Atração Magnética

Resenhas - Atração Magnética

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Kah Fernandes 27/12/2015

Resenha Parcial de Atração Magnética
Eu estava decidida a dar uma pausa nos romances de época (PARA QUEM ACOMPANHA O BLOG E ME CONHECE SABE QUE SOU APAIXONADA) queria algo mais nos tempos atuais, então esse livro caiu e paraquedas em mim.

Confesso que eu não sabia da existência dele até uma amiga minha me apresentar o segundo dele, isso mesmo, eu já li um pouquinho do segundo, mas faz parte né?! As vezes começamos uma coisa de trás para frente e mesmo assim amamos o resultado. E foi justamente o que aconteceu comigo.(AINDA BEM)

O livro captou minha atenção principalmente pela personagem principal, minha mais nova queridinha Erica Hathaway, ela foge daquelas meninas tipicamente submissas, frágeis, e que por qualquer coisa saem correndo e chorando, não, ela enfrenta, ela sempre procura uma solução, determinada como poucos, quando traça um objetivo se dedica de corpo e alma naquilo, e eu sinceramente adoro isso.

site: http://booksandcarpediem.blogspot.com.br/2015/11/resenha-atracao-magnetica.html

yassss 08/02/2022

Ótima leitura
Terminei o livro extremamente rápido e me encontro ansiosa pra poder ler a continuação e o desenrolar de todas as situações!! O livro tem inúmeros gatilhos e situações pesadas que espero que sejam tratadas com mais afinco nos próximos livros

Karina 14/10/2019

Só um comentário... Ou dois
Gostei mais do livro do que esperava. Não pensei que teria história kkkk

Blake é um amor, apesar de possessivo. Espero que tenha algo por trás, e não só a personalidade pura dele. De hacker, só vimos uma amostra, mas acredito que teremos mais disso nos próximos volumes.

Achei beeeem estranho Erica ter uma startup de moda e não curtir o assunto. Digo, o livro mostra ela trabalhando pra conseguir investimentos e tal ,ela administra bem, corre atrás... Mas nada relacionado a moda. Esse assunto é bem mais a cara da Allie, amiga dela. Criou a empresa por causa dela, pq não é possível.

E uma última coisa: que capas nada a ver

SabrinaVitor 16/05/2022

Primeiro livro da série
Filme com pegada de cinquenta tons de cinza.
Início morno, muitos detalhes que não me prenderam, depois melhorou, e anseio pelo segundo livro já.
Recomendo a quem gosta de filme HOT

GabiCrivellente 06/06/2016

RESENHA - Atração Magnética (Meredith Wild)
Erica Hathaway aprendeu desde cedo a não depender de ninguém. Recém-formada em Harvard e dando início à própria empresa, tudo o que ela não quer é perder seu foco profissional por conta de paixonites juvenis.
Planos, porém, são feitos para falhar.
Em uma reunião decisiva, Erica conhece o misterioso e genial empresário Blake Landon e se vê imediatamente atraída por ele. Apesar do sentimento ser mútuo, ela resiste aos avanços implacáveis de Landon. O que ele não imaginava era que Erica escondesse um segredo inimaginável, que pode pôr a perder não só a relação entre os dois, como também a vida que ela lutou muito para construir.
Então, amigos leitores, este é mais um típico livro do homem bilionário e da mocinha indefesa. Mentira! Aqui a nossa mocinha não tem nada de indefesa, apesar de ela ter passado por uns momentos bem ruins na faculdade. A parte verdadeira é que o mocinho, Blake, é sim, bilionário, lindo, charmoso, ciumento (na medida certa), cativante, protetor... Soltei alguns suspiros por causa dele.
Confesso que o que me conquistou neste livro foi como ele se tornou tão rico. E nessa parte a autora soube fazer uma boa interação entre a empresa da Erica e os “dotes” do Blake. Simplesmente genial. Além disso, o que gostei também foi que a Erica é uma personagem que tem muita personalidade, além de ser determinada.
Um dos pontos negativos foram as amizades. Normalmente, em todos os livros que leio sempre fico muito atenta em como se dará o círculo social dos personagens principais – amigos, inimigos, parentes, etc. E, nesse caso, achei o desempenho da “melhor amiga” da nossa mocinha, Alli Malloy, bem fraco. O que salvou – em partes – foi seu outro colega, Sid Kumer. Acho que a Meredith poderia até ter aprofundado mais a parceria deles.
Como previsto, existe cena de sexo, mas nada muito além do normal, apenas o de sempre.
Ressalto que o livro é narrado de forma linear cronológica e em primeira pessoa, pelo ponto de vista da Erica. Além disso, ele possui 20 capítulos. No meu e-book foi disponibilizado o primeiro capítulo do segundo livro, Conexão Explosiva.

RESENHA COMPLETA:

site: https://academialiterariadf.blogspot.com.br/2016/06/resenha-atracao-magnetica-meredith-wild.html?showComment=1465220115638#c4753083300013072268

Gabi 13/07/2022

Leitura rápida
Procurando uma leitura leve para a intensa semana de provas finais, comprei "Atração Magnética" por acaso, sem prestar muita atenção na sinopse ou em quem era a autora.
Eu só precisava de uma válvula de escape.
Ao iniciar, a obra me surpreendi. Apesar de todos os elementos de um romance erótico clichê, a narrativa é fluída e quase li tudo em um dia.
Alguns pontos da história ficaram mal explicados, meio confusos. Outras partes tive expectativas demais.
Terminei o livro com uma pulga atrás da orelha. Afinal, quem são os inimigos de Blake? Há algo mais que ele não tenha revelado? Algum envolvimento com a máfia ou só estou lendo dark romance demais?
Com certeza lerei a sequência.

Amanda 12/09/2022

Ótimo para sair da ressaca literária
MARAVILHOSO. Leitura fácil e intrigante com vários hot,leiam!!!!!!
(18) conteúdo sexual,abuso,linguagem impropria

Larissa 13/09/2022

Feedback
Achei o livro bom,fiquei presa ao livro do início ao fim.Adorei o casal e a química que eles tem juntos.
Recomendo sim o livro

Carina172 28/09/2022

Mais ou menos
Livro morno. Tinha muito potencial para ser muito mais, muitos assuntos e temas interessantes. No entanto, a autora deixou totalmente de lado, para dar ênfase ao romance. A protagonista esquece tudo e todos por causa de macho....

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6