X-Men: Espelho Negro

Resenhas - X-Men: Espelho Negro

Vinny Britto 27/06/2017

Espelho Negro
Possíveis spoilers.

Não esperava gostar tanto desse livro, mas acabou me surpreendendo.

Desses livros da Novo Século, depois do Guerra Civil esse foi o melhor até agora. Quem procura uma leitura com ação, heróis combatendo vilões, super poderes, provavelmente vai se decepcionar porque o livro não tem quase nada disso. É um drama e um drama dos bons.

Como a própria sinopse sugeriu, alguns x-men acordam em corpos diferentes e sem seus poderes e praticamente toda a trama é focada na forte relação de amizade entre eles, nas dificuldades de se virarem sem seus poderes e na tentativa de voltar a mansão e tentar descobrir quem ou o que causou tudo isso.

Com um bom roteiro, bons diálogos, certamente vale a leitura.

Bart 05/07/2018

X-Men: Espelho Negro
Marjorie M. Liu

Uma das melhores aventuras que eu já li dos X-Men, caramba se virasse filme, seria no mínimo censura 16 anos!! Muito bem contada e a escritora deve ser uma fã dos mutantes Prq ela cita outras sagas e eventos, respeitando cada personagem, Ficou arretado!!

edsonlucas 05/12/2018

começa um pouco chato, mas logo desesnrola uma trama digna de um longa. mantém toda a essência dos personagens e quem assistiu o desenho clássico vai gostar muito.

Walace 28/01/2016

Usando a imaginação
Um ótimo livro para fugir dos quadrinhos e imaginar um pouco, leitura fácil e rápida, infelizmente havia alguns erros de português no texto. Por favor editores, revise antes de publicar e imprimir?

Phelippe 23/01/2019

Diferente
Essa coleção de romances baseados em quadrinhos tem um proposta diferente. Para quem é fã e já conhece as sagas, por não haver quadrinhos, acaba estranhando inicialmente. Fica a sensação de estar faltando algo. A história do livro coloca a equipe dos X-Men em uma situação bem adversa, eles encontram-se presos em corpos de pessoas com sérios problemas psicológicos. Isso tudo enquanto não sabem ao certo onde estão os outros membros nem o que fizeram dos seus corpos. Vale a experiência.