A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida

A Melhor Coisa Que Nunca Aconteceu na Minha Vida Laura Tait...

Resenhas - A melhor coisa que nunca aconteceu na minha vida

aMANda 07/04/2024

Previsível e bom
Uma leitura leve, com uma história toda previsível e não tô falando isso de um modo ruim. Peguei para ler justamente porque imaginava ser assim, um livro para não pensar em nada e só aproveitar.

bibizco 18/03/2024

Bom mas nem tanto.
Achei um livro de leitura fácil.
O que me prendeu na leitura, sem dúvidas, foi a vida comum dos personagens, todos estão em suas vidas adultas porém comuns. Gemma foi a personagem que mais me conquistou e me arrancou boas risadas.

Porém, não sei se é porque o livro foi escrito por 2 autores ou se é a personalidade do Alex mesmo, mas, muitas vezes tinham um excesso de detalhes desnecessários e irrelevantes pra situação o que tornava ,em alguns momentos, a leitura cansativa. Já em outros momentos que eu realmente ansiava por detalhes eles falharam arduamente, e deixavam apenas "no ar".

Isso me deixou extremamente irritada com o livro, porém ainda sim acho que vale a pena a leitura se sua intenção é retomar o hobbie ou se livrar de uma ressaca.

any 14/03/2024

Vi pessoas detonando o livro
não acho que mereça tanto hate
mas também não é totalmente amável
é um livro, definitivamente um livro
nada de extraordinário, nada tão empolgante
a trama se desenrolou bem, mesmo que lentamente, fez sentido
não tenho muito o que dizer! bem mamão com açúcar

BArbara1404 01/03/2024

Leitura deliciosa. Adorei como os autores foram conduzindo a história sempre do ponto de vista dos dois personagens a cada momento. Uma amizade e um amor que supera o tempo e os mal entendidos. Nos mostra o quanto as nossas decisões podem mudar o rumo da nossa história.

Joyce734 30/01/2024

A Melhor Coisa que Nunca Aconteceu Comigo, conscrito por Laura Tait e Jimmy Rice, é uma obra que mergulha no turbilhão de emoções e reviravoltas da vida adulta. A narrativa acompanha a vida de Holly e Alex, dois jovens que se conheceram na universidade e tiveram um breve e intenso romance antes de seguir caminhos separados. Anos mais tarde, o destino os reúne de forma inesperada, forçando-os a confrontar o passado e repensar suas escolhas.

Tait e Rice apresentam personagens complexos e realistas, cujas trajetórias pessoais e profissionais são entrelaçadas de maneira habilidosa. Ao explorar temas como amizade, amor, carreira e auto descoberta, os autores oferecem uma reflexão sincera sobre as expectativas versus a realidade da vida adulta.

Com uma prosa envolvente e cheia de humor, "A Melhor Coisa que Nunca Aconteceu Comigo" cativa os leitores desde o primeiro capítulo, levando-os a uma jornada de redescoberta e crescimento ao lado de seus protagonistas. É uma leitura reconfortante e inspiradora, que nos lembra que, mesmo quando as coisas não saem como planejado, ainda há espaço para novas oportunidades e segundas chances.

starwoman_ 23/12/2023

Tinha muito potencial
A história tinha tudo pra ser incrível, mas foi muito mal construída! os personagens poderiam ser mais explorados e os acontecimentos também. acredito que isso tenha acontecido porque o livro foi escrito por dois escritores e deve ter tido algum erro de comunicação entre eles pra construir a história. se fizessem o livro de maneira correta, com certeza eu teria AMADO!

Isabella 26/11/2023

7/10
Eu achei bem razoável,
a escrita em si é boa, porem só tem migalhas??
não tenho mt o que falar sobre

barb 19/11/2023

Chatíssimo
eu comecei esse livro em agosto, terminei agr por causa do enem. cara, não me arrependo, me ajudou a sair de uma ressaca de tanto tempo, mas é bem chato, a história não me envolveu e não me apeguei a nenhum personagem, os protagonistas achei sem sal e os secundários piorou kkkk talvez o Kev seja uma excessão, mas ainda não tenho conclusões finais sobre o que eu penso dele. No mais, eu não leria de novo, mas pode ter quem goste.

Lavinia Simoni 14/09/2023

Mééh
É sempre uma vitoria terminar um livro ruim ??
Que livro chato, enrolado e com uma história rasa. Nenhum personagem me cativou. Kev é insuportavel, Melissa é uma vaca, Richard é um babaca narcisista, Holly é sem sal, Alex é um pastel. Só salvou mesmo a(o) Harold, que é literalmente, um gato.

camille.rolim 06/09/2023

Cliche fraquinho
Achei nada demais o romance (inclusive demora tanto p casal ficar junto que eles mal tem quimica) o legal mesmo são algumas reflexões acerca da vida.

maryfirst4 05/08/2023

Não acredito que li isso.
Assim, se eu não tivesse ganhado esse livro, NUNCA que eu teria lido ele.
a escrita é ruim, o casal principal foi muito menos desenvolvido do que os secundários (?) e o final foi um horror
não chegou nem a ser tipo um meio roteiro de filme de comédia romântica, porque quem escreveu isso quis fazer algo diferente e só deixou o livro pior
enfim, não leiam porque não vale a pena

LuS.0 14/06/2023

Al e hols
Bem, a história não pode ser lida por crianças mesmo que o livro seja recomendada, pois, tem cenas que são inadequada.
Gostei do livro só pq me tirou da ressaca literária.
Bru 06/07/2023minha estante
que tipos de cena? acha que uma menina de 10 pode ler?

LuS.0 06/07/2023minha estante
Não, tem cenas falando sobre punheta, sexo entre chefe e secretária e entre outros

Ursula 31/05/2023

11/24
Clichêzinho que eu amo. e é basicamente isso, sem delongas.

eu estou de férias e esse é literalmente um livro de férias, fofo, sem muitas surpresas, fácil de ler e com um romance.

é aquele livro que você fala pra uma amiga "meu Deus, você precisa ler esse livro"? não é, mas é um livro que vale gastar um tempo, até porque ele é curto.

tks for the journey ?

"ela gostava de fatos concretos, eu gostava da busca por diferentes interpretações. ela podia encarar uma obra de arte e desfrutar pelo o que era, eu estava sempre me esforçando para descobrir seu significado. ela vivia a vida enquanto eu refletia sobre isso. 221"