabriele 15/06/2021

Estou amando Paula Pimenta
Primeiro livro que eu li da Paula Pimenta e já quero ler mais??,o ruim foi que eu assisti o filme antes de ler o livro,mas mesmo assim amei o livro.

jubs 13/06/2021

Um livrinho super leve que você consegue ler em 1 dia
O livro conta a história da Cintia que ao descobrir a traição dos pais desacredita no amor e vai morar com sua tia.
Para destrair um pouco Cintia começa a trabalhar como DJ sem seu pai saber,mas acaba que em um de seus trabalhos Cintia descobre ter se apaixonado pelo cantor famoso frede prince so que tem um porém;sua madrasta descobre e começa começa fazer a vida de Cintia um inferno.
Será que no final os 2 vão conseguir ficar juntos?

Carol 12/06/2021

Cinderela Pop
Me estressei várias e várias vezes com a madrasta e o pai da Cintia, mas o final é lindooo, fiquei muito feliz.
O livro tem a adaptação de filme com a Maísa, vi o filme antes, mas o livro é mil vezes melhor!

Duda 04/06/2021

Gostei sim!
Gostei é um clishê, um romance fofo! Não é excepcional, mas nem um pouco ruim! Faz tempo que eu li então não posso falar muito, mas gostei. É livro único e conta história que encanta, fiquei apreensiva e torci muito pra a Cíntia...

Bella 24/05/2021

aaaaaaa
O melhor da trilogia sem duvidas!!!
Adorei como sempre, um mix de aventura e romance que so a Paula Pimenta faz

clara3800 23/05/2021

Cinderela pop
Gosto desse livro é a segunda vez que leio, acho a história bem legal,
e também nós outros livros dessa série (princesa adormecida,e princesa das águas)
ela aparece no meio da história.
Gostei quando a escritora junta os livros,
Gosto da escrita bem fácil de ler.

Filme:

Confesso que não gostei muito do filme,os personagem não tem As características das que tem no livro,os atores são bons mais não foi do jeito imaginado para mim,como a roupa e tals
E achei que algumas partes não apareceu no filme,partes que achei legal ou importante.

Pág fav: 147.

Nick 16/05/2021

Amei!
Aquele clichê fofo que todo mundo ama, diferente do filme. E vale muito a pena ler!

Alice 12/05/2021

Cinderela Pop
Foi minha primeira leitura da Paula Pimenta e me surpreendi a narrativa é muito boa, muito fácil de ler, é bem diferente do filme, mas é a mesma história.
Se vc viu o filme e gostou acredito que vai amar o livro

anaxuria 10/05/2021

minha opinião apenas
olha, entre a princesa adormecida e princesa das aguas esse é o que eu menos gostei

como eu disse na resenha de princesa adormecida, eu achei muito criativo pegar a historia clássica das princesas (neste caso a Cinderella) e dar uma "modernizada" nela mas este é um livro que eu não releria tão cedo

liafranca 26/04/2021

Eu li quando tinha 7 anos...
Desde pequena fui fã de carteira de livros onde princesinhas com a personalidade secreta se apaixonam por mocinhos que fazem de tudo para desvendar o mistério que assola a sua querida donzela, e se você procura isso, eu tenho certeza que vai gostar de ler ?Cinderela Pop?

É obvio é natural que meu gosto tenha mudado bastante e com toda certeza não faz mais o meu tipo de tema agradável q eu queria ter na minha estante, além do mais eu não sou uma grande fã da Paula Pimenta, apesar de ser muito irrelativo quem gosta e não gosta.

Avaliando completamente o livro podemos notar erros, algumas partes sem nenhum sentido e meio ?estranhas? mas caso você queira dar para uma criança que esteja começando a ler, eu realmente indico esse livro como impulso de leitura entre os 7 á 9 anos.

Carol 25/04/2021

Mt bom acho que o filme merecia ser melhor mudou mt coisa do filme pro livro amei ela ter aparecido no resto dos livros