Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Estante da Leonina 10/12/2021

Rainha: Paula Pimenta
Eu sou muito fã da queridissima Paula Pimenta então sou suspeita em falar que eu AMO todo livro dela. Geralmente não sou fã de romances e nem de clichês, mas adivinha só???

Tais 08/12/2021

QUE LIVRO MARAVILHOSO!
O livro me prendeu a atenção do início ao fim, li em algumas horas e a história é incrível! Paula Pimenta transformou uma história que todos conhecem em um livro muito diferente e original. Recomendo!

Ynara.Silva 05/12/2021

Livro conforto
Os livros da Paula Pimenta são aqueles romances lindos que aquecem o coração. E esse não foi diferente, prendeu do início ao fim, e me fez desejar um final feliz para Cíntia desde do começo.
A cinderela da Paula é muito melhor que a original. Muita personalidade e o estilo musical super top. E o Frederico sem palavras para esse príncipe encantado. Recomendo demais a leitura

melvie 05/12/2021

Sou apaixonada nos livros da Paula pimenta e esse não foi diferente
Escrita envolvente e leve que não te cansa e capítulos que não são nem rápidos de mais nem muito longos deixaram esse livro bem tranquilo de ler e a linguagem é super tranquila de se acompanhar
A história traz o conto de fadas da Cinderela para o mundo atual e esse tipo de adaptação simplesmente tem meu coração
Único ponto que eu colocaria como negativo é que acho que o final foi um pouco corrido e poderia ter mostrado o que aconteceu depois daquela festa com relação aos personagens e famílias

Bia Cruz 26/11/2021

Cinderela Pop
A história é super legal, gostei de verdade.
Mas acho que não me identifiquei muito com o livro, sei lá não deu certo.
No começo não entendia as coisas direito.
Mas a história é bem interessante.

debora 23/11/2021

bobo
bom mas é um livro muito bobo, quando eu li na época achei muito legal pq era mais nova, só que hj em dia vejo que não é nada demais, não me interessa tanto

Fernanda503 21/11/2021

Amei
Bem legal, gostei bem mais que o filme e li super rápido, amo a escrita da Paula Pimenta e achei a história deste bem legal

mostrando 18/11/2021

Cinderela pop
"Cinderela pop" é uma releitura de Cinderela, a história que todos nós conhecemos. Cintia vê seu cotidiano virar de cabeça para baixo depois da separação dos seus pais: vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor. Até que um encontro inesperado e revelador a faz rever as próprias escolhas.
1°: essa história me fez sofrer muitoKKKK, o jeito que a madrasta tratava ela é cruel, fazia o próprio pai dela se virar contra a filha. 2°: a construção dos personagens, do ambiente, das falas é completo e perfeito, não notei defeitos e devorei. PAULA AMO VOCÊ, obrigada por mais essa história linda!!

lauraforcleanskin 17/11/2021

amo esse livro demais ????! já reli ele mais de três vezes, a escrita da paula é uma delicinha, e o desenvolvimento é incrível, adoro a comunicação entre os personagens e os acontecimentos são bem detalhados!

Evy 16/11/2021

A Paula Pimenta ganhou meu coração ao misturar realidade com ficção e o jeito que esses dois se encaixam me deixa feliz.

Nathalia760 13/11/2021

Tão levinha e tão gostosa de ler! Tô encantada com a Paula Pimenta. Demorei muito para ler, sempre deixando para depois, mas eu me arrependi de não ter lido antes!!! Encantada, simplesmente. Tive as mesmas sensações que tive quando comecei a ler, ainda criança.

Faty 06/11/2021

A Princesa que a Disney não tem!
Bem suspeita a falar sobre qualquer livro da Paula Pimenta, mas, CINDERELA POP É PERFEITO!
Paula, deu a Cíntia uma personalidade que se parece tanto com as das "princesas" do nosso cotidiano que não consegui largar o livro até ler a última página! Uma menina forte e decidida que descobriu que, mesmo depois de tantas decepções, mágoas e tristezas continuamos a ser lindas princesas. A Cíntia, com certeza, conquistou um lugar no meu coração!
E o Fredy Prince?! É um príncipe mesmo, aí, aí...??

Nívea Lohany 25/10/2021

Amei
Cinderela pop é um livro maravilhoso, li quando era mais nova e amei! Sou apaixonada na escrita da Paula, já li vários livros dela.