Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Morganna 03/06/2022

Amei demais
Estava ansiosíssima por esse livro, venho louca para saber o que aconteceria com o casal desde o passar dos dois primeiros e com certeza tive minhas expectativas alcançadas. Matteo é o gado do meu coração, Gianna estava certa em temer aquela vida(mas no lugar dela eu teria aceitado o Matteo na velocidadeda luz, Deus me perdoe), Aria é uma irmã de ouro, Lily é adorável, Fabiano ícone, Luca me fez ódio mas entendia a raiva dele (o que não me impediu de querer chutar o rabo dele 900x), eu já disse que eu amo o Matteo??! Meus panos pra ele sempre estarão à disposição, gratidão.
Jojo 05/07/2022minha estante
Melhor casal

wrenbeaumont 22/12/2021

tortura psicológica não é entretenimento
minha história de vilão começa no dia em que me prometeram que matteogianna era o melhor casal dessa série e eles literalmente são dois birrentos chatos. odiei muito esse livro, a gianna além de insuportável é uma burra, onde já se viu essa mulher pensar que conseguiria fugir e que tudo daria certo blá blá blá tipo mano quão jumenta e ruiva a pessoa tem que ser pra acreditar nisso.
dei uma estrela só porque o matteo é gostoso e engraçado kingo que cumpriu o que prometeu.
Liv Jaeger 30/04/2023minha estante
Mds como conseguem nn gostar da gianna por tentar fugir dql vida?. Enfim, era difícil ela conseguir pse, mas ela ficou fora por MESES ent achar ela burra? KKKKK foda

Heloisa 24/07/2015

Bound by hatred
Esperava tanto desse livro. Matteo não me decepcionou, já a Gianna, sério chata é pouco.
Dificilmente eu vi uma mocinha tãoooo chata, egoísta, mimada e orgulhosinha como a insuportável da Gianna. Não tenho palavras para descrever como detestei essa criatura.
Torci muito para que ela terminasse sozinha e trancafiada nos porões da máfia, onde sua atitude de "quero viver longe da máfia" fosse abafada por uns bons tapas naquela cara arrogante. Uffa desabafei.
O livro não é de todo ruim não, mas procuro explicações sobre qual o problema do fofo do Matteo pra ter ficado de quatro por ela, não vi nenhuma atitude dela que justificasse essa devoção toda.
Agracio o Luca tudibão com uma eloquente salva de palmas por todas as verdades ditas sobre a Gianna.
Matteo e Luca me levem para a máfia!!
Leehmed 27/03/2020minha estante
Vc esperava que tivesse mocinha submissa nesse livro também, mas ai vc se deparou vom uma mulher de atitude, luca vitiello um escroto como sempre, sem surpresas ai.

btrz95 03/07/2020

Os fãs que me perdoem, mas esse, até o momento, foi o pior livro da série para mim. Eu tinha grandes expectativas para a Gianna por ela sempre manifestar seu ódio pelo mundo em que nasceu, por desejar liberdade e ter uma vida "normal", por ter medo de acabar normalizando toda a violência dentro da máfia. Acho que ela seria a minha protagonista favorita se tivesse um desenvolvimento mínimo para a aceitação dos sentimentos dela e adaptação nesse mundo que ela jamais quis pertencer. O livro inteiro se resume a Gianna assumindo o quanto se sentia atraída pelo Matteo, mas sempre decidida que jamais poderia ser feliz sem a liberdade que o mundo da máfia tirava dela. E no final (literalmente no último capítulo) ela consegue superar esse conflito interno DO NADA. Metade do livro nada novo acontece e a outra metade é um pouco mais do mesmo que já vimos nos livros anteriores da série. Foi uma leitura chata, repetitiva e arrastada.
Babih | @babihpb 06/06/2021minha estante
Sim! Ela passa livre todo querendo ir embora e do nada quer ficar.

jana 04/04/2020

Um bom livro
Eu gostei do livro, porém, ele foi o mais fraco da série até agora
Man 08/04/2020minha estante
Serio?! Eu adorei Matteo, ele é meu preferido.

Anne416 20/05/2021

Por enquanto é o melhor da série, porém esperava mais
Eu já shippava a Gianna e o Matteo desde o primeiro livro, talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto desse. O Matteo me conquistou desde o primeiro momento que ele apareceu e no livro dele não foi diferente, sou completamente apaixonado por ele kkk e eu adoro a Gianna também, mas preciso dizer que ela me irritou um pouco nesse livro, tinha vezes que eu achava que tudo podia ter sido evitado se ela não fosse tão cabeça dura e dava um pouco de raiva também da forma que ela guardava as coisa pra ela e como tratava o Matteo(ele é um bebê que precisa ser protegido). Mas considerando tudo, as coisas que eu mais odiei no livro foi: 1°) o casal era fofo, porém tinha poucas cenas fofas, a maioria era só cena de sexo; 2°) Gianna podia muito bem ter sido mais sincera, as vezes eu ficava esperando ela admitir o que sentia mesmo que não fosse por palavras, poderia ser com atos também, mas envés disso era apenas o Matteo que ia atrás dela; 3°) O LUCA TAVA INSUPORTÁVEL, eu nunca gostei desse personagem,mas nesse livro ele ultrapassou o nível de escrotisse, tinha horas que ficava desejando que a Aria desse um pé na bunda dele, sério odio extremo desse homi, superou o Hardin.
priscila 24/06/2021minha estante
Matteo e meu amorzinho ???

Angelica.Leandro 15/02/2019

Geanna chata mateo lindo
Não e meu favorito da serie teve momentos da série que tive raiva dessa personagem mas entendi seus argumentos em alguns aspectos indico ler esse livro ouvindo ordinary life do cantor the weekend combina perfeitamente com o qué eles passam ali na máfia que eles não podem sair "não e uma vida comum"

Tradução de ordinary life
"Na boca dela tem o céu, tem um inferno de uma língua
Posso sentir seus dentes enquanto eu dirijo
Os dedos soltam o volante quando eu gozo
O volante quando eu gozo, o volante quando eu gozo
David Carradine, vou morrer quando eu gozar
Ela só quer me dar prazer, ela não sabe o que eu já fiz
Como o James Dean, vou morrer jovem
Vou morrer jovem, vou morrer jovem

Deus sabe que já fui avisado
Que eu pago pela vida que escolhi
Se eu pudesse eu trocaria tudo
Trocaria por uma auréola
E ela disse que vai orar por mim
Eu disse: É tarde demais para mim
Pois acho que posso dizer que

Essa não é uma vida comum
Essa não é uma vida comum"

Enfim achei maravilhoso esse livro agora vou pro próximo volume da série

Música e livros perfeita combinação no meu ver .
Thais.S 11/11/2019minha estante
Concordo com vc Angelica, livros e músicas são perfeitos juntos kkk. Não li o livro, mas me interessei por essa série já tem um tempinho....A jungar prla letra da música seria The Weeknd?

Vivi 11/05/2020minha estante
Show sua resenha ???

giovanna.4 29/05/2021

O melhor ate agora
Matteo e Gianna são lindos juntos, e que cara persistente viu procurou ela em todo lugar (ri bastante disso), irei continuar
nikoaria0 30/05/2021minha estante
ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nazyalensky 19/04/2021

ruim pra caralho tambem. a gianna chata pra um diabo e a unica coisa boa eh que o matteo eh gostoso
Babih | @babihpb 06/06/2021minha estante
Resumiu eu lendo ?

Elaine Lima | @jornalizando 04/05/2020minha estante
Concordo plenamente com tudo! Eu amei demais

lari 08/01/2022

meus lindos,matteo papai lindo te amooo e ginna rainha,mt química eles dois,meus papais amei tanto eles
cecilia 08/01/2022minha estante
Eu amo q eles façam raiva ao Luca skkssk sensacional

Grazi73 11/04/2023

Bound by hatred
Mano, eu senti tanta raiva nesse livro, que não pode ser descrito! A Gianna me irritou muito, mas muito mesmo. Essa palhaçada dela de não admitir que queria ele. Ela nasceu na máfia, cresceu na máfia e achou o que? Que teria um mundo cor de rosas. Paciência. Matteo tem o meu coração! Por todos os erros, ele merecia alguém como a Gianna para bater de frente com ele. Os dois tiveram seus erros, confesso que quase parei de ler o livro, porque essa perseguição dele com ela foi f0da. Por mais que ele tenha se sentido mal depois.
Não sei se vou continuar a série. Se eu continuar. Será apenas por causa dos Falcone
Liv Jaeger 30/04/2023minha estante
Amg vc nn vai gostar dos falcones se matteogianna te irritou? (falndo isso pq AMO MT matteogianna e os falcones), talvz vc goste do Nino e da Kiara, mas só eles k

Tori 11/01/2020

Gianna e Matteo, os melhores
Comecei essa série pelo 2° livro, Bound by Duty, e logo depois Bound by Hatred, a história do Matteo e da Gianna, que se tornou meu favorito, não tenho pretensão de continuar a série, mas nunca se sabe né?? Haha

Apesar de ter adorado o casal, livros desse tipo tem muitas regras ridículas, os mafiosos pararam no tempo só pode, tem muitas regras absurdas mesmo, tipo quem entra nesse meio só sai dele se for morto, as mulheres não tem voz, ainda bem que a Gianna consegue se impor, se eu fosse ela também faria de tudo pra fugir desse meio, então nem julgo as tentativas dela, agora o Matteo me surpreendeu, ele tem seus prós e contras, quando quer tem sangue frio, mata sem dó nem piedade, mas ele consegue ser bom, pra Gianna, pelo menos kkkk ele é divertido, ele até passa por cima de algumas regras da máfia pra ajudar ela, passei raiva com umas atitudes dele, sim, mas ele aprende algumas coisas no meio do caminho.
Tendo o pov da Gianna e do Matteo da para compreender melhor os dois, e gostei bastante disso, a historia deles me prendeu do início ao fim, sabe aqueles casais que apesar atração inegável vivem brigando, aquele amodeio haha eu ADORO, e esses dois brigam muitooo, a mocinha não quer "dá o braço a torcer", não quer admitir que pode estar se apaixonando por um homem que vai contra tudo o que ela acredita, e encontramos um mocinho super apaixonado, ele faz muitas coisas pra poder ficar com ela.

Wylarii 21/04/2024

Resenha Bound By Hatred
Cara que livro sensacional sério, a história toda me prendeu do início ao fim, foi o livro que mais li rápido de tão bom que foi.
Os personagens, o enredo, tudo foi ótimo, vou reler muito em breve