Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

biancap. 04/04/2021

eu gosto muito da Gianna e do Matteo e eu de verdade esperava mais do livro deles. fui ler com muita expectativa e acabou não sendo o que eu esperava mas eu gostei. eles são divertidos juntos.

Livia.Heloisa 05/04/2021

Me decepcionou
Desde o primeiro livro eu gostei muito da Gianna pois ela sempre foi contra esse sistema e não tem medo de falar o que pensa, então fiquei muito curiosa sobre como a autora ia conseguir juntá-la com o Matteo, o cara que ela odeia e é obrigada a se casar. Fiquei bastante desapontada com o desfecho, parece que a personagem mudou todos os seus pensamentos e ideais do dia para a noite, achei bem fraco mesmo. Enfim, esse é aquele tipo de livro ruim, com um monte de barbaridade e relacionamentos abusivos que você não consegue parar de ler.

Lívia 07/05/2021

Personagens principal irritante
A personagem principal me irritou muito, achei ela muito orgulhosa em algumas partes, mais do que precisava, ela fazia muita merd*, tomava decisões ruins simplismente por orgulho e não pensava nos outros (na irmã dela).

Thati 07/05/2021

Amei
A genya é uma protagonista diferente dos outro livros da Cora, eu gostei muito de ver ela não querendo participar desse munda da máfia e independente de tudo não mudar sua opinião, sua personalidade forte me ganhou demais. O Matteo é maravilhoso também, o humor dele e as brincadeirinhas eu amo. Mas eu esperava algo diferente para o final, eu acho que merecia um desfecho diferente para tudo isso

Mimi 11/05/2021

Já é muito melhor que os dois primeiros, o casal é muito superior se comparado aos outros, ainda tem muitas coisas péssimas e não diria que é um livro ótimo e que sairia recomendando. Gianna carregou o livro e se manteve fiel a si mesma, sem se tornar outra pessoa só por seu marido ou o meio deles, Matteo é mil vezes melhor que Luca em todos os aspectos mas principalmente como marido, Luca continua insuportável, Aria continua sonsa e sinceramente será que ela poderia ter alguma reação maior que " para Luca" enquanto ele está destratando a irmã dela sem parar????

Geise 20/05/2021

Da mais não.....
Falando para vcs que esse vai ser o último que vou ler dessa série, eu posso ler novamente mais pra frente? Sim e não.
Não vou listar o quantos de erros a obra tem pq...... em qualquer resenha já fala kkkkk mas enfim, esse casal foi o único que realmente foi aprofundado e trabalhado a suas opiniões, de 0 á 10 em comparação com o primeiro? 10000000.
O Luca não me desceu, a Ária principalmente, submissa ao extremo e Estocolmo demais??
A autora (Cora) ainda pesa muuuuito em erros, mas né, fazer oq?. Fui uma experiência legal.

Asu 29/05/2021

Eu particularmente achei mais do mesmo, unica coisa que muda do primeiro livro é o ponto de vista e os acontecimentos após o fim do primeiro livro. Tem o famoso enemies to lovers, isso me interessou.
O final foi uma delícia de ler, apesar de so ter lido um ano depois de ter começado a ler

júlia 07/06/2021

Esse é o terceiro livro de bibmc e achei definitivamente melhor do que os outros dois primeiros, não tenho muito o que dizer sobre.

A Gianna me irritou em alguns momentos, mas não foi nada tão irritante como os outros personagens dos outros livros.

E depois de no anterior ter o Dante ignorando a Valentina até 95% do livro, foi bom ver o Matteo extremamente louco pela Gianna.

Aliás, Aria ficou mais legal vendo ela na visão dos outros personagens do que no próprio livro dela.

Luane 08/06/2021

morre uma lenda
eu comecei a leitura gostando bastante, porém me decepcionei com o final.

no início a gianna é descrita como uma personagem forte, ela deixa bem claro que não quer se casar só para manter uma aliança entre máfias. eu achei bem interessante e bem diferente das outras duas personagens (aria e valentina).

matteo é aquele homem que gosta de apanhar de mulher bonita, foi só a gianna desprezar que ele começou a correr atrás (bem que marília mendonça & anitta avisaram).

eu gostei das interações entre eles. foi engraçado ver a gianna se apaixonado enquanto o matteo já estava de quatro.

a questão é que a cora descreveu a gianna como uma personagem decida e do meio pro fim essa personalidade evapora. ela gosta, depois desgosta, aí gosta de novo, vai embora, volta.

fiquei put4 que a cora matou a personalidade da gianna, tadinha.

enfim, do início ao meio é bom mas a história desanda no final.

saile 09/06/2021

entre facas e beijos
A histórica é a típica fanfic gangster que todos que passaram pelo wattpad com certeza já leram alguma no estilo.

Li por recomendação em um post na rede social ao lado e tinha muita gente falando dessa autora, mas gente se essa é uma das melhores histórias dela, imaginem como deve ser a pior. Terminei rápido, pois é aquele tipo de livro que é tão ruim que você não consegue parar de ler. É um dark romance do tipo mais clichê possível e muito mal escrito, com falas que te dão vergonha alheia durante a leitura e mesmo assim eu quis terminar pra saber o que ia acontecer. A autora pula de um cenário pra outro, da um salto no tempo, não desenvolve situação nenhuma a não ser o fogo entre eles dois e mesmo assim é péssimo.

Mas meu objetivo era sair de uma ressaca literária e ele me ajudou nisso. Porém não recomendo mesmo assim, há histórias bem melhores.

Bela 13/06/2021

Tinha tudo pra ser um livro incrível! Matteo e gianna apenas perfeitos! Mas do meio pro final começou a ficar só um monte de putaria e deixaram a história pra lá.

Laura 21/06/2021

MEU XODÓ
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro porque amei a Gianna e o Mateo nos livros anteriores, e eu simplesmente amei a história deles, alias queria que o livro fosse maior, eles são sem dúvida meu casal preferido, amo a personalidade dos dois e como eles se completam, eu amei demais