Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Nick 29/07/2021

Reinvenção da história clássica da Cinderela mas melhor
Como o próprio nome diz se inspira na clássica história da Cinderela da Disney, mas com uma diferença a protagonista é uma Cinderela moderna. A Cinthia é uma personagem que não acredita muito no amor pelo que aconteceu com seus pais, e foca mesmo no sonho dela de ser Dj. Mas depois de uma festa ela muda sua visão sobre o amor, todo o romance que ela tem é muito bom e fofo. A tia da Cinthia é muito engraçada e divertida, ela faz a história ficar muito leve quando se ler. Todo o romance da Cinthia com o rapaz "misterioso" é muito incrível, ele não tem medo de dizer que ficou apaixonado mas ela fica mais confusa no que fazer no começo,mas depois faz de tudo pra conseguir ver ele de novo e mostrar que ela é a garota que ele estava procurando. Ela tem uns probleminhas no meio do caminho para achar o garoto da festa por culpa da sua madrasta que faz de tudo pra Cinthia não se dar bem e não ser feliz. Como na história da Cinderela que tem que conviver com sua madrasta e as filhas dela a Cinthia também tem esse contato com a madrasta que de boa não tem nada. É um livro muito bom, leve e rápido de ler.
Lu Colorada 29/07/2021minha estante
Eu amei o filme ? ? ?

Emi 26/07/2021

Quando lançou o filme, eu assisti, depois de muito tempo (pra ser exata, ano passado) eu fiquei sabendo que era inspirado em um livro, aí eu ganhei ele de uma amiga, a única dica que eu tenho é... Não assiste o filme, leia o livro primeiro, independente de qual seja. Durante todo a história eu só consegui imaginar os atores no lugar dos personagens, o filme estava bem fiel ao livro, por esse motivo eu já sabia de tudo o que aconteceria a diante, por isso não vibrei ou tive outras reações diferentes, não posso dizer se recomendo, por conta disso, mas enfim, eu achei BOM.

joara 23/07/2021

resenha cindera pop (sem spoilers)
esse é mais uns daqueles livros pra se ler em uma noite ou uma tarde, é um livro bem rápido de ler, bem curtinho mesmo.

por ser um livro pequeno não temos muito bem o desenvolvimento dos personagens, achei que faltaram mais aparições de alguns personagens em si, pra ter complementando um pouco mais o livro, mas tirando isso é uma história que flui bem!!

com amor, joara.

Evellyn 21/07/2021

A Cinderela pop
O livro em si é ótimo, porém não gosto muito de romance. Li por indicação da minha mãe, achando que ia gostar ?

(Tenho um insta sobre estudos que se chama Study.with.me2008) (Tenho um tik tok sobre estudos que se chama dicas.estudos.livros

yasmim 19/07/2021

CINDERELA POP
O livro faz uma releitura da história de Cinderela, mas dessa vez temos Cíntia, uma menina que acaba de ver o amor de seus pais estilhaçar em pedaços e ter que viver ?duas vidas diferentes?.
A primeira recebe muito amor pela sua mãe, mais pouco contato, pois ela trabalha como arqueóloga e atualmente está fazendo pesquisas no Japão, por essa razão Cíntia reside com a sua tia Helena.
Na sua segunda vida, vemos seu pai, sua madrasta e as suas irmãs gêmeas, onde não recebe amor nenhum (apenas do pai) e desprezo (pela sua madrasta e suas irmãs).
Além de que trabalha profissionalmente como dj, e devido a isso, trás problemas e aproxima o seu amor.
Freddy Price é o adolescente mais cobiçado e durante a festa de suas irmãs gêmeas, acaba conhecendo-a apenas sua personalidade, o que encanta ambos e no final, Cíntia acaba deixando seu all star preto com cartas de copas cair no chão e assim inicia uma descoberta? O garoto irá buscar a dona daquele ?sapatinho??

maria18434 17/07/2021

perfeito!!
lembro que foi o meu primeiro livro da paula pimenta e eu amei???? sério, eu amei TANTO esse livro, que saudades!

Beatriz de Medeiros Abreu 14/07/2021

Resenha: Cinderela pop
Não sei o que dizer... talvez por ter criado muito expectativa e por ter assistido o filme primeiro, eu não gostei. Além de que, achei o final muito aberto.
Eu gosto muito das outras séries da autora, pensei que com essa não fosse diferente. Porém, me enganei. Eu não indico, pois não supriu minhas expectativas, apesar de ser uma leitura fluída e curta.
Sim, eu li o segundo livro primeiro AKAKAK. Não sabia (no caso que era o segundo), já que foi o primeiro a se tornar um filme. Mas, acho que não vou ler os outros por agora. Talvez, depois sim.

Ana 08/07/2021

Cinderela pop
Achei o livro muito, muito bom, e muito legal, mas tem um porém o livro ele tem o filme, so que parece que o livro conta mais detalhes da história do que o filme, então recomendo ler o livro primeiro depois ver o filme. É isso mas recomendo para todos :)

Babi 05/07/2021

Cinderela Pop
Cinderela pop é um livro bem curtinho, você consegue ler ele em uma noite, te prende bastante e é bom para sair da ressaca literária. A Paula Pimenta é com certeza uma das melhores escritoras nacionais e cria livros maravilhosos, ele é realmente muito diferente do filme mas vale a pena.

carolina 04/07/2021

nao sei fazer resenha
é um livro bem curtinho e fácil de ler, não é cansativo e é um romance leve, acho que eu só mudaria o final, pq ficou meio em aberto (?) nao sei

duda 01/07/2021

legal
acho q eu ia amar se tivesse lido com uns 9 anos, mas mesmo assim gostei, o livro é bem legal e fácil de ler, li muito rápido

Emilyblá 28/06/2021

Amo!
Ter lido esse livro foi uma experiência muito boa. Um livro gostoso e fofo de ler. Se você quer ler algo que não seja pesado e que tenha uma leitura simples, esse livro é perfeito! Leiam!

Nanda 25/06/2021

Novamente tenho que dizer que a Paula Pimenta ganhou o meu coração! Esse livro é muito bom, por mais que a história da Cinderela já seja bem famosa, por histórias parecidas com essa, nesse livro ela nos traz outros pontos de vistas. Nos faz com que nos apaixonemos por pessoas que nunca nem vimos, pois não existem e nos faz querer viver um romance bem clichê como esse do livro. Não tenho do que reclamar. Eu simplesmente amei!!?