A Ascensão dos Dragões

Resenhas - A Ascensão dos Dragões

1 | 2 | 3 | 4

Marcos Antonio 17/10/2016

Ascensão dos Dragões
Kyra uma jovem de 15 anos que ao nascer recebe uma profecia de ser a libertadora de seu povo. O livro é ótimo, muito bem escrito, me prendeu a cada página. É um livro inovador, não esperava que gostaria dele como gostei. Vale a pena ler.

Rique 16/10/2016

Começa muito superficial e fraco mas...
Amo a mágica dos dragões, e resolvi pegar esse livro porque estava grátis na Amazon.

É impossível um fã de GOT não reconhecer os elementos, mas no decorrer da estória as distâncias foram aumentando e o preconceito diminuindo, o final me prendeu a ponto de comprar a sequência, os primeiros 60% dos acontecimentos li me arrastando em longos 4 meses (me sinto mal abandonando um livro pela metade), o restante li em 1 noite, recomendo!

Inlectus 12/03/2016

Mágico.
Magia e vingança, é bom.

Drica 10/03/2016

Abandonando
Abandonando a leitura desse livro por falta de tempo. Mas, adoro o estilo e vou colocar novamente na fila de leituras queridas.
Drica 08/11/2016minha estante
Voltarei a ler! Ansiosa! Muito bom!

AndyinhA 23/07/2015

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Gosto bastante de fantasia, e me aventurando na Amazon, descobri essa capa e nome e me interessei pela sinopse (na época os livros da autora estava de graça), geralmente as tramas desse gênero pegam personagens mais velhos, mas nessa saga iremos acompanhar uma jovem e muitas aventuras.

Claro que livros como ‘Guerra dos Tronos’, ‘Senhor dos Anéis’, ‘Queda dos Reinos’ e ‘ O Olho do Mundo’ passaram pela minha cabeça enquanto lia este livro. Inevitável fazer comparações, e olha que poderia colocar outros mais. Mas acredito que a grande diferença desse seja que ele é um iniciante, como nas brincadeiras ‘café-com-leite’, você vê algumas coisas relacionadas à fantasia, mas ainda está bem no início. Talvez seja uma boa dica para quem nunca leu nada sobre e quer conhecer.

O mundo criado pela autora ainda é simples, talvez porque este seja o livro 1 de uma série que não sei quantos serão, infelizmente a autora tende a escrever bastante, uma outra série dela possui bem uns 10 livros. Então, vamos ficar de olho.

O enredo criado por ela é singelo e simples, minha percepção foi como em um jogo de videogame, a medida que vamos avançando de nível, a gente abre novos caminhos, novos rumos e consequentemente mais locais e acredito também que teremos mais personagens.

O mundo não tem tantos detalhes, o que para mim é bom, não sou muito fã daquelas descrições de páginas e páginas, mas confesso que poderia ter sido um pouco mais elaborado, tinha momentos blocos. Ela fala um pouco de certo local e para, não evolui muito. Tinha momentos que funcionava, outros eram bons.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2015/05/poison-books-ascensao-dos-dragoes.html
Drica 10/02/2016minha estante
Eu também gosto desse tipo de literatura, estou amando ler, agora vou acelerar a leitura, pois estava lendo outro ao mesmo tempo que concluí ontem! Abraços.

1 | 2 | 3 | 4