Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

manny 23/06/2021

bound by hatred ?
Provavelmente a minha nota para esse livro não condiz com sua qualidade e desenvolvimento, porém eu nem me importo muito com isso.

Matteo e Gianna são definitivamente meu casal favorito de bib. Eu cadelo pelos dois desde o livro 1, e quando terminei o livro deles, meu coração esquentou por causa de tanto amor que sinto por eles.

Ver a Gianna se apaixonando e aceitando seus sentimentos pelo Matteo foi INCRÍVEL, eu amei, amei mesmo. Podemos, claramente, ver que o Matteo gosta de apanhar de mulher bonita, e isso é uma coisa que adoro em romances. Adorei o livro, de verdade. Escrita boa e fluída e meus favs serviram DEMAIS.

Não tem muito desenvolvimento dos dois como pessoas sozinhas, sabe? Nós não sabemos como era o passado do Matteo, fora as coisas pequenas que ele solta. Algumas vezes, parece que a autora não sabe desenvolver personagem, porque olha, me decepcionei muito com isso, nos 3 livros que li dela.

Confesso que queria mais um livro sobre eles, porque os dois são meus favoritos e acho que nunca irei cansar de falar isso. Minha nota alta pra esse livro é só porquê os dois são os principais, apenas porquê eles respiram.

Gianna e Matteo, para sempre em meu coração.

Ester 25/06/2021

Quase nada de máfia

hanacampos 29/06/2021

Bound By Hatred
Não vou muito com a cara da Gianna, mas gostei do livro. Com as falhas de desenvolvimento wue todos os livros da cora tem até agora, ainda gostei bastante. Me ajudou a sair da ressaca literária.

Ana 08/07/2021

Melhor da série
Eu gostei muito desse livro. Ele foi o mais complexo e cativante de toda a série. Gostei muito da ideia dos protagonistas.

Vamos falar sobre o Matteo, me julguem, mas eu sou apaixonada por esse personagem. Ele sempre gostou da Gianna, ele só agia friamente na frente dos outros membros pra proteger e meio que não dar na cara. Confesso que fiquei com medo de como ele agiria com a Gianna, pela máscara (é literalmente uma máscara, pq no fundo ele não é assim)fria e arrogante que os outros livros mostraram. Ele tem sim seu lado cruel, frio e assassino. Ele é sem dúvidas o melhor cara da série. A forma como ele trata Gianna e os outros com quem ele se importa. O fato dele sempre se preocupar com a Gianna e sempre querer que ela seja feliz e lutar pra que isso aconteça, enfim melhor personagem.

Sobre a Gianna, ela é a melhor personagem feminina da série, sem dúvidas. Eu amo que ela não é uma planta igual a Aria (já vamos falar de vc). Gostei que ela resistiu como pode (apesar de ficar com o cara mais gente boa de todo esse universo). Ela é uma mulher forte e que mostrou isso. Sou completamente apaixonada pela personagem. Não me decepcionou.

Vamos falar do que precisamos urgentemente falar!!
O relacionamento do Luca com a Aria é TÓXICO, mas tão tóxico que eu não consigo nem explicar 100%. O Luca é um homem horrível. A Aria é LITERALMENTE um troféu, pois mais repugnante que isso soe.
Uma parte que ele falou que a Aria saberia se comportar e que a Gianna não era nada. Tipo OI?? Como assim ela saberia se comportar??.
Isso é tão nojento que eu sinceramente não sei nem o que dizer.
EU ODEIO O LUCA!!

Sobre esse livro, eu gostei muito, principalmente sobre a parte do ?ser livre?, gostei da evolução da personagem e tenho certeza que ela vai ser muito feliz.

Lanay 11/07/2021

Meu segundo favorito dessa série até agora. Minhas expectativas estavam muito altas para esse porque embora o Matteo tenha me tirado do sério nos anteriores, eu sabia que iria gostar muito do livro dele. Gianna me irritou demais, mas gostei como ela foi evoluindo. O final me deu a sensação de que eu já tinha lido esse livro, o que não duvido porque o primeiro eu também já tinha lido e não lembrava muito.
Podia ter sido desenvolvido muito mais, parece que a história fica amarrada e aí do nada puff, acaba. Mas me prendeu e li super rápido.

