Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Toni 12/09/2021

O livro é bom, é um livro bem calmo, o romance é bem um clichêzinho, mas é bom de ler quando você quer ler algo bem leve.

Mar 09/09/2021

Amoooooor
Que delicia ler um livro levinho e bem escrito. Eu amo a escrita da Paula, tenho xodó real pelos personagens dela e estou louca pra uma releitura.
O livro em si é maravilhoso. É fluido e gostosinho, o tipo de livro que você lê em uma tarde e foi justamente o que aconteceu.
Agora, só pra não ter que me despedir por completo da Cíntia e do Fred, vou ter que assistir o filme de novo!
Amei, amei, amei!

jAlia372 06/09/2021

Aquele clichê pra te tirar da ressaca!
Eu particularmente gostei do livro e a escrita da Paula é incrível!! A escrita é muito fluida, tanto que nem vi esse livro passar. A protagonista é um pouco chatinha, mas nada que te faça desistir de ler; o meu favorito com certeza é o Frederico.
Dei 3 estrelas pq é realmente bom, mas nada extraordinário. Virou um comfort book pra ler em dias chuvosos e pra tirar ressaca, e é bem rápido de ler!

Raquel448 05/09/2021

Por ser uma releitura e, além disso, ser sobre uma princesa que eu nem gosto tanto, não curti tanto o livro. Mas, pra quem gosta da Cinderela, eu indico sim.

Bella 02/09/2021

Aaaaaaa
Incrível como ela transforma a mínima situação em uma cena tensa e cativante. O melhor da trilogia com certeza, um mix de ação e romance que só a Paula Pimenta sabe fazer!

fabi 31/08/2021

Paula nunca erra
a escrita é bem levinha e o livro é curto, terminei em um dia apenas, no começo eu não gostei muito do Fred, mas não tem como negar que ele é um amorzinho, a história envolve tantas questões familiar como traição e superação, amei demais

Luuiiy 28/08/2021

É bem Bom RECOMENDO :))
Realmente é bom
Mas já tem o que esperar né? É um livro que tenta sair do clichê de sempre (das histórias inspiradas em Cinderela) mas com a mesma história da Cinderela.

Só que Cinderela Pop, conta de uma "cinderela" mais desconstruída

Não usa salto
É dj
E os pais não morreram e etc

No geral eu gostei.
É mais atual e também é uma leitura rápida/fácil.
(Quanto o filme quanto o livro, são muito bons e eu recomendo os 2...)

Eu gostei e recomendo esse livro é bem bom :))

dani 27/08/2021

nao sei fazer resenha mas esse livro é perfeito deu vontade até de reler paula pimenta o que você ja fez pela danielle de 10 anos ninguem entende

bia gonzaga 24/08/2021

Previsível mas divertido
A escrita é leve e foi gostoso ler.
As vezes é bom ler algo não tão denso e complexo. Gosto de um clichêzinho

eyshila 22/08/2021

achei bem fofo e tem uma leitura mt fácil
recomendo pra crianças de 12 anos ou pra quem gosta de clichê!

Lari ;) 19/08/2021

Super spoiler... AO LER ESSE LIVRO VOCÊ VAI SE APAIXONAR! Parece um conto de fadas da vida real, você sente que aquilo pode acontecer com você e ao mesmo tempo parece história de contos de fadas! Super real e amo muito!

Maju 15/08/2021

Ameiiii a história da Cintia com todas as tretas e emoções inseridas no contexto. Estou cada vez mais iludida querendo um príncipe encantado pra mim kkkkkkkk mas faz parte de ser leitora ne

JAlia372 08/08/2021

Uma Cinderela beeem atual
Bom, se tem algo que eu já enjoei de assistir e ler, são as milhares de adaptações e releituras do clássico Cinderela. São centenas de filmes e livros sobre a história, todas com a mesma intenção. Acho até um pouco injusto com as outras princesas da Disney, visto que algumas nem são lembradas e são incríveis. Não estava esperando muito do livro, mas no final acabei gostando muito da história. É bem atual e, como já disse em outra resenha, a escrita da Paula é maravilhosa.

Sofia 05/08/2021

Eu achei uma leitura bem gostosinha e ótima para me acalmar em relação à última leitura que fiz. Gosto muito da trilogia Princesas da Paula e esse era o único dos livros que eu ainda não tinha lido.
Eu já havia assistindo o filme antes, mas nem por isso a leitura foi cansativa.
Vou assistir de novo o filme só pelo gostinho! Adoro os trabalhos da Paula :)