Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Nívea Lohany 25/10/2021

Amei
Cinderela pop é um livro maravilhoso, li quando era mais nova e amei! Sou apaixonada na escrita da Paula, já li vários livros dela.

meu livro companheiro 15/10/2021

clichê, mas ótimo para passar o tempo
adorei essa leitura, foi leve e rápida de ler.
no geral o filme é bem semelhante com o livro.
foi o primeiro livro da Paula Pimenta que eu li, foi uma experiência positiva.

site: https://www.instagram.com/p/CCzYvuFDxzU/?utm_source=ig_web_copy_link

sophia 13/10/2021

princesa porém nem tanto
amo como esse é o livro que mais traz todo o mundo do conto de fadas pra realidade, a nossa cinderela só quer tocar em eventos e ser livre, mas nem sempre a gente pode fazer o que quer e ter aprovação da família, e assim a gente conhece os dois lados dessa vida doida e mágica

Lena156 08/10/2021

? Cinderela Pop
talvez por ter visto o filme antes, não consegui aproveitar tanto, pois já sabia toda a história?
é bem simples e gostoso de ler

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

TIME: > 2 hrs 35 min <
07/07/21 -> 17:15 - 18:10 (56)
08/07/21 -> 13:30 - 14:15 (102)
09/07/21 -> 15:15 - 16:10 (156)
NOTA: 2,0/10,0 ??

Bdessa 05/10/2021

Dj Cinderela
Um livro super curtinho que te faz passar diversas emoções (experiência própria viu?), como raiva, tristeza, amor, desespero, entre muitas outras! O livro conta a história de Cíntia, uma menina que tinha uma vida normal, até que ela pegou o pai traindo a sua mãe com a secretária. A partir daí sua vida mudou drasticamente, onde sua mãe viaja para o Japão para fazer pesquisas arqueológicas, e com isso ela se muda para a casa da tia. Nesse meio tempo, ela descobre uma paixão, que é ser Dj! Depois disso acontece um monte de coisa, onde ela é obrigada a ir ao aniversário de suas irmãs postiças, e precisa ser duas em uma(só lendo que você descobre em colega?!), e acaba se apaixonando por um menino mascarado, onde acidentalmente deixa seu ?sapatinho de cristal? para trás. O que será que vai acontecer? Ela irá encontrar esse menino novamente? E o sapato? Cenas dos próximos capítulos, haha!

marinacnorat0 01/10/2021

Cinderela pop
Eu gostei bastante, o único problema foi que eu já tinha assistido o filme, mesmo que algumas coisas sejam diferentes eu ha sabia oq ia acontecer mas mesmo assim eu gostei bastante

Bianw0 01/10/2021

Cinderela pop
Gente, eu preciso falar deste livro. Eu li ele a anos e foi ele que me fez amar ler. Ele é de uma coleção da Paula Pimenta (sim, nossa querida autora de fmf e mvfds) em que cada livro seria uma espécie de reconto das histórias das princesas da Disney. Inclusive, tem um filme desse livro, mas eu confesso que não gostei tanto. Bom, o livro conta sobre a adolescente Cíntia, que tem o sonho de se tornar DJ, e faz isso escondido. Em uma festa, onde estava fazendo isso, ela acaba conhecendo um garoto,e passa a noite conversando com ele. Depois da festa descobre que ele na verdade era um cantor super famoso é que estava a procura dela, mas como ela estava mascarada e não disse o seu nome, ele só tinha uma pista, um sapato que ela havia esquecido na festa...
Gente, eu acho a leitura dele super fácil, porém, caso você já seja mais ?experiente? com leitura, vai achar fácil demais. Não me lembro muito bem pois já faz anos que eu li. Mas lembro que eu amei!

Vitória 26/09/2021

O livro conta a história de Cíntia Dorella, um adolescente que vê sua vida tomar um rumo totalmente diferente daquilo que ela imaginava. Príncipes, madrastas, vilãs e princesas, tornam a trama ainda mais gostosa. Releitura de um clássico a Dj Cinderella só vem encantar, com uma personalidade invejável pra uma menina de 16 anos que enfrenta tantos desencontros.
Uma leitura rápida, leve e gostosa de ser feita.

Babi @leiturasdababi 25/09/2021

@leiturasdababi
Nesse livro, a nossa protagonista está longe de ser considerada uma princesa de acordo com os padrões. Ela mora atualmente com sua tia materna, pois após encontrar seu pai traindo sua mãe, a mãe dela foi morar em outro país e a Cíntia (nossa Cinderela) optou por ficar por conta da escola.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ela é uma menina de poucos amigos, mas é muito estudiosa. Gosta muito de música e acabou arrumando um emprego como DJ, mas como prometido, ela só pode trabalhar até meia-noite por ainda ser menor de idade, e por isso ela fica conhecida como a DJ Cinderela. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Depois do ocorrido, sua vida, que antes era muito agitada e feliz, hoje é sem graça e preto e branco. Mas é a sua paixão pela música que faz ela encontrar o seu príncipe encantado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É um livro muito lindo, que apesar de ser baseado em um conto de fadas, traz muitos assuntos que fazem parte da nossa realidade. A Paula Pimenta tem uma escrita que me encanta, pois ao mesmo tempo que é simples, nos faz ficar muito envolvidos na leitura. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Recomendo de todo meu coração essa leitura!!! Quem quiser sair de uma ressaca literária ou para quem quiser uma história simplesmente para deixar o coração quentinho, esse é um ótimo livro!!!

bruna 24/09/2021

Quero um Fredy Prince
Terminei em 1 diaaa,de tanto que viciei nesses dois.
Coisinha mais lindinha a Cintia e o Fred,mas tinha aquela madrasta desocupada que me deu vontade de bater a cabeça dela na parede atrapalhando tudo ui.
Amei muito esse livro,fofo demais.

Luiza 23/09/2021

mds q livro sensacional,a leitura é simples,e vc consegue terminar em 1/2 dias de tão bem q corre a leitura,a escrita da Paula é perfeita,é um dos livros q eu SEMPRE leio quando estou de ressaca literária,foi o livro q me apresentou ao mundo da leitura,então não consigo dizer q é um livro ruim Ahahahahaa

mah 22/09/2021

Cinderela pop
Amo de paixão todas as escritas da Paula Pimenta. Acho incrível como ela consegue trazer essas histórias da Disney para o mundo atual, e como ela faz isso tão bem. Super leve, fácil e fluida a leitura. Li em um dia. Ótimo para te tirar da ressaca literária. Como é uma história desenvolvida a partir de outra, é bem previsível porém é perfeito. A história vai te surpreender várias e várias vezes. Merece 5 estrelas. Super recomendo.

Sra, camilita 21/09/2021

Perfeitoo
O livro é muito bom,, ao mesmo tempo que acontece romance,acontece aventuras,então eu ameiii.
A história é perfeita!!!
Recomendo muito ??

Tori 19/09/2021

Eu gostei bastante desse livro. A história é bem escrita, os personagens são interessantes, o enredo tem vários momentos engraçados, fofos e tristes, etc. Eu recomendo bastante para quem gosta de livros infanto-juvenis baseado em princesas dos contos de fadas e com um romance bem fofo.