Bianca 22/07/2021

Quanto orgulho em uma obra!
Gianna minha querida, que fala foi essa em: "Eu não quero que meu primeiro beijo aconteça com meu marido."!

Muitos sentimentos e opiniões com essa obra, eu li algumas resenhas antes e sinceramente não queria ter lido. Eu não to acostumada com esse tipo de história, mas desde Luca e Aria a gente fica bem ciente de como é a mafia e principalmente de como eles vêem as mulheres. Gianna é uma mulher forte, determinada e orgulhosa que foi atrás do que queria, da liberdade sonhada, mas Matteo é um homem de grande poder na mafia e Aria mesmo disse no primeiro livro quando Luca pergunta a ela sobre querer fugir: ele a encontraria. Pode não ser confortável, bonito e nem muito atual ler esses tipos de situações, mas é o mundo deles. Mesmo que no final cada uma das mulheres tenham os homens enrolados em seus mindinhos, eu gosto de como a autora trás todas as ocorrências do mundo deles. Nada é cor de cosa, mas eventualmente tudo fica bem.

E ok, eu fiquei com pena do Matteo:
"? Deve ser bom. ? eu murmurei. ? Gianna provavelmente aplaudiria o atirador."

E concordo plenamente quando Gianna diz:
"Deus, o que eu fiz? Eu não deveria ter envolvido ela, não deveria nem mesmo ter dito a ela sobre minha intenção de fugir."

Ariane.Cruz 23/07/2021

Não gostei muito
Os motivos do Matteo para querer casar com a Gianna foi totalmente infantil, parece até criança quando não ganha um doce

Isabela354 05/08/2021

Se eu já achava a Aria insuportável no livro dela, agora então ela se superou.
Toda vez que aparecia eu tinha vontade de pular tudo.
Em falando em pular, pulei a historia da tal Valentina e não me arrependo, inclusive acho que nem vou ler da Lilian (um belo fod#-se pra história deles).
Gianna me cativou muito e eu adorei como a história se desenvolveu e se concluiu.
O sonho de liberdade dela, a autenticidade da personagem me inspirou muito. Ela é errante sim, as vezes irritante, mas ela é tão humana que pode ser palpável.
Matteo...meu Deus, não tenho palavras pra esse homem divino. Ele não a trata como posse e isso foi o que mais me cativou nele, então sim, sou cadelinha e defendo até o fim.
Muito melhor que o primejro, sem sombras de dúvidas.

Samara 07/08/2021

Mais do mesmo, mas nem sempre.
Como todos os romances da Cora ou pelo menos dessa série. É um romance básico, sem nada de mais, curtinho, bom pra passar o tempo.
Confesso que esperava mais da Gianna pela personalidade dela, o Matteo eu já esperava essa personalidade dele, mas acho que gostaria de ver ele fora da sombra do Luca.
Bem que ele poderia ter matado o pai da Gianna.
Curti a interação dos dois, mas nao teve nenhum ápcie como em Bound of Duty.

grazi 08/08/2021

Quem quase morreu foi eu
eu amei taaanto esse livro!! eu ja sabia que a Gianna e o Matteo seriam meu casal preferido, levando em consideração que eu havia gostado muito dos dois no 1° livro. Porém eu nao sabia que esse seria o primeiro depois de 3 (4) livros que eu finalmente gostei da personagem principal masculina, já que o Luca e o Dante me deixaram absurdamente chateadas.
Amo muuito o Matteo e acho difícil esse posto ser tomado por outro personagem.
ver a Gianna se descobrir e se entender foi incrível, e me deixou com as emoções bagunçadas entre entendimento e raiva, pude me envolver com ambos os personagens e o fato de ter os 2 POV's facilitou muuuito isso!!!!

estou me recuperando do final que me deixou a beira de um colapso nervoso dr tantas emoções!!!!!!