Atlantis

Resenhas - Atlantis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jéssica Amorim 14/01/2009

! Boring....!
Maçante, mas to tentando. Poderia ser menos técnico.
Tive até que renovar na biblioteca, mas vamos em frente que atrás vem Livros....

Jeffer 12/01/2009

O pior livro q li em 2007
Anna 21/06/2013minha estante
O pior livro que li NA MINHA VIDA.

Pedro Marins 09/01/2009

O autor se perde no meio do livro. A tentativa de explicar os avanços tecnológicos com a história confunde e o meio do livro desanima. É preciso força de vontade para continuar.

Oleiro 08/01/2009

Lixo maçante de capa bonita.

Bella 01/01/2009

Técnico demais
É uma história interessante e bem escrita, mas a linguagem acabou sendo técnica demais.

Jeane 17/12/2008

A história é boa mas....
O livro tem um bom enredo, mas tem um grande defeito: tem muita informação técnica que torna a leitura cansativa e entediante.
Claus 30/12/2008minha estante
Realmente. Apesar de gostar das informações, mas em determinados momentos ela fica do jeito q vc falou.

Letícia 06/05/2012minha estante
é verdade, a a quantidade de informações técnicas é entediante!

Krika 25/02/2013minha estante
Você está certíssima. A história em si não é ruim, muito pelo contrário .. mas as informações excessivas técnicas cansam demais a leitura. Parece mais um livro de estudo de oceanografia do que um romance em sim.

Fabio 05/12/2013minha estante
Concordo totalmente com você Jeane e com o Claus. O livro, a história é muito boa, mas apesar de achar importante a informação técnica em um livro, neste chega uma hora que cansa. Mas valeu a pena ler. Quero ler os outros desse autor.

Emerson 09/06/2021minha estante
Eu detestei o livro , e Daily Express ter quase comparado com Código da Vinci em relação a trama . Talvez eu tenha lido o livro errado .. 1 dos piores que já tive o desprazer de ler .

1 | 2 | 3 | 4 | 5