Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Yas 13/04/2022

DARK romance
Primeiro, isso é um livro, um dark romance pra ser bem clara, não esperem flores, casamento feliz e relacionamentos saudáveis, vão pra outro tipo de romance.

Dark romance normalmente são leituras que você não deve ser ler com a razão e o senso.

É aquilo, um vilão só é sexy em livros, filmes e séries.
--------------------
Matteo ficou doido da cabeça atrás da Gianna desde o momento em que viu ela um dia antes do casamento do seu irmão.

O que ele sentia por ela neste momento era algo como um desafio que ele preciava aceitar sem pestanejar.

Gianna é muito, muito diferente de Aria e Matteo muito diferente de Luca, inclusive vamos ter um Luca muito diferente da narrativa apaixada da Aria, um Luca que quase não apareceu no primeiro livro.

Gianna é obcecada pela sua liberdade, não se contenta com o mundo no qual ela vive e não se contenta em ser o que todos esperam e nem tem papas na língua. A personalidade dela é o mais perto da vida real possível, ela quer ser alguém e não só uma esposa troféu de um assassino.

Ela consegue fugir, consegue ficar longe da mafia por meses e consegue ter o vislumbre de uma vida normal e um pouco, bem pouco mesmo, tranquila.

......

Spoiler!!!

Matteo foi um cara muito amável e que entendia o que Gianna queria, se abria pra ela e de fato queria que o casamento, desde o primeiro momento, desse certo. Ele sempre disse que a Gianna era perfeita para ele e que ele era perfeiro para ela, inclusive deu uma boa jogada na cara de Luca quanto a isso.
Luca foi minha decepção nesse livro, não que eu era mordida de amores por ele, mas a  narrativa apaixonada e a narrativa da personalidade real dele, são extremos completamente opostos. Enquanto temos Aria falando que ele nunca machucaria ela, tem Gianna que é chamada de cadela por ele a cada oportunidade oferecida.
Alguns momentos Gianna me irritou, me irritou muito no acidente em que Matteo quase morreu e ela TITUBEOU em socorrer ele, SÉRIO? AMOR? PAF!

...

Se vc n gostou dos livros, isso não te faz o alecrim dourado da sensatez. Só pega o banquinho e vai pra outro livrinho.

Kalyne8 07/04/2022

Um casal com língua afiada
Quando li no livro anterior que Gianna tinha fugido, eu estava esperando mais dessa fulga algo mais emocionante e estava realmente curiosa pra saber como tinha acontecido. Amei o fato de Mateu não ter forçado nada e que não tenha obrigado ela a manter uma relação com ele, o universo em que se passa o livro continua machista como nos anteriores e isso me náuseas. Tem alguns pontos positivos e outros negativos sobre a personalidade do casal com tudo Nino ainda é meu favorito.

Aninha 31/03/2022

Amei muito esses dois, um dos meus favoritos até agora!!!!
Gianna foi muito escrota no final, mas deu para entender os seus motivos.
Matteo lindao
ifvrem 31/03/2022minha estante
affs sou apaixonada por esse casal

cinnamon1 29/03/2022

Perfeito
Sou suspeita de falar pq eu amo um enemy to lovers e esse livro é enemy to lovers purinho

Amei demais a relação do Matteo e da Gianna e a forma como a relação foi construído e definitivamente é meu livro preferido da série por enquanto ?

Dani 26/03/2022

esse livro mostrou que qualquer casal pode ser melhor que Luca e Aria. Sempre gostei da Gianna e do mateo e adorei ver os dois juntos

beakugou 22/03/2022

Matteo
Minhas estrelas são pelo Matteo, que foi gado demais desde o primeiro livro. Amando desde o início essa mulher horrorosa e orgulhosa que só veio prestar no último capítulo.

Edu 20/03/2022

esperava mais
Pela terceira vez encontro um romance com fundo de máfia, as questões da máfia novamente só são citadas de maneira rasa, nunca se aprofunda e faz ser algo bom ou instigante, isso me faz pensar qual a razão dessa série ser sobre mafiosos se não trabalham direito isso nunca. O romance é bom, eles tem uma química boa, mas achei que decaiu um pouco levando o último em consideração ? mas obviamente é melhor que Luca e Aria ?, o romance em um momento se torna cansativo pela teimosia ? em certo ponto até desnecessária ? da Gianna, no começo se entende porque o pé atrás dela, mas em certo momento se torna extremamente cansativo.

