Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Rayssa Andrade 07/10/2019

Gianna e Matteo
Gente, dos livros da série este é o que mais AMO. Gianna e Matteo sempre têm uma emoção nova para nos passar a cada capitulo, o livro nunca ficou entediante. Amei do início ao fim ???

Bry 07/11/2019

Entre os três primeiros livros da série "Born in Blood Mafia Chronicles" com toda a certeza esse foi o melhor que eu li.

Primeiro porque tinha tanto o pov da Gianna quanto do Matteo e isso me surpreendeu demais. Conhecer um lado de Matteo por ele mesmo e não pela visão da Gianna foi outra coisa, eu me apaixonei por esse homem.

Segundo porque eu estava ansiosa com esse livro. A autora conseguiu me fazer ficar curiosa sobre o que aconteceu sempre citando eles nos dois livros anteriores. Mostrando a bola de neve que o casal trazia e que não afeta só aos dois.

Terceiro, a história é envolvente. Apesar de não ter sido o que eu esperava, já que eu esperava uma relutância MUITO maior do lado da Gianna. Porém, a história continuou boa e me fez shippar horrores Gianna e Matteo. Me fez odiar o Luca, coisa que eu achava impossível já que ele era perfeito na minha concepção, mas não se enganem ele é perfeito só para a Aria e as vezes para o Matteo. E me fez apaixonar pelo Matteo, o que eu achava ainda mais impossível, já que eu achava ele claramente um monstro que tinha um coração apenas para bombear sangue. Mas no final ele se mostrou um ser humano muito melhor do que o Luca e eu fiquei muito surpresa com isso.

Bia 05/04/2020

Eu esperava mais desse livro, mas no geral foi uma boa leitura.

Alice.Silva 15/01/2020

Tolerável
Dos livros que li dessa série até agora, o que mais gostei foi o do Dante e da Valentina. O primeiro achei muito ruim (Desculpa quem ama), mas é isso. Sabia que o relacionamento dos personagens de cada livro não seria fácil e precisei ter muita paciência em alguns capítulos. Eu poderia ter desistido desse livro, mas pô, eu amo história com mafiosos. Gianna é muito diferente da banana da irmã. Entendi o motivo dela de querer fugir e se estivesse no lugar dela faria o mesmo HaHa e enquanto ao Matteo...Não sei se gosto ou desgosto. Vou continuar a série para ver até onde essa loucura vai.

Suany 17/01/2020

Achei que seria melhor...
Acho que depois de Dante e Val eu esperava mais, mas achei o livro deles um pouco infantil.

acsclara 03/02/2020

null
o matteo é inacreditável mds, louco total declaro empate entre ele e o remo, além de ele e o sávio serem quase alma gêmeas de deboche e auto estima and ele a gianna (garota?? amo o deboche da gi e entendo total o lado dela, tipo ela só queria uma vida normal cara?? apesar de que muita coisa teria sido evitada se ela tivesse cedido logo ao casamento mas daí não seria a gi) são meu casal fav de bibmc junto com o dante a val (sorry lucaria, talvez em bound by love).

Sara277 11/02/2020

"Se ela gosta de brincar com o fogo, tudo bem. Eu não me importava em me queimar. Eu andaria através das chamas por ela."

"Amor é quando você se sente segura nos braços de alguém, quando ele é a primeira coisa que você quer ver na parte da manhã, o amor pegou você."

robs 16/02/2020

Amei, amei. Esse clima de quer e não quer da Gianna quase me mata do coração, o jeito dela é muito difícil no começo mas não tem como não amar ela e entender.

Estante da Helen 17/02/2020

Ah a Mafia
Continuando no universo de máfia, mais um casal que adorei.
Achei que poderia ter mais, que ficou um pouco repetitivo em determinadas cenas, mas no geral eu gostei bastante.

Belle | @uma.bela.leitura 19/02/2020

Amei
Era um dos livros que mais esperava pra ler da série e ver o desenrolar da história foi perfeito

Jéss 27/02/2020

Escadinha
Os livros só melhoram - o que tem me surpreendido. Até agora esse é o meu preferido!!!

Gomes 02/03/2020

Esperava mais
A leitura foi boa, entretanto, como eu já escrevi, esperava mais. Como o livro é sobre a máfia, sempre fico na expectativa de ter um pouco de ação, mais mortes, torturas, essas coisas. Mas nunca tem, nenhum dos 3 primeiros livros teve, talvez um pouco no final de cada livro, mas bem pouco. Então, é nisso q eu falo " esperava mais". O romance é bem ok, nada mt excepcional, ou mt diferente dos últimos livros. Mas a Gianna foi maravilhosa, se eu fosse uma personagem de algum livro da máfia, com certeza gostaria de ser igual a ela. E o Matteo tbm n me decepcionou. O livro é bom, só deixa a desejar na parte da ação, mas em nenhum momento é cansativo. Recomendo.

any 05/03/2020

esse foi um dos meus preferidos com toda certeza, eu amei os personagens e dei muita risada de algumas coisas
porém como todos livros anteriores, senti que faltou um pouco de sangue e tortura

vic. 11/03/2020

dava pra ser melhor

Millena 25/03/2020

Mais um da Cora...
Bom, quando eu terminei de ler Bound by Honor, eu tinha certeza de apenas uma coisa: eu não leria o livro da Gianna e do Matteo. Com exceção da Lily, do Romero e do Fabi, eu não tinha sido cativada por nenhum dos personagesn apresentados no primeiro livro dessa série, logo, pulei logo para Bound by Temptation e fiquei muito feliz com essa decisão. Meses depois, aqui estou eu fazendo essa resenha de Bound by Hatred, que eu não me arrependo de ter lido, mas que não conseguiu me cativar em nenhum aspecto.

Gianna e Matteo são dois personagens de personalidade "forte", logo, grande parte da história é focada nos conflitos que esse choque de personalidades semelhantes traz. Porém, algo que me incomodou extremamente e acabou impedindo de me conectar a história do casal foi que praticamente tudo foi resumido ao sexo (e olha que eu não tenho problema nenhum em histórias mais focadas nisso...). Então, ao terminar essa leitura, eu não senti um desenvolvimento tão grande quanto a autora dá a entender no final, teria sido melhor, em minha opinião, manter um final no qual tanto Gianna, quanto Matteo estão abertos a realmente explorar seus sentimentos, sem ainda nomeá-los como amor.