Red Hill Jamie McGuire

Resenhas - Red Hill

Jéssica 01/11/2021

Incrível!!!
Eu sempre curti distopias, mas confesso que as de zumbi me cansaram depois de um tempo. Era difícil encontrar algo novo no meio de tantos títulos com o mesmo tema.

Jamie Mcguire é conhecida por escrever romances adultos, que não são minha praia. Mas eu simplesmente me apaixonei por Red Hill. Mordi minha língua duas vezes.

Uma história sobre apocalipse zumbi em que os personagens são como nós! Eles vivem em mundo em que existem séries e livros sobre, então precisam entender como usar essa "vantagem" para sobreviver.

Cada capítulo é contado por um personagem diferente, e é uma delícia acompanhar como suas jornadas se interligam. É simplesmente fantástico!

Gaby 05/12/2021

Recomendo muito?
No livro, a história te prende do início ao fim. De um jeito que enquanto não souber o que aconteceu com cada um você não consegue parar. Além de claro?? quais os casais que irão se formar. A cada página que você ler é uma surpresa diferente. E ver Como que cada um enfrenta o Apocalipse. Adorei??. Minha personagem favorita foi a Zoe mesmo com tudo que aconteceu no livro e personagens que surgiram fiquei com a Zoe no coração??.

Adriely.Yamamotto 17/12/2021

Adorei!
Comecei a ler Red Hill com um pé atrás por ser mais uma história de apocalipse zumbi.. huehue.. mas acabei gostando da narrativa e os zumbis são mais o pano de fundo.

Ritmo acelerado, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, vários núcleos simultâneos, um caos.
AMEI!

Somente Leituras 24/12/2021

Amei
Nunca tinha lido nada de zumbis, amei muito, gostei de ver todas as lutas para sobreviver deles, seus dilemas, seus amores, união.

Emilly.deSouza 06/01/2022

?Red hill?
Gostei bastante da história, com uma leitura bem rápida. Uma coisa que achei muito legal é que a história conta a visão de 3 personagens diferente, e ao logo da leitura os acontecimentos vão se interligando, e isso é muito interessante.
Não me conformo com algumas das mortes, mais como uma boa leitura de fanfc de The Walking Dead ja estou acostumada. Rsrsrs

E em geral a escrita é boa e muito fácil de ser lida, e com o história bem desenvolvida, com ótimos personagens.

Sávio 08/04/2022

Quando eu pensei que não ia dar certo
Esse é um dos livros que é tão bom que você não sabe por onde começar a falar, só posso dizer que fiquei surpreso com esse livro e a Scarlet é a melhor personagem.

notgellr 16/07/2022

Quantos livros sobre o assunto consigo encontrar?
Me senti desamparada com o final. Apesar de começar bem devagar esse livro te envolve quando menos espera. Me peguei pensando em quantos livros vou conseguir encontrar iguais a esse, com tanta ação, drama, romance... Realmente uma leitura única. Um mundo diferente do que a gente conhece, um cenário que pra quem já assistiu The Walking Dead te leva lá pra primeira temporada e te deixa naquele gostinho de: tudo é possível! Cada vez que um personagem sai da zona de conforto me peguei segurando a respiração e pensando em tudo que NÃO poderia dar errado. Como gosto de romance, de suspense e de ser surpreendida (para o bom ou para o ruim) esse livro foi perfeito nesses quesitos.

Me sigam no Instagram @apaixonadapo 22/07/2022

Red Hill
Scarlet é técnica em radiologia, recém divorciada e está separada das duas filhas que irão passar o fim de semana com o pai. Ela vive para o trabalho e para cuidar das meninas, e um novo amor está fora de cogitação.
Nathan é casado e pai da pequena Zoe. Mas seu casamento não está na melhor fase, e sua filha é o que o faz seguir em frente.
Miranda é uma jovem cursando faculdade, e está indo passar o fim de semana com seu pai. Levando consigo em seu carro zero, sua irmã, seu namorado e cunhado.
Porém uma terrível pandemia surge, e a luta pela sobrevivência irá unir esses três em uma fuga desesperada e alucinante, onde o único abrigo seria o rancho Red Hill, do pai de Miranda. Mas neste cenário, eles não podem confiar em ninguém, pois o próprio ser humano aqui, é o pior inimigo que eles terão que enfrentar, isso se quiserem permanecer vivos...
Minha opinião:
Esse livro me fisgou desde a primeira página. Fiquei impressionada pela forma de criação deste cenário apocalíptico incrível, além de como a autora entrelaçou a vida dos três protagonistas dentro da trama. E falando em personagens, eles são bem construídos, carismáticos e guerreiros! Torci muito por cada um deles.
Quem busca um suspense frenético, e repleto de "socorro!" como eu, está no lugar certo! Você não vai querer largar!!! E talvez, derrame algumas lágrimas... ?

Tatynha - @cantinho_datati 09/09/2022

Eu adorei esse livro...primeiro que leio sobre apocalipse zumbi e foi uma história muito boa, tensa em vários momentos...com personagens bem construídos...tenho ressalvas sobre algumas coisas, mas no geral, adorei e super recomendo...

Karol 26/09/2022

Começa muito bem...
Comecei a leitura muito envolvida, amei cada um dos personagens, adorei suas personalidades e motivações. Todo os acontecimentos muito criveis, até chegar nos 50% e a coisa desandar muito.

Nem vou entrar no mérito antivacina que aparece varias vezes. A história vai ficando muito repetitiva, as conversas entre personagens repetitivas, tem uma certa parte do livro que tem acontecimentos sem nexo, como se a autora tivesse literalmente esquecido o que tinha acabado de escrever: Miranda joga o carro no mato e em seguida se joga para fora do carro, fazendo o barulho chamar atenção dos zombies, enquanto todos entram na igreja, em seguida ela está estacionando o carro... ???????

A narrativa perdendo força, parece que a escritora tinha um esboço de história e decidiu escrever mesmo assim, sem muita direção de como iria acabar e acabou de um jeito, no mínimo, irritante e bobo.

Scarlet, que raiva. Nossa nada justifica ela por todo mundo em risco num surto pelas motivações dela. Que fosse sozinha atrás das filhas, que fosse sozinha limpar a cidade (3 personagens contra centenas de zombies, aham, tá) Final ruim pra caramba, pra fechar com chave de ouro a queda de uma história que tinha tudo para ser boa...

Não recomendaria para um amigo

ifvhaiz 18/11/2022

Red Hill
Comprei esse livro botando pouca expectativa mas me surpreendi totalmente. Com certeza um livro que eu indicaria para alguém que quer ler algo um pouco ?diferente? de todos os outros livros de romance.

?Uma pessoa podia passar de alguém em quem confiávamos e amávamos para um animal prestes a nos devorar vivos.?

Julia 13/12/2022

Não dava nada pra esse livro pq não sou muita fã de ler ficção, mas esse livro é muito envolvente e te prende do começo ao fim, recomendo!!