Matteo sempre me encantou na suas aparições, ele é um personagem carismático por si, ele é aquela pessoa fácil de se gostar e por isso tinha altas expectativas, ainda mais pela Gianna sempre parecer uma personagem feminina foda, me senti muito desapontada com o que vemos aqui. O drama que a Gianna sente em torno de aceitar o casamento te cansa e a leitura lenta se torna pavorosa, era pra ser um casal brilhante na minha opinião, mas chegamos num momento que nos perguntamos se o Matteo não merecia mais (inclusive a briga da Gianna com o Luca, foi TUDO, somente verdades sendo citadas de AMBOS os lados). Eu sinto que a Cora não tinha mais criatividade e ficou batendo na mesma tecla o livro todo, o que sinceramente me chateia, é um casal tão bom, com um potencial gigantesco cagado.

Algo que me incomoda na série é que a leitura é arrastada, não tem brilho e ela nem te consome, parece que a autora escreve com preguiça, e sinceramente, eu leio com preguiça ? isso pode ser algo peculiar meu.

Alana 19/03/2022

Gianna sofreu o pão que o diabo amassou
Matteo gosta mesmo dela ou é apenas EGO? Uma pergunta importante, mas não dá para esperar muito de assassinos cruéis.

Nina.0 16/03/2022

AHHH eu AMEI Matteo e Gianna, eles são perfeitos um para o outro....
Melhor livro ate agora da série Born in Blood

Ortiz 16/03/2022

Estante de Resenhas - Bound by Hatred.
Esse é o terceiro livro da série ' Born in Blood Mafia Chronicles' e é um enemy to lovers. Com protagonistas divertidos e de uma genialidade gritante, o livro se torna envolvente e eletrizante na medida certa, porém a autora trata de forma superficial os sentimentos e emoções dos personagens e as questões da máfia, colocando mais ênfase no romance, cheio de cenas eróticas, do casal principal, fazendo com que o livro se torne mais um clichê em nossas estantes.

Raquel.Ruback 10/03/2022

Bound by hatred
"Se ela gosta de brincar com o fogo, tudo bem. Eu não me importava em me queimar. Eu andaria através das chamas por ela." Uau. Não pensei que gostaria tanto da história de Gianna e Mateo, acredito que o grande motivo foi ser un cão e gato de respeito. Espero que nos próximos livros possamos vê-los um pouquinho mais e que ambos possam evoluir sempre.

Fernanda 07/03/2022

Gostei, mas não é o melhor livro desse universo, não é ruim, mas o final pareceu apressado. Talvez, se a autora tivesse dividido em dois livros, a história teria progredido mais naturalmente.

Alícia 07/03/2022

Paixão envolvida a máfia...
Gianna, cresceu vendo as mulheres de sua volta se adaptando aquela vida dentro da máfia, cercada de vigilância e submissão. Mas chega! Ela está determinada a viver a liberdade de sua existência.

E principalmente agora que o detestável e convencido, Matteo Vitiello, colocou na cabeça que não importa o que aconteça Gianna vai se tornar sua esposa.

Entre o caos e caos, vocês já sabe o que esperar...

**Pelo visto expectativa é algo que jamais posso depositar em um livro, porque sinceramente, que decepção Gianna e Matteo.

Foi literalmente como uma promessa de político, que não se cumpre durante o mandato com o livro da Aria e Luca, sobre o casal. Estava esperando um empolgante "emines to lovers", mas pelo visto, o lovers já estava acontecendo antes (emoji do palhaço).

O livro não tem pé nem cabeça de onde quer levar o leitor com os acontecimentos ou direcionamentos do casal, única parte interessante ao meu ver foi os primeiros capítulos, depois é só ladeira abaixo.

E obviamente, como escrita é algo que tem relevância ao meu vê, deixa a desejar tbm. Mas para quem não se importa e quer se aventurar nesse mundo de máfia, está aí mais um uma oportunidade com a série "Born in Blood Mafia Chronicles"**

Adrysla.Eduarda 07/03/2022

Eu amo o Matteo. Só isso mesmo kkkkk. Gianna jurando que ia se livrar do sorriso de tubarão kkkk (agora eu vou pesquisar como é esse sorriso de tubarão kk).