Bound by Hatred

Bound by Hatred Cora Reilly

Resenhas - Bound By Hatred

Mila 20/05/2022

O melhor até agora...
Tenho a impressão que esse livro será o melhor da série Born in Blood. Eu já desconfiava disso quando eu vi que teria um livro do Matteo e da Gianna, sinceramente eles são bem melhores que o Luca e a Aria.
A história foi bem envolvente e interessante quando comparada aos livros anteriores com muito mais ação e química entre o casal principal.
Deixo aqui minha nota de repúdio ao Scuderi por tratar mal a filha e a mãe da Gianna que além de não defender a filha, ainda tenta fazer como se ela fosse culpada pelo pai ser um escr*to.
Recomendo a leitura para quem gosta de romance de máfia, mas deixo um alerta de que este livro contém violência física e emocional, linguagem imprópria e cenas explícitas de s*xo.

enili 19/05/2022

eh o melhor
eh adoro um enemies to lovers assim como adoro esse tipo de personagem que a gianna e o matteo são? não entendo como na maioria das resenhas a galera mete a boca nela? toda personalidade dela junto com o matteo eh o que faz o livro ser bom!
amei ela, amei o matteo, gostei muito do livro? se tivesse mais 32 livros só deles eu acho que eu leria risos

Lily 17/05/2022

Ahhhh eu gostei demais
Foi o melhor livro da série até agora, melhor mesmo.
Eu adoro o Matteo, tirando a parte assassina, ele é fofo.
Luca me irrita demais, sério, o cara insuportável.
Aria maravilhosa como sempre, gosto dela.
E Gianna, muitos diriam que ela é chata, mas eu não acho, adorei o desenvolvimento dela, acho que foi a única personagem que teve um desenvolvimento real, ela amadureceu muito do início até o fim do livro.
Pontuando de novo aqui, que odeio o machismo extremo, óbvio, ui, é demais, da nojo.
Reparei que os livros dessa série segue um roteiro específico, casamento, raiva, festas, tentando não se matar, festa, um ataque mafioso, um quase morre e o outro descobre seu amor.
Tem mais dois livros e eu queria muito ler o da Lily e Romero, pq eu adoro o Romero e queria saber como irá acontecer a história deles. Mas apenas isso. Não sei, não sinto vontade de ler, mas curiosidade. Aí que saco.

O bom é que dei muitas risadas com o casal.

Cuidado com os gatilhos: violência, morte, sangue

Clara 16/05/2022

ai olha, enemies to lovers tem totalmente meu coração então ja tava caidinha por esse livro mesmo antes de começar.

Uma das personagens que eu mais gostava nos outros dois primeiros, era a Gianna e esse livro me fez gostar ainda mais. Não gostei que no final ela meio que desistiu de tudo e simplesmente aceitou, mas também não teria muita saída da situação dela. O Matteo simplesmente cadelinha dela desde o primeiro momento e passando 6 meses procurando ela pela europa foi chef?s kiss.

Tenho medo que os outros livros não sejam tão bons quanto esse foi, mas vou continuar a série de qualquer maneira. Só espero encontrar mais do meu casal precioso neles ?

yasmin 14/05/2022

bound by hatred.
os dois se merecem.
é um casal mto louco, por deeus.

bom, a gianna pra ser aquela ruiva com personalidade forte foi bem burrinha em achar q conseguiria se libertar da máfia né? acorda mulher!!

o matteo é um gostoso insuportável. é meio maluco e bem distorcido das idéias? sim, mas essa é a personalidade dele!!

foi um casal com uma história longa viu? de tanto o matteo insistir na gianna, a perseguição e lei da atração dele deu certo pra se casar com ela e no final ela realmente admitir q era apaixonada por ele.

os personagens são 8 ou 80, sao mto insuportáveis várias vezes, mas vc cria um sentimento ali por eles no final de tudo.

Raiane 12/05/2022

Se você ainda não conhece essa série, não sabe o que está perdendo, é uma das minhas favoritas. Espero que você dê uma chance.

