Atração Magnética

Resenhas - Atração Magnética

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Flavia.Marinho 24/04/2020

Atração magnética
Ainda lembro o dia que fui na livraria e encontrei esse livro, o julguei pela capa, na li nada dele na livraria exceto pela capa. Fiquei encantada com o enredo, nada que eu esperava aconteceu nesse livro mas foi um experiência gratificante.

Bruna Rafaela 31/01/2021

Clássico, mas instigante
Basicamente o livro é somente sexo, existem muitos assuntos iniciados porém sem desfecho, fazendo com que queiramos sempre seguir para obtermos as respostas. Li todo em dois dias em meio a essas resposta e já anseio pela sequência da leitura.

Rezinha 31/12/2020

Atração Magnética
Sabe aquele livro que você ganha, começa a ler e não sente muita conexão porém a curiosidade pelo desfecho é maior?! É como se faltasse algo para saciar a sede do leitor

sweetc4se 24/05/2020

Eu to é confusa
Se a intenção da autora era incentivar a leitura com base na confusão de informações e acontecimentos e na curiosidade por parte do leitor em entender a história, acertou em cheio por que provavelmente vou ler o próximo hahahaha

Bianca Rinaldi 24/04/2020

Deprimente
Tinha prometido a mim mesma que não leria mais trilogias com os mesmos personagens, histórias com personagens "quebrados", que não merecem o amor ou coisas do gênero, mas me deparei com a dica desta série e se arrependimento matasse....
A mocinha é chata, vai embora e diz que não quer nada, mas assim que sai pensa se perdeu pra sempre o cara (aqui estou revirando meus olhos).
O mocinho é meio louco, com atitudes no mínimo abusivas (não tenho mais paciência pra isso), mas a menina tá lá babando por ele.
Detesto não saber o que acontece no final (embora mais que previsível), mas não estou a fim de me estender numa série infinita, que vou me arrastar só pra saber que os personagens vão terminar e voltar mil vezes; que a mocinha vai falar que ele é controlador e o mocinho vai falar pra ela parar de fugir dele e, que o sexo dura horas e horas sem parar..
Enfim, não consigo mais ler esse tipo de livro.

Dr Jônatas 19/04/2020

Atração
Livro traz intensamente a expressão de desejo e atração sexual.

Valeria 22/03/2020

Gostoso de ler!
Um romance bem gostoso de ler com muitas cenas picantes de sexo, mas algo com sentimento bem legal, gostei e recomendo

Isabel.Maciel 11/01/2022

Comprei esse livro em 2019 sem saber que era uma série. depois comprei todos os livros e agr terminei de reler esse primeiro.
Gosto da escrita da autora, a leitura é bem fluida mas o casal simplesmente não conversa, td se resume e se resolve com sexo, o blake tem mania de controlar a vida da Érica. Alguns assuntos mais sérios são abordados no livro mas a autora parece não fazer questao de resolvê-los, só jogou la e deixou. apesar disso tudo, a história por trás é ate boa, o final me deixou curiosa e foi oq me fez comprar os outros livros. se tirasse as cenas de sexo o livro teria umas 100 páginas a menos juro

Vivy Criativa 05/06/2019minha estante
Eu achei 50 tons pior porque a anastasia steele é uma mosca morta. a Erika pelo meno tem personalidade.E aquelas 500 páginas de 50 tons? não terminam nunca.

A louca do livro 18/07/2019minha estante
CLARAMENTE A MINHA OPINIÃO KKKKKKKKKKKK falou tudo

Tatynobre.Almeida 03/02/2023

O livro tem um enredo bom, uma escrita envolvente( apersar dos erros de colocação pronominal), personagens cativantes. Como é uma série espero os desfechos dos demais personagens no próximo livro.

Ju 01/02/2017

Fui ler esse livro sem grandes expectativas, achei que seria só mais um livro tipo 50 tons, com aquele tipo de enredo que se repete muuuitas vezes. Mas, que engano!! Essa história é muito diferente! Aqui temos uma personagem recém formada em Harvard, dona de uma startup de moda, muito independente e decidida. O personagem principal é um magnata da informada, que costumava ser um famoso hacker.
Não é uma história água com açúcar. As atitudes dos personagens são muito realistas e coerentes.
Amei de paixão o casal. Quero um Blake pra mim!! hahaha
Louca para ler a sequência. Recomendo muito a leitura.

Maciss 11/10/2022

Que isso? Um filme?
Estou muito feliz por que comprei este livro em uma lojinha onde todos eram 10 reais? ou seja, eu paguei 10 em uma história boa ??

Muitíssimo igual a inúmeras histórias, mas com seu toques únicos.
Amo o fato de que ele é um hacker kkkkkk Amo que ela busca independência financeira mais que tudo na vida.

Li rapidinho, já procurei todos os outros e com fé terminarei essa série ?

Débrinha 24/06/2021

caraca que livro é esse minha gente???
eu juro que não dava nada pra ele no início mas ele me surpreendeu muitíssimo eu simplesmente amo, não apenas por conta do HOT mas pelos personagens, claro tem algumas coisas na Érica que deixam a desejar assim como Blake também mas é exatamente por isso que eu amo

GabriellynhaCoruja 08/09/2021

Opinião
Gostei em geral pois, a leitura foi fluida e rápida. Me lembrou muito 50 tons de Cinza. Bom para passar o tempo, porém acredito que faltou mais história. Talvez minha opinião mude ao ler a continuação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6