Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Wylarii 21/04/2024

Resenha Bound By Hatred
Cara que livro sensacional sério, a história toda me prendeu do início ao fim, foi o livro que mais li rápido de tão bom que foi.
Os personagens, o enredo, tudo foi ótimo, vou reler muito em breve

Iasminy.Borges 29/12/2020

O livro que salvou a série.
Apesar do plot ser igual aos dois últimos, esse finalmente vem com um enorme diferencial que faz a leitura mais interessante e prende a gente. Os dois personagens principais tem personalidades fortes e o embate deles só torna o livro melhor. Com certeza o melhor livro e os melhores personagens.

Liv 31/12/2020

Personagens infantis
Esses livros da máfia são muito exagerados.

Juju 31/01/2021

esse livro me surpreendeu. já gostava da gianna nos outros livros, agora eu gosto mais ainda. essa série de livros está me surpreendendo até.

Tayná 02/02/2021

Desde que li o primeiro livro dessa série e sempre quis saber o que aconteceria com a Gi e o Matteo e quando finalmente comecei a ler eu ADOREI o livro (mas sou suspeita de qualquer forma), porém acho que o final poderia ser melhor

Larissa.Mortola 02/03/2021

Aventura
Gostei deste livro, pois de todos que li desta, Autora foi o q mais teve aventura e sentimentos verdadeiros.
Quero dizer que Gianna foi a personagem que eu vi em um mundo real, ela me fez acreditar na historia, ela com esse jeitinho explosivo me fez ama-lá e sim eu acabei me apaixonando por Matteo?.Como não???

Cat 03/03/2021

Os mafiosos são tão doidos
Gianna virou uma das minhas personagens preferidas da máfia até agr, motivos :Ela não mudou quem era por conta de macho e sexo bom, ela continuou com os princípios dela e mostrou que era diferente de todos, não só por querer uma vida normal, mas também por não aceitar os costumes das épocas das cavernas que os mafiosos tem.
Sobre o Matteo, adorei ele e ver mais o lado dele, até agr foi o único cara da máfia que não é totalmente frio, e adorei mais ainda ele não ligar se as mulheres são castas ou não, tipo, que merda de diferença vai fzr?? Cora mandou bem em dividir as narrações nos dois personagens, e espero do fundo do meu lindo e maluco coração de que isso continue nos outros.

Maria Clara ð 04/03/2021

A história é boa, mas falta o romance do casal principal. Achei chato ter que esperar chegar no fim do livro para finalmente ver eles tendo uma relação de verdade.

nina 09/03/2021

É melhor que o primeiro, embora não seja tão bom assim, o Luca continua sendo insuportável e a aria chatissima com o papo de "seja uma boa esposa".

Athala.Mota 28/03/2021

esse livro ? do início ao fim eu me senti presa a história não teve um momento em que eu cogitei orar de ler. Gianna (irmã da Aria) não quer de maneira nenhuma se tornar uma esposa troféu para qualquer homem da máfia, ela odeia o seu mundo e tem uma língua e uma natureza bastante forte, Matteo se apaixona por ela exatamente por esse motivo, quando ela descobre que foi prometida a Matteo, Gianna foge e passa 6 meses se escondendo mas nem por um segundo ele pensou em desistir dela, o casamento não é um mar de rosas e Gianna luta para não se apaixonar o que acaba sendo impossível já que ele faz de tudo para que isso não aconteça, eu me apaixonei por esse livro desde as primeira palavras

Bia St James 28/03/2021

Esse é o meu livro favorito até agora, eu amei que a autora colocou o pov do Matteo pq fez MUITA diferença na história, eu me apaixonei pelo Matteo (terapia p ontem) e do meio pro final do livro peguei um ódio mortal da Gianna
No fim, fiquei toda boiolinha e já to lendo o próximo

Danizinha 29/03/2021

2 loucos
Gostei bastante da estória e dos personagem, mas ficou faltado uma pegada a mais. Os dois loucos. Vale a pena ler

biancap. 04/04/2021

eu gosto muito da Gianna e do Matteo e eu de verdade esperava mais do livro deles. fui ler com muita expectativa e acabou não sendo o que eu esperava mas eu gostei. eles são divertidos juntos.