Lis 12/05/2022

Esse livro aqui...
O que posso dizer a não ser que gostei? O livro é bom, os personagens são até que cativantes e a história te prende um pouco. Gianna ganhou minha total atenção por ser totalmente diferente da irmã e querer sua liberdade, já o Matteo é INFINITAS vezes mais interessante que o Luca; ele consegue quebrar um momento tenso com uma piada aqui e ali, chama a atenção e seus pov's são maravilhosos! A história em si é boazinha, mas quem salvou de verdade foram esses dois.

deathastor 10/05/2022

Li na força do odio
Eu não suporto a gianna, muitas atitudes dela pra mim são irritantes que senhor haja paciência para aguentar e a indecisão dela foi mais um bonus para deixar mais chata do que já é
Gosto do Matteo, mas esse interesse na gianna começou por pura birra de certa forma. No final eu prefira que ela nunca tivesse sido encontrada por ele e achei a relação deles mais movida a sexo do que uma paixão ou amor

duda 09/05/2022

Sou oficialmente a maior cadelinha de Gianna Scuderi Vitiello. Esse livro foi o melhor até agora!
Matteo e Gianna tiveram uma química impecável e eu sou apaixonada por emenies to lovers (Matteo sempre esteve no lovers e Gianna passou o livro todo no emenies).
Gigi foi a protagonista mais forte até agora. Uma personalidade impecável e não foi simplesmente uma mulher submissa. Aria e Valentina aquecendo a cama dos machos e Gianna fugindo pelo país. Orgulho!!!
Matteo apaixonou com um beijinho. O último romântico vivo.
Enfim, amei. Pisou com delicadeza no segundo livro.

Gabsam 06/05/2022minha estante
Dessa série é um dos meus preferidos, tomara que vc continue a série e me fale qual é o seu preferido da Camorra o meu é da Serafina ?

Gabsam 06/05/2022minha estante
Gosto de todos mas sempre tem um que ocupa um lugar especial... Ps: tirando do o da Marcela Vitiello

lactolaris 07/05/2022minha estante
eu estou lendooo! Estou amando esses livros, volto com updates

Gabsam 07/05/2022minha estante
Combinado

Juu 01/05/2022

GIANNA SUA CHATA
A gianna é muito chata o livro inteiro. O q custa aceitar os próprios sentimentos e engolir o orgulho?
O Matteo é perfeito (na medida do possível pq ele é perigoso) e a lá fica de [*****] doce por aí.
Outra coisa q me irritou demaaaaaaaaaaaaais é o luca. No livro dele ele era mais legal. Mas agora ele se tornou um bananão. Odiei.
Única parte boa é o Matteo mesmo e a certeza de q no final ela ia escolher ele.

Dani 26/04/2022

Achei bem fraquinho esse hein.
Em algumas partes eu nem tinha vontade de ler direito, só passava o olho por cima das palavras. Não gostei muito do casal. Novamente uma pessoa precisou quase morrer para a outra se declarar pra ela. Aiai, espero que não chegue continue assim.

Jessica 26/04/2022

O livro da Aria e do Luca deixam um gancho muito bem feito para esse livro.
E o Matteo consegue ser um personagem bem mais cativante, não consegui entender a Gianna e a mudança repentina de seu pensamento.

Eduarda.Santiago 20/04/2022

Nunca me estressei tanto como uma personagem(depois da América de seleção) como me estressei com a gianna,puta q pariu!! Esse livro tinha tudo para ser perfeito,mas forçaram muito no finalzinho quando ela voltou,e o luca tá INSUPORTÁVEL nesse livro. Acho certo a gianna querer a liberdade e não se contentar só com a ?esposa troféu?,mas eu me estressei pq eu me apaixonei pelo matteo des do primeiro livro,então eu já estaria casada com ele pq ele é mil vezes mais perfeito q o luca,e ele quer uma mulher q o ame e que seja parecida com ele e afins,diferente do luca.
Enfim,bom? Sim,pq o matteo é perfeito,mas o livro poderia ser melhor. Mas leia,é bom!
???