Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Ceci 14/04/2020

Que casal meus amigos...
Sem dúvida alguma o casal com mas química e com a melhor dinâmica. Esse até o momento foi realmente o meu favorito, Matteo é interessante, Giana mais ainda, não existem palavras para explicar a alegria que foi ler este livro.

Ingrid.Ribeiro 13/04/2020

Dos livros da Cora diria que é o que eu menos gosto. Apesar de Gianna ser forte e super determinada algumas vezes sua teimosia se transforma em birra oque torna em alguns momentos o desenvolver da história chato

Eliza 13/04/2020

Dupla explosiva
Ainda bem que Gianna melhorou consideravelmente nesse livro, porque eu não tava suportando ela no primeiro.

Não foi um dos que mais gostei da série, várias atitudes achei pura idiotice dos personagens. O Matteo e a Gianna falam muita merda, mas conta a favor deles as personalidades fortes e a dinâmica intensa do casal.

LilDuck 10/04/2020

É...
Melhor q o primeiro livro, mas só vou ler até esse mesmo k

Bia 05/04/2020

Eu esperava mais desse livro, mas no geral foi uma boa leitura.

Millena 25/03/2020

Mais um da Cora...
Bom, quando eu terminei de ler Bound by Honor, eu tinha certeza de apenas uma coisa: eu não leria o livro da Gianna e do Matteo. Com exceção da Lily, do Romero e do Fabi, eu não tinha sido cativada por nenhum dos personagesn apresentados no primeiro livro dessa série, logo, pulei logo para Bound by Temptation e fiquei muito feliz com essa decisão. Meses depois, aqui estou eu fazendo essa resenha de Bound by Hatred, que eu não me arrependo de ter lido, mas que não conseguiu me cativar em nenhum aspecto.

Gianna e Matteo são dois personagens de personalidade "forte", logo, grande parte da história é focada nos conflitos que esse choque de personalidades semelhantes traz. Porém, algo que me incomodou extremamente e acabou impedindo de me conectar a história do casal foi que praticamente tudo foi resumido ao sexo (e olha que eu não tenho problema nenhum em histórias mais focadas nisso...). Então, ao terminar essa leitura, eu não senti um desenvolvimento tão grande quanto a autora dá a entender no final, teria sido melhor, em minha opinião, manter um final no qual tanto Gianna, quanto Matteo estão abertos a realmente explorar seus sentimentos, sem ainda nomeá-los como amor.

Karine 22/04/2020

Tinha potencial
Ai gnt... a gianna era a personagem que mais tinha potencial dessa saga toda, adoro ela e também gosto do matteo (não sei escrevee o nome dele, sorry) com aquele jeito dele extrovertido e tal. Mas ele é completamente doente! E apesar de eu colocar na minha cabeça que é ficção e que no mundo que a cora criou ele é o mais "normal" eu não consigo gostar desse livro, principalmente quando a autora me coloca uma personagem que é extremamente julgada por ver como aquilo tudo é doentio, errado e que não queria fazer parte daquilo tudo... PRA NO FINAL ELA ACEITAR AQUELE MUNDO DO NADA PQ AMA O MATTEO?????? SÉRIO ISSO, CORA? Ai... Sinceramente, essa saga não é pra mim, e olha que eu tentei! Eu li o primeiro, destestei e aí tentei ler o da personagem que maia tinha potencial e ainda assim não gostei! Perdão fãs de romances da máfia, esse mundo não é pra mim!

any 05/03/2020

esse foi um dos meus preferidos com toda certeza, eu amei os personagens e dei muita risada de algumas coisas
porém como todos livros anteriores, senti que faltou um pouco de sangue e tortura

Gomes 02/03/2020

Esperava mais
A leitura foi boa, entretanto, como eu já escrevi, esperava mais. Como o livro é sobre a máfia, sempre fico na expectativa de ter um pouco de ação, mais mortes, torturas, essas coisas. Mas nunca tem, nenhum dos 3 primeiros livros teve, talvez um pouco no final de cada livro, mas bem pouco. Então, é nisso q eu falo " esperava mais". O romance é bem ok, nada mt excepcional, ou mt diferente dos últimos livros. Mas a Gianna foi maravilhosa, se eu fosse uma personagem de algum livro da máfia, com certeza gostaria de ser igual a ela. E o Matteo tbm n me decepcionou. O livro é bom, só deixa a desejar na parte da ação, mas em nenhum momento é cansativo. Recomendo.

Rafað 29/02/2020

Me encantou
Pensei que estava lendo mais um clichê de uma garota totalmente submissa, mas me impressionei com a Gianna.
Desde o primeiro livro eu soube que ela era minha favorita, mas nesse volume eu tive a certeza. Corajosa, fala o que pensa, defende o que acredita e não deixa macho escroto decidir por ela não.
Matteo me intrigou um pouco porém logo perdeu o brilho pq todos nós sabemos que esse livro é dela e SOMENTE dela, nossa querida Gianninha.

Jéss 27/02/2020

Escadinha
Os livros só melhoram - o que tem me surpreendido. Até agora esse é o meu preferido!!!

Belle | @uma.bela.leitura 19/02/2020

Amei
Era um dos livros que mais esperava pra ler da série e ver o desenrolar da história foi perfeito

Estante da Helen 17/02/2020

Ah a Mafia
Continuando no universo de máfia, mais um casal que adorei.
Achei que poderia ter mais, que ficou um pouco repetitivo em determinadas cenas, mas no geral eu gostei bastante.

robs 16/02/2020

Amei, amei. Esse clima de quer e não quer da Gianna quase me mata do coração, o jeito dela é muito difícil no começo mas não tem como não amar ela e